Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Mais nesse caso então vai volta pra conta dele de novo o valor pq hoje já faz 10 dias que fiz o pagamento.

1 curtida

Se tiver a sorte de ocorrer tudo bem, pode ser que entre. Mas esses pagamentos de terceiros 90% estava dando erro. Tem que aguardar e ver se vai ser estornado, se já não foi, ou se entra.

Pode até entregar em contato com a caixa pra saber.

Muito obrigado pq foi 400 reais se for de certeza dou o valor pra ele espero se estornado pra conta o valor.

1 curtida

Por nada. Mas o dinheiro será devolvido sim caso não entre na conta. :wink:

Obrigado tomara mesmo.

O dinheiro já caiu na sua conta ? Estou Na mesma situação

Gente aconteceu o mesmo cmg agora a pouco. Efetuei o pagamento de 3 boletos, desses três um deu erro. Não gerou comprovante e só tenho o print do erro e do extrato.
Vou mandar e-mail sinalizando o problema e pedindo o comprovante, alguém tem que ter uma resposta pra onde foi esse dinheiro.
Não pode simplesmente sumir assim!

1 curtida

Pois é, estamos nessa des de o dia 22/05. E nada.

2 curtidas

Aconteceu o mesmo caso comigo.
Paguei o boleto dia 01/06/20.
E até hoje não recebi nenhum retorno, o dinheiro sumiu.
Enviei um email para o SAC da CAIXA.
Me responderam da seguinte forma abaixo:

Prezada Senhora Paloma, boa tarde.

1. Informamos que não existe ocorrência de primeira instância registrada e vinculada ao CPF da senhora referente ao manifesto abaixo.
2. Diante do exposto, encaminhamos a demanda para registro no SAC, e a partir da data em que a senhora receber o e-mail com número de protocolo, deverá aguardar o prazo de 5 dias úteis.
3. Colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Respeitosamente,

Ouvidoria da CAIXA

1 curtida

@Paloma_Marques pode me mandar o modelinho do email que você mandou para o saco da Caixa? Porque eu enviei um e-mail também e nao tive nenhuma resposta. Tentei realizar o pagamento no dia 25 e até agora nada. Hoje fui na agência e o moço me informou que eles não têm acesso aos dados das contas digitais criadas para receber o auxílio emergencial e que eu tenho que ligar no 3004-1104. Eu já liguei algumas vezes mas vou continuar insistindo porque eles realmente têm uma opção destinada a tratar de assuntos referentes aos extratos e comprovantes relacionados ao app Caixa Tem.

@ AMANDA_BANDEIRA
Prezados bom dia!

Gerei um boleto de deposito para a conta da NUBANK, paguei pelo o APP (CAIXA TEM), porém o valor ainda não foi repassado para a NUBANK. E o dinheiro não foi estornado para a conta CAIXA TEM.

nome completo:
CPF:

Gostaria de um retorno!

1 curtida

Muito obrigada :heart::heart::heart:

2 curtidas

Pessoal, antes de enviar o email para a Ouvidoria da Caixa (ouvidoria@caixa.gov.br) é necessário fazer uma reclamação na 1ª Instância, pois a Ouvidoria precisa de um protocolo.

Façam a reclamação neste link: http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes/

Depois enviem a mesma mensagem na ouvidoria da caixa.

E vamos aguardar o resultado.

3 curtidas

Galera recebi esse e-mail de uma reclamação que fiz na sexta passada

E-mail classificado como #EXTERNO.CONFIDENCIAL

Prezado (a) Senhor (a)

Esclarecemos que houve um problema de ordem tecnológica com o pagamento reclamado.

Pedimos, por favor, aguardar o ressarcimento em sua conta.

Desculpamo-nos pelo transtorno.

Atenciosamente,

CN Compensação Interbancária

Caixa Econômica Federal

1 curtida

Gente, fiz um pagamento de boleto pra nubank no dia 22/05, não gerou comprovante mas foi debitado da conta, mesma historia que a maioria daqui.
Hoje, fui a caixa econômica, e quando o gerente puxou, constava que o boleto estava pago.
Pedi o comprovante, e ele não consegui emitir, alegando que não tinha acesso, pois se trata de conta digital
Acabou que ele solicitou uma contestação, para ver o que aconteceu. Mas me garantiu que, ou o valor vai ser creditado para a nubank, ou irá retornar a minha conta no caixa tem. Me deu um prazo de 10 dias uteis.
Só resta aguardar agora.

Onde você fez essa reclamação?

2 curtidas

Fiz pelo 0800 da ouvidoria … mais desde o dia 29 … .enfim liguei lá agora pra saber o prazo para a volta do dinheiro na conta eles não sabem informar … Mais pelo menos já sabemos que foi um erro no sistema

Recebi essa mensagem já tem uns 3 dias e nunca fui ressarcido como diz no email …o jeito é aguardar

2 curtidas

Pessoal assim que tiverem notícias vão postando aqui por favor

bom dia eu paguei o boleto no dia 28 de maio foi zerado o saldo do app caixa tem da minha esposa mais até hoje 6 de junho ainda nao caiu na minha conta do nubank entrei em contato pelo chat do nu e me disseram que eu teria que pegar junto a caixa um comprovante de repasse de lote porem fomos até a agencia da caixa ficamos la por mais de uma hora e nao conseguiram resolver meu problema.
disseram que o gerente iria me ligar para passar informações e que desconheciam esse tal comprovante.