Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

@marcia_melo
Boa noite!
Minha situação ainda não foi resolvida. A CAIXA ainda não me deu nenhum retorno. :frowning:
O que nos resta é aguardar!!!

1 curtida

Estou nessa situação amigo

Ate agora so ptomessa ne vamos ver oque acontece

tambem estou nessa situação, espero que se resolva o mais rápido possível,paguei o boleto no dia 28/05 e ate hoje não caiu o saldo na minha conta nubank e nem voltou para o app caixa tem.

1 curtida

A ouvidoria me respondeu também, me deu um prazo de 10 dias úteis…

Ouvidoria me respondeu no dia 05/06, até hoje não foi resolvido.

Acabei de receber um email da CAIXA.

Informamos que já existe demanda SAC registrada sobre o mesmo assunto, ocorrência nº *****, com prazo para resposta até 17/06/2020.

Caso não receba um retorno da área responsável até essa data, a resposta de sua ocorrência pode ser obtida também por meio do SAC CAIXA, 0800-726-0101.

Atenciosamente,

Equipe CAIXA

2 curtidas

Karlla, boa tarde!

Eu consegui obter esse código de barras pelo chat da Nubank. Eles conseguem verificar qual boleto foi gerado e lhe mandam.

Em que portal você reclamou?

Você tem o link dessa notícia?

O mesmo aconteceu comigo

Ouvidoria da Caixa (ouvidoria@caixa.gov.br)

4 curtidas

O meu foi assim tbm

Agradeço!

1 curtida

acho q esse dinheiro só daqui a 15 dias… mas to com esperança … mas quem ñ pode esperar… complicado

1 curtida

O meu tbm fiz o pagamento nl dia 25 ate hjo

Oi gente? Tudo bem? Então eu fiz a transferência do auxilio via boleto pelo caixa tem, alguns minutos depois eu descobri que estava acontecendo esse problema fiquei desesperado por medo de o dinheiro não cair na conta, já que o dinheiro não é meu, entrei em contato com o nubank e eles me garantiram que o dinheiro ia cair e se não caísse voltaria, o transferi ontem pela manhã, e estava muito angustiada com medo, mas agora pouco a noite o dinheiro foi creditado (graças a Deus) espero que vocês tenham sorte tbm, e pra quem fez esses últimos dias aguardem os 5 dias úteis que a caixa pede , pra quem está com mais tempo desejo sorte galera

2 curtidas

Eu ja perdi a esperança, estou nesta agonia des de o dia 22/05. Já se passaram quase 20 dias ou mais até e nada. Ja sairam 2 materias no jornal extra e em uma delas eu até fui entrevistado, já passou no Jornal Nacional também e até agora nada. Nada de extorno,nada de boleto compensado. Nada de informações concretas e conclusivas, nada de comprovantes em fim. Fico muito chateado com isso, pos precisamos disso, é complicado ser Brasileiro…

3 curtidas

Bem da qui a 15 dias ja entra a 3 parcela. Então essa nos perdemos.