Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Gente, acabou de passar uma reportagem no Jornal Nacional sobre o sumisso do dinheiro, após o pagamento com erro! Assistam

1 curtida

Jornal Nacional - Beneficiários do auxílio emergencial de... | Facebook para quem quiser ver a notícia…

2 curtidas

E agora depois da meteria no JN
Será que vão resolver?
O que fazer?
Esperar?

1 curtida

Segundo a materia o problema ja foi resolvido e todos seremos ressarcidos. Mas até agora nada do dinheiro voltar ao caixa tem ou o boleto ser pago. Em fim mais balela

3 curtidas

To desde o dia 25 tbm tomara que agora de certo

Só resta esperar.

Gente minha colega foi na caixa hj e conseguiu o comprovante de pagamento, agora meu irmão vai enviar para o nubank.
Ela foi na caixa da messejana,Fortaleza- Ce

Minha amiga conseguiu o comprovante de pagamento na caixa econômica.

Agora é aguardar, sou de Pernambuco

Gente, boa tarde.
Vim falar sobre o meu caso e como se resolveu , efetuei 3 pagamento de boleto pelo caixa tem no dia 06/06, desses 3 apenas 1 deu erro e não gerou o comprovante.
Fiquei preocupada, mas resolvi esperar o 3 dias úteis que leva pra compensar o pagamento.
Hj sendo o terceiro dia útil, liguei para o meu banco e perguntei se o sistema deles havia Identificado o pagamento.
Eles disseram que sim. Graças a Deus!
Foi um boleto de cartão do banco inter.
O do nubank foi certinho e gerou o comprovante.

Sem novidades no meu caso, pois hoje entrei em contato e o bancário disse que não há nada de novo, mas já estão sabendo que tem muitas pessoas na mesma situação…não conseguiram rastrear…não sabem para onde o dinheiro foi e ainda estão aguardando resposta da central…

2 curtidas

Você sabe se deu certo a nunbak aceitou o comprovante

1 curtida

Seu caso não tem nada a ver com o tópico. Vc pagou num sábado, é claro que demora até 2 dias úteis. Normal. A gente tá falando de pagamento que já passou 20 dias e nada. Teu caso é só ansiedade mesmo

2 curtidas

Discordo.
O meu caso é bem parecido com o de muitos aqui.
Li praticamente todos os comentários desse tópico, e muitos também fizeram o pagamento pelo caixa tem e deu erro ao gerar o comprovante e o dinheiro constava no extrato como debitado ou seja o que aconteceu cmg aconteceu com mtas pessoas também!
Nunca fiz um pagamento on-line que não tenha gerado um comprovante, é justamente a prova que temos que foi pago.
Enfim desejo que o caso de todo se resolva o mais breve possível, assim como o meu.

1 curtida

Espero mesmo que resolva. Fiz um pagamento de boleto de cartão dia 25/05 e até hoje nao compensou. Enquanto isso o juros está rolando…

1 curtida

Não deu certo, nubank disse q esse papel q a caixa deu só informa q foi feito um pagamento, mais não qual boleto foi pago pq não tem número de Codigo código de Barra, nada q possa dizer q o boleto foi do nubank.

Tá difícil ter esse dinheiro de volta :thinking:

1 curtida

Eu acho que o valor só voltará para o saldo da conta digital quando finalizarem os pagamentos… Os aniversariantes de dezembro vão poder fazer o saque dia 13, certo? Acredito que só a partir da semana que vem vão dá uma tratativa para os nossos casos, infelizmente :pensive:

Eu estou na mesma situação, paguei o boleto no dia 22/05 pelo app Caixa TEM, não gerou boleto e o o dinheiro saiu da conta.
Tá difícil resolver pq a caixa não ajuda

1 curtida

BOA NOITE PALOMA GOSTARIA DE SABER COMO VC CONSEGUIU RESOLVER SUA SOLICITAÇÃO ESTOU COM O MESMO PROBLEMA E NÃO :grinning: TENHO NENHUMA RESPOSTA DA CAIXA PODE ME AJUDAR