NOSSA QUE TOP TOMARA QUE FAÇA ISSO PRA MIM TMB PQ TODA HORA QUE JOGO MEU CPF NO CAIXA TEM APARECE QUE NAO TENHO UMA CONTA
![]()
So mais uma duvida Cibele, quando vc acessou seu auxilio emergencial la apareceu aprovado e que foi depositado na sua conta poupança? pq no meu aparece desta forma la mais ainda nada de conta digital aberta
Provavelmente será estornado o valor e vão criar uma conta poupança digital a qual você terá acesso pelo aplicativo CAIXA Tem.
Pois meu filho também , recebemos uma mensagem da caixa e disseram para entrar em contato com o suporte, só que eles não atendem , o que fazer???
Oi vc conseguiu resolver pois estou na mesma situação
Oi gente eu fui aprovada no auxilio porem botei minha conta poupanca e ela estava cancelada e perdi minha senha eu fui a agência onde fiz o cartao então la falaram q não tinha oq fazer alguem com mesmo problema e conseguiu resolver
Boa Noite estou com o mesmo problema que vc
conseguiu resolver?
Meu auxílio diz que foi depositado desde quinta feira passada, porém até agora nada de cair na minha conta do BB, já liguei e cada atendente informa uma coisa diferente… estou com medo de ter errado alguma informação ou algo do tipo, e evitando sair de casa pois meus pais tem enfermidades
alguém na mesma situação?
Se não me engano, quando erros assim acontecem e a caixa não consegue transferir o dinheiro, automaticamente é criado uma conta no caixa tem para você seguir com o resgate do auxílio.
Nada ainda, infelizmente
Eu tbm marquei a opção poupança, e quando foi aprovado o auxilio na sexta-feira dizia que estava em processo de pagamento para aguardar como receberia meu auxílio, hoje quando acordei às 7hs já tinha caído na minha conta. 2 dias úteis.
Hoje informou que já devolveu!
Informaram por onde? Pra mim não mandaram nada… ![]()
Galera, podem ficar tranquilos que todos que erraram conta bancaria como eu mesmo errei sera aberto uma conta digital na caixa, hj mesmo a minha foi aberta, meu amigo que trabalha na caixa me ligou hj cedo informando, eu liguei no 111 e la informaram que o banco devolveu o DOC e a conta digital foi aberta, meu problema foi resolvido felizmente e de todos vai ser tbm , boa sorte pra vcs !!
Oi… tu já conseguiu acessar pela App caixa tem?
Acabei de ligar no 111 e também informaram que abriram um poupança digital! Muito feliz!!!
Ainda nao, la ainda consta que estou sem conta digital , mas o meu amigo da caixa me disse que provavelmente amanha ja esta disponivel
Liguem no 111 para terem maiores informaçoes !
Olá, também errei ao mencionar a conta bancária, e quando eu ligo para 111 tem uma mensagem gravada que só diz: você foi aprovado no auxílio emergencial e o auxílio será creditado na conta mencionada , não sei se para vocês também ocorreu isso ou eles passaram mais informações, como, por exemplo, será criada uma poupança digital na caixa ?
Acabei de ligar no 111 e tb fala q o banco devolveu e que a Caixa vai abrir uma poupança digital, e que o dinheiro estará disponível a partir do dia 28/04! Vai dar tudo certo!