Erro na inscrição do Auxílio Emergencial

O meu eu coloquei a conta poupança do meu pai ,e eles aprovaram . Depois que eu vi que tinha quer ser uma conta poupança vinculada ao Cpf… alguém sabe me dizer se não vou receber por causa disso ? ou se tem como mudar, mudar e pedir uma conta digital ?

Era para eu ter recebido dia 18 mas recebi somente nessa terça! Precisam ter paciência, nos ficamos bastantes desesperados pois a caixa não dizia como iria resolver nosso problema, mas criaram uma poupança digital e o dinheiro caiu certinho.

1 curtida

Eu consegui , abriu uma conta on-line

Como foi o seu caso? Quanto tempo levou até abrirem uma conta on-line?

Também gostaria de saber

Oi, aconteceu o mesmo comigo. Levou uns 8 dias para criarem uma conta digital.

Boa tarde, estou com o mesmo problema! Você conseguiu resolver? A conta que minha mãe informou também foi suspensa pela caixa, sem ela saber. Até agora não abriram uma conta digital no Caixatem. Ela para ter recebido desde o dia 25.

O meu também tá assim, coloquei o número da conta errada, E eu ligo pro 111 diz que foi depositado dia 17 só que no App tá em aguarde pra sabe com ira receber o auxílio, tou preoculpada, será que o dinheiro cai na conta de outra pessoa ou eu não vou receber mais

O vice presidente da caixa disse em Datena, que segunda ia ser aberta contas digitais no app caixa tem… Vamos aguardar, vai dá certo!

2 curtidas

Fé em deus vai da tudo certo, agente precisa :hugs:

Alguém tem novidade? Até agora não consegui fazer nada :disappointed_relieved:

Você já resolveu, eu coloquei o 013 no lugar dos 000 no número da conta, E foi aprovada tá mandando eu aguarda pra sabe com irei receber

Até agora não. :frowning:

Fui na caixa eles não resolveu nada

Alguém conseguiu continuo na mesma situação ainda :pleading_face::pleading_face::pleading_face::pleading_face:

Ate agora nada nem a conta digital faz

Eu errei o número da conta, coloquei um digito a mais e agora meu dinheiro diz que ta sendo pago, só não cai na conta, não sei como farei pra consertar isso, pois o atendente do Nu pagamentos que viu esse meu erro quando fui perguntar porque da demora e até agora não deram opções pra esse tipo de problema
.

Mesmo problema eu tenho, e to desde dia 20 quando veio o primeiro pagamento e retorno devido meu erro ao digita o número da conta, até agora a caixa não abriu a conta que ela diz abrir automaticamente caso o dinheiro volte por esse erro, e já estou no processamento do segundo pagamento e nada, se o dinheiro ta voltando né cade :/, se a conta é criada automática a CAIXA TEM deveria funcionar, só que quando eu entro la e coloco meu cpf ele diz que eu não possuo uma poupança digital e que eu deva retorna para o site de solicitação.

Oi, pessoal, tudo bem?

Criamos esse tópico aqui: Quais são as maiores dúvidas sobre o Auxílio Emergencial? para tirarmos as maiores dúvidas sobre esse tema. Para deixarmos a comunidade organizada, vamos fechar este tópico e, qualquer dúvida, nos pergunte lá, fechado?

3 curtidas

meu irmao havia colocado uma conta inexistente e foi aprovado.
Ai no app do auxilio esta falando que havia sido depositado na conta dia 17 de Abril.
Porem a conta nao existia .
Ai hoje abriram a Conta tem digital pra ele.
Esta zerada ele procurou a caixa deram 3 dias uteis pra cair