Erro na inscrição do Auxílio Emergencial

Eu também estou com o mesmo problema errei era pra ser Bradesco SA foi depositado no Bradesco BBI desde do dia 18 que foi depositado e ate agora não tive nenhuma resposta nem da caixa e nem do Bradesco

4 curtidas

Eu tô na mesma situação dês do dia 18 errei o dígito da conta do banco inter coloquei um zero a mais e até AGR nada , alguém sabe de alguma coisa quando vão criar a conta digital pra gente receber hj faz 9 dias já q o dinheiro foi depositado e nada , meu ZAP tá aqui se alguém pode me dá uma luz tô desesperado

1 curtida

Até agora nada resolvido com alguém? Estou no mesmo erro. Conta errada, situação aprovada.

1 curtida

Conseguiu sabe se já foi resolvido isso ?

1 curtida

Alguém já teve uma resposta sobre ter colocado a conta errada no cadastro do auxilio emergencial ? Coloquei a minha errada e não consegui receber até agora, não sei o que fazer

GALERA FIZEMOS UM GRUPO DE WHATSAPP SO PARA AS PESSOAS QUE ESTAO COM ESSE PROBLEMA SE ERRO NA CONTA ENTREM AÍ E VAMOS ACOMPANHAR JUNTOS WhatsApp Group Invite

Provavelmente você estará sujeito a um novo cadastro, como ocorreu esses dias. Recadastramento etc… aí você irá preencher novamente os dados. Eles irão apontar em qual parte você preencheu os dados incorretos.

O meu até agora nada também. Errei a agência

1 curtida

Aconteceu a msm coisa comigo

A aixa me respondeu que será criada uma uma poupança digital.
Após a avaliação do cadastro, caso o Auxílio Emergencial seja concedido, se a conta informada no momento do cadastro estiver incorreta ou não permitir o crédito, será aberta automaticamente uma conta social digital para crédito do auxílio. Os valores creditados na poupança digital podem ser movimentados por meio do App CAIXA Tem, que permite a realização de pagamentos de boletos e de contas, transferências de valores para outras contas, entre outros serviços.

Assim, esclarecemos que será necessário verificar pelo APP Auxílio Emergencial ou Site da Caixa o resultado da avaliação da solicitação, bem como as informações e orientações relacionadas ao crédito do Auxílio Emergencia

3 curtidas

tava com esse problema, e foi resolvido hoje. A Caixa criou uma poupança digital pra mim. Só estou com problemas pra acessar a conta da Caixa Tem

1 curtida

Oi Cibele! Você teve que ir na Caixa? Como ficou sabendo que foi depositado lá? Estou bem preocupada com essa conta errada que passei…

então, eu baixei o app da Caixa Tem e fui testando (acho q faz uns 6 dias que fui aprovada, e fiquei verificando se aparecia alguma informação). Antes, quando eu colocava meu cpf, aparecia que eu não tinha uma poupança cadastrada, hoje entrei e apareceu que tinha uma poupança cadastrada, mas infelizmente ainda n consegui movimentar o dinheiro, pq o app ta dando falha. Muita gente entrando ao mesmo tempo.

2 curtidas

Ela foi na caixa já?

Entendi! Muito obrigada! Vou tentando pelo APP também. E boa sorte para todos!

2 curtidas

certo mais me conta o seu caso foi uma conta que foi cadastrada e foi encrrada ou algo assim?? tem como informar como foi o seu caso?

aonde voce consegiu esta informação qual e a fonte?? mano a minha conta da caixa poupança foi encerrada e u nao sabia, ai cadastei ela pra receber, foi aprovado dia 11 e la no auxilio diz que ja foi creditado na conta, porem a conta foi encerrada e agora? o que ja se sabe tem alguma coisa alguma fonte que te informou algo sobre isso?? ajuda ai

Fiz igual vc, conferi tdo certin, mas a caixa chegou dep na minha conta e depois estornou, dizendo que o CPF estava errado! Como assim produção :disappointed:

eu cadastrei minha conta da caixa no app do auxilio emergencial, mas depois descobri q por falta de uso ela tinha sido cancelada. Ou seja, não tinha uma conta da caixa vinculada ao meu cpf. Aí agora eles fizeram uma poupança digital pra mim

1 curtida

Eu coloquei tb pra receber na NuConta fui aprovado mas aparece que foi depositado no Bradesco S/A , sendo que coloquei os dados corretos. Já entrei em contato com a Nubank e ngm consegue encontrar nenhum depósito para minha conta. E agora ?! :frowning:

1 curtida