Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Só não sei dizer se o valor será estornado automaticamente ou se é realmente necessário a abertura desse chamado. Acredito que quem ainda não conseguiu contato pelo telefone ou não foi até a agência, deveria ir para se certificar de que tem alguma solicitação para devolução desse valor. Ficar esperando com essa orientação já é complicado, agora sem nenhuma confirmação é pior…

1 curtida

É VAMOS AGUARDAR PARA VER O QUE VEM POR AI DE NOVIDADE ACABEI DE MANDAR UM EMAIL PARA ouvidoria@caixa.gov.br

Estou com mesmo problema

O meu dia de saque foi hoje e apenas foi transferido o dinheiro restante, o valor pago pelo boleto ainda continua em algum lugar.

BOA TARDE GALERA, RECEBI ESSE E-MAIL AGORA POUCO

Prezado, boa tarde.

Informamos que não existe ocorrência de primeira instância registrada e vinculada ao CPF da senhora referente ao manifesto abaixo.
Diante do exposto, encaminhamos a demanda para registro no SAC, e a partir da data em que a senhora receber o e-mail com número de protocolo, deverá aguardar o prazo de 5 dias úteis.
Colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Estou com o mesmo problema, porém não fui em uma agência. Consegui ser atendido por telefone e fui informado que o aplicativo do Caixa Tem esta dando esse problema porém sem previsão para constar o valor debitado na conta da Nubank.

Vc conseguiu resolver?aconteceu a msm coisa comigo no dia 25/5 e até agora não consegui resolver

Eu tbm

Amanhã vou na caixa pedir o comprovante será que vão me dar já faz 10dias

1 curtida

oi valeria; avise aqui, se conseguir o comprovante…

1 curtida

Recebi um e-mail do sac da caixa dizendo q o valor irá ser ressarcido

Já liguei na caixa me informaram q não fazem esse tipo de transação e q a gente tem q ligar na ouvidoria …mais vai na caixa caso vc consiga avisa aqui pra todos ficarem a pá de tudo ok

1 curtida

Eu não consegui comprovante… apenas enviei uma reclamação pra ouvidoria e me pediram pra aguardar resposta até o dia 12/06. Ou seja, nada resolvido. :pensive:

2 curtidas

O meu tbm contas q não foi pago

Venho relatar a mesma situação. Efetuei o pagamento do boleto dia 22/05 e hoje seria o dia da possível transferência para outras contas e saques, mas até o momento não ocorreu estorno, muito menos compensação para minha conta do Nubank. Vou esperar até o fim da tarde :pensive:

1 curtida

Se você conseguir esse comprovante avisa aqui. Pq acho bem difícil eles darem. Vai alegar que não tem acesso

1 curtida

Não me deram comprovante na verdade nem e pra mim fiz pra um amigo meu tentado ajudar aí aconteceu isso triste demais mais creio que vai cair na minha conta nubank.

1 curtida

O problema pode ter sido justamente isso. Essa ação de terceiros pode acabar dando problemas futuros com o Nubank, dá uma olhada nesse conteúdo Gente, pagamento de boleto não é transferência! Aux. Federal

Mesmo sendo boleto de depositor. Pq a minha amiga fez 2 de 600 antes da data de aniversário e caiu.

Sim, apenas o titular pode pagar os boletos de depósito. Exceto se em lotéricas que não utiliza os dados de origem da pessoa que está fazendo o pagamento.