NOSSA QUE TOP TOMARA QUE FAÇA ISSO PRA MIM TMB PQ TODA HORA QUE JOGO MEU CPF NO CAIXA TEM APARECE QUE NAO TENHO UMA CONTA
So mais uma duvida Cibele, quando vc acessou seu auxilio emergencial la apareceu aprovado e que foi depositado na sua conta poupança? pq no meu aparece desta forma la mais ainda nada de conta digital aberta
Provavelmente será estornado o valor e vão criar uma conta poupança digital a qual você terá acesso pelo aplicativo CAIXA Tem.
Pois meu filho também , recebemos uma mensagem da caixa e disseram para entrar em contato com o suporte, só que eles não atendem , o que fazer???
Oi vc conseguiu resolver pois estou na mesma situação
Oi gente eu fui aprovada no auxilio porem botei minha conta poupanca e ela estava cancelada e perdi minha senha eu fui a agência onde fiz o cartao então la falaram q não tinha oq fazer alguem com mesmo problema e conseguiu resolver
Boa Noite estou com o mesmo problema que vc
conseguiu resolver?
Meu auxílio diz que foi depositado desde quinta feira passada, porém até agora nada de cair na minha conta do BB, já liguei e cada atendente informa uma coisa diferente… estou com medo de ter errado alguma informação ou algo do tipo, e evitando sair de casa pois meus pais tem enfermidades alguém na mesma situação?
Se não me engano, quando erros assim acontecem e a caixa não consegue transferir o dinheiro, automaticamente é criado uma conta no caixa tem para você seguir com o resgate do auxílio.
Nada ainda, infelizmente
Eu tbm marquei a opção poupança, e quando foi aprovado o auxilio na sexta-feira dizia que estava em processo de pagamento para aguardar como receberia meu auxílio, hoje quando acordei às 7hs já tinha caído na minha conta. 2 dias úteis.
Hoje informou que já devolveu!
Informaram por onde? Pra mim não mandaram nada…
Galera, podem ficar tranquilos que todos que erraram conta bancaria como eu mesmo errei sera aberto uma conta digital na caixa, hj mesmo a minha foi aberta, meu amigo que trabalha na caixa me ligou hj cedo informando, eu liguei no 111 e la informaram que o banco devolveu o DOC e a conta digital foi aberta, meu problema foi resolvido felizmente e de todos vai ser tbm , boa sorte pra vcs !!
Oi… tu já conseguiu acessar pela App caixa tem?
Acabei de ligar no 111 e também informaram que abriram um poupança digital! Muito feliz!!!
Ainda nao, la ainda consta que estou sem conta digital , mas o meu amigo da caixa me disse que provavelmente amanha ja esta disponivel
Liguem no 111 para terem maiores informaçoes !
Olá, também errei ao mencionar a conta bancária, e quando eu ligo para 111 tem uma mensagem gravada que só diz: você foi aprovado no auxílio emergencial e o auxílio será creditado na conta mencionada , não sei se para vocês também ocorreu isso ou eles passaram mais informações, como, por exemplo, será criada uma poupança digital na caixa ?
Acabei de ligar no 111 e tb fala q o banco devolveu e que a Caixa vai abrir uma poupança digital, e que o dinheiro estará disponível a partir do dia 28/04! Vai dar tudo certo!