Oi, quando você ligou para 111 eles pedem para digitar o CPF, aí eles informaram que vai criar uma poupança digital ? Estou preocupado, pois eu digito o CPF e eles só falam que fui aprovado e para aguardar o pagamento que será creditado na conta mencionada no cadastro, ouse já, na conta errada
Até ontem eu ligava no 111 e também falava que tinha depositado na conta mencionada na cadastro. Mas hoje liguei de novo e falaram que o valor foi devolvido e que criaram a poupança na Caixa. Fique tranquilo que o seu também deve acontecer isso…
Obrigado pela informação
Gente não desanimem. Eu coloquei minha conta e errei também. Fiquei super preocupada liguei na caixa, não souberam me responder. Hoje ligue no 111 e disse que vai ser criado uma conta digital pra mim pq meu banco devolveu o dinheiro.
Isso, hj a mensagem já foi diferente! Eles falam que foi depositado e devolvido pelo banco, e que a caixa irá abrir uma poupança digital. O dinheiro estará disponível a partir do dia 28. No entanto eu entro no app caixa tem e essa poupança não existe ainda. Acho q agora é esperar mesmo.
Gente, eu na hora do meu cadastro errei o dígito da minha conta.Mais fui aprovado assim mesmo.
Aí chegou uma mensagem do meu banco me dizendo que o dinheiro foi estornado e era pra mim procurar a Caixa.
Tentei por vários meios e por vários dias entrar em contato com a caixa.Sem sucesso.
Porém hoje,do nada e sem eu fazer nada chegou outra mensagem via SMS do meu banco(Original) dizendo que o dinheiro já estáva na minha conta.Fui verificar e realmente estáva lá.Gracas a Deus!
Enfim,o governo não é tão burro assim,eles sabem sim sua conta,seu banco e tudo sobre você,eles vão concertar se você errou.
Creio eu que o governo apenas está sobre carregado,calma!Você vai receber.
O problema é que são milhões de pessoas que erraram as informações da sua conta pessoal e eu tenho quase certeza que o governo não esperava esse erro,que foi nosso.
O meu erro foi resolvido automaticamente,ou pelo meu banco,caixa ou ambos.
Mais cada caso é um caso.
Enfim,espero que o caso de vocês seja resolvido assim como o meu foi resolvido,fiquem todos com Deus!
Eu também errei o dígito da minha conta,meu banco pediu pra mim procurar a Caixa.
Hoje recebi uma mensagem do meu banco dizendo que o meu auxilio já estava depositado,conferi e realmente estava depositado.
Eles corrigiram automaticamente.
Creio que será tudo resolvido e cada situação é uma história, no meu caso o meu banco não reconheceu processamento de pagamento pelo meu CPF através do auxílio emergencial, como se o dinheiro nunca fosse creditado, mas só resta aguardar.
E ai man, o que deu? Eu fiz a mesma coisa
Consegui. GRAÇAS a Deus! Foi gerada uma conta digital!
O meu caso foi o CPF: quem tem o CPF iniciado com digito 0 sofre com esse bug na hora de cadastrar: você preenche seu CPF normalmente, confirma, mas na hora de revisar, lá na última tela, o primeiro dígito (0), é deletado, que de alguma forma você consegue concluir o cadastro. E a minha opção era enviar ou enviar, pois desde o dia 7 de abril estou em análise (com exceção do recadastro que nos forneceram por motivos que não foram esclarecidos transparentemente). Enfim, espero que todos os necessitados consigam o benefício!!
T consegui graças a Deus!
Depositei errado com conta errada, agora já atualizou o app e diz q está em conta da caixa tem
Boa noite, esses dias eu estava preocupado com meu auxílio que eu tinha errado o banco onde seria depositado meu auxílio e fiquei sem ter oque fazer e sem receber nenhuma orientação da caixa , eu pesquisava meu auxílio e dizia que já tinha sido depositado em uma conta do banco ABC Brasil sendo que não tenho conta lá , mais graças a Deus automaticamente o dinheiro foi estornado pra caixa novamente e o próprio sistema da caixa abriu uma paupança digital pra mim no aplicativo caixa tem , foi difícil eu conseguir entrar no aplicativo pq várias pessoas tentam entrar ao mesmo tempo mais depois de várias horas consegui entrar e segui o passo a passo que pedem no aplicativo e meu auxílio estava lá , lembrando que segui a orientação de pagamento conforme meu mês de aniversário , fiquem tranquilo quem errou alguma coisa relacionada a conta pra deposito que vão receber, falo isso pq eu já recebi hoje , obrigado espero ter ajudado!
( Obs: se forem fazer transferência do auxílio no app caixa tem no período da noite não realiza transferência ,só dá pra ver se o dinheiro está lá mesmo )
Deu certo pessoal! Consegui entrar na conta poupança q foi gerada pela caixa e o dinheiro estava disponível! Valeu por toda a ajuda! Abs!
Pessoal eu também errei a minha agência no auxílio emergencial e provavelmente o dinheiro foi estornado , eu baixei o aplicativo do caixa tem, mas depois que eu coloco meu CPF , fala que eu não tenho conta. Não consigo acessar.
Pessoal vocês que tiveram esse problema como eu, quanto tempo mais ou menos levou pra caixa criar a conta digital de vocês? Minha esposa esta com esse problema que a conta que ela colocou tinha sido cancelada por falta de uso no aplicativo do auxílio diz que foi depositado na conta dela isso faz duas semanas ou mais já e nada ainda dá conta digital ser criada
Em torno de duas semanas! Demora um pouquinho mesmo!
to com esse memo problema… a conta dela era da poupança caixa?? liga no 11 diz que foi depositado na conta dia 17, olha no aplicativo do auxilio emergncial a mesma coisa fala que foi depositado na conta poupança e nada atra agora tmb… qual a sua situação e conta poupança caixa tmb??
Hoje fui informado pela Nubank que o meu pagamento do auxílio retornou para a Caixa devido a um erro na hora que digitei a minha conta. Vi aqui gente dizendo que a Caixa cria a poupança automaticamente e que dá pra movimentar o dinheiro pelo app CaixaTem, mas, segundo a Nubank, o pagamento foi feito ontem e retornado ontem, dia 28/04, hoje já não deveriam ter atualizado minha situação no app do Auxilio? Quanto tempo tem levado até a Caixa criar a poupança no CaixaTem?
Obrigado pela atenção.