Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

o meu caso e quase igual aou seu porem o banco me pediu para aguardar o gerente entrar em contato comigo

Bom dia galera, eu estou em contato com uma reporter aqui do RJ e ela fará uma materia sobre o ocorrido na segunda. Ela me pediu meu telefone e de mais alguem para corroborar ainda mais os fatos. Caso alguém tenha interesse em falar com a mesma me chama no whatsapp 21 989132779, de preferência quem seja aqui do Rj. Blz obg.

Resolvido
Olá o mesmo ocorreu quando fui pegar o beneficio da minha mãe.
No app caixa tem, constava o saldo, mas não estava aberto para transferência. Paguei o boleto no dia 28/05 e nada dele cair na nuconta. No dia 04 que é quando de fato iriam liberar para o pessoal de maio. o Saldo voltou ao app caixa tem e eu fiz uma nova transferência para uma outra conta, antes fiz um teste com 5 reais para ver se não dava nenhum problema. Ou seja só voltou o saldo mesmo na data estipulada.

1 curtida

Eu fiz dia 25 e até agora nada… Faz 11 dias

2 curtidas

Deus queira que aconteca o mesmo comigo

1 curtida

Você teve sorte. Pos o meu esta o mesmo des deo dia 22/05

1 curtida

Qual foi o e-mail que vc mandou ?

e ai resolveu tua situação? a minha desde o dia 22 e nada e o pior que o dinheiro nao era meu. jan to quase sendo tachado de ladrao.

Ainda não… ja fiz reclamação na ouvidoria Caixa, no Sac da caixa, Banco Central e site do Consumidor. Estou aguardando alguma resposta. Esse dinheiro tbm não era meu. Tristeza :pensive:

1 curtida

Pra quem fez pra outra pessoa, o erro foi dentro do caixa tem, não gerou nem comprovante. Não tem como a pessoa responsabilizar ninguém. A pessoa que espere ou vá na caixa. Entendo que da aflição prq a gente faz pra ajudar e acaba dando essa meleca, mas analisando friamente, o erro foi no app do terceiro e não dentro do nubank, inter, PagSeguro etc. Não tem como o terceiro taxar ninguém de nada sem comprovante

2 curtidas

eu tambem fiz reclamação na ouvidoria da caixa, no procon, ministerio publico. to desesperado. minha visinha que é a dona do auxilio nao entende dessas coisas e ainda por cima sao sempre desconfiados pois tem 8 irmaos onde 4 sao policiais ai tu sabe como desconfiados esse pessoal ne. vou vender meu notebook para pagar a ela e quando a caixa resolver ela me devolver, se isso for resolvido mesmo.

1 curtida

Olá, pessoal! Bom dia!
Alguém mais está com esse problema?

Meu auxílio estaria disponível para transferência, saques e pagamentos de boleto no dia 06/06 (anterior a isso tentei transferir e pagar com o boleto mas não conseguia, estaria liberado dia 06 de junho) e no sábado, dia 06 ao entrar no APP a conta estava zerada 0,00, fui em “extrato” e parecia que o valor foi depositado no dia 22 de meio e retirado no dia 05 de junho (-R$600,00) porém não fiz nenhuma transação anterior. Tentei transferir e pagar um boleto, mas aparecia saldo insuficiente.

Mas alguém está tendo esse problema? AJUDEM!!
Gratidão e Luz! :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Ja se passaram 14 dias e nada… fiz o boleto dia 25/05… o valor saiu do Caixa tem… e nada de entrar no nubank ou de estornar no app… se eu soubesse não tinha usado o nubank… uso o app para outras coisas nos boletos… não vou mais arriscar geral boleto por aqui

To com o mesmo problema, mas o erro não foi do boleto da Nubank e sim do aplicativo caixa tem, infelizmente to chegando a conclusão q perdemos esse dinheiro!

Também acho, já perdi as esperanças…

1 curtida

Gente, procurem o Procon da cidade de vcs, esse dinheiro é direito nosso e pelos relatos não foram poucas pessoas, a caixa tem que resolver isso. A manobra de pagar o boleto para ter acesso ao dinheiro não foi ilegal ou errado ja que o app dava essa opção. Se a grande maioria denunciar no Procon algo deve acontecer. A ouvidoria da caixa pediu até hoje para me dar uma resposta e até agora nada, amanhã no primeiro horário vou procurar saber junto ao Procon o que deve ser feito.

2 curtidas

A notícia sobre nosso problema vai passar no jornal Nacional hoje…

2 curtidas

agora tenho esperança !!

Passou agora no JN. Canalhas. Falaram que foi só com 0,1%. Que já foi resolvido e que todos serão ressarcidos. Aff. Quero é dinheiro no bolso e não blá blá bla

3 curtidas

Agora esperar que a caixa cumpre o que diz