O meu eu coloquei a conta poupança do meu pai ,e eles aprovaram . Depois que eu vi que tinha quer ser uma conta poupança vinculada ao Cpf… alguém sabe me dizer se não vou receber por causa disso ? ou se tem como mudar, mudar e pedir uma conta digital ?
Era para eu ter recebido dia 18 mas recebi somente nessa terça! Precisam ter paciência, nos ficamos bastantes desesperados pois a caixa não dizia como iria resolver nosso problema, mas criaram uma poupança digital e o dinheiro caiu certinho.
Eu consegui , abriu uma conta on-line
Como foi o seu caso? Quanto tempo levou até abrirem uma conta on-line?
Também gostaria de saber
Oi, aconteceu o mesmo comigo. Levou uns 8 dias para criarem uma conta digital.
Boa tarde, estou com o mesmo problema! Você conseguiu resolver? A conta que minha mãe informou também foi suspensa pela caixa, sem ela saber. Até agora não abriram uma conta digital no Caixatem. Ela para ter recebido desde o dia 25.
O meu também tá assim, coloquei o número da conta errada, E eu ligo pro 111 diz que foi depositado dia 17 só que no App tá em aguarde pra sabe com ira receber o auxílio, tou preoculpada, será que o dinheiro cai na conta de outra pessoa ou eu não vou receber mais
O vice presidente da caixa disse em Datena, que segunda ia ser aberta contas digitais no app caixa tem… Vamos aguardar, vai dá certo!
Fé em deus vai da tudo certo, agente precisa
Alguém tem novidade? Até agora não consegui fazer nada
Você já resolveu, eu coloquei o 013 no lugar dos 000 no número da conta, E foi aprovada tá mandando eu aguarda pra sabe com irei receber
Até agora não.
Fui na caixa eles não resolveu nada
Alguém conseguiu continuo na mesma situação ainda
Ate agora nada nem a conta digital faz
Eu errei o número da conta, coloquei um digito a mais e agora meu dinheiro diz que ta sendo pago, só não cai na conta, não sei como farei pra consertar isso, pois o atendente do Nu pagamentos que viu esse meu erro quando fui perguntar porque da demora e até agora não deram opções pra esse tipo de problema
.
Mesmo problema eu tenho, e to desde dia 20 quando veio o primeiro pagamento e retorno devido meu erro ao digita o número da conta, até agora a caixa não abriu a conta que ela diz abrir automaticamente caso o dinheiro volte por esse erro, e já estou no processamento do segundo pagamento e nada, se o dinheiro ta voltando né cade :/, se a conta é criada automática a CAIXA TEM deveria funcionar, só que quando eu entro la e coloco meu cpf ele diz que eu não possuo uma poupança digital e que eu deva retorna para o site de solicitação.
Oi, pessoal, tudo bem?
Criamos esse tópico aqui: Quais são as maiores dúvidas sobre o Auxílio Emergencial? para tirarmos as maiores dúvidas sobre esse tema. Para deixarmos a comunidade organizada, vamos fechar este tópico e, qualquer dúvida, nos pergunte lá, fechado?
meu irmao havia colocado uma conta inexistente e foi aprovado.
Ai no app do auxilio esta falando que havia sido depositado na conta dia 17 de Abril.
Porem a conta nao existia .
Ai hoje abriram a Conta tem digital pra ele.
Esta zerada ele procurou a caixa deram 3 dias uteis pra cair