Erro na inscrição do Auxílio Emergencial

Também to com mesmo problema, porem eu errei o número da minha conta Nubank , dai la diz que meu dinheiro foi depositado, e não foi, ai conversando com um dos atendentes do Nu pagamentos , eles me disse que o dinheiro volta pra caixa e assim que ela aceita a solicitação de devolução ela abre automaticamente uma conta social digital e deposita la , ai teremos acesso ao nosso dinheiro, so que to esperando isso desde o meu primeiro pagamento, do dia 20 de abril, então vamos aguardar que tudo dará certo.

Gente, quem apresentou dados errados da conta para recebimento (como eu…), não precisa esperar nem ligar em lugar nenhum. Basta baixar o app CARTEIRA BB e fazer o cadastro, vc recebe na hora, é automático. Acabei de fazer isso (o benefício já tem que estar liberado). Vai precisar confirmar alguns documentos, então já pega. O sms pra confirmar inscrição demora demais, tipo uns 30 minutos, mas chega.
Depois de liberado no app, basta transferir pra conta Nubank de graça!
Aahhh ia esquecendo: Consulte seu benefício aqui primeiro, ele informa se tá tudo ok e já te direcionar por app: Banco do Brasil
É tudo do Banco do Brasil. Boa sorte!

Oi Boa Noite
Seu problema foi resolvido? Estou na mesma situação

1 curtida

Eu coloquei a conta errada do nubank, e ontem foi depositado e diz que foi enviado para credito do nubank, agora eu vou esperar para saber o que vai ser feito.

alguem sabe me informa uma coisa trasferi meu dinheiro do auxilio pra minha conta nubank so q n sabia q a conta nubank era corrente e selecionai a opcao poucansa sera q vai da algo errado ?

Não se preocupe, o dinheiro irá pra sua conta do nubank

1 curtida

obrigado por me responder é q da aquele medo ja q eu pesquisei na net e falava q o nubank so recebia corrente

1 curtida

Conte comigo sempre que precisar

1 curtida

Obrigado

1 curtida

Errei um numero da minha conta tbm e aprovou agora nao sei oque fazer