Eu também estou com o mesmo problema errei era pra ser Bradesco SA foi depositado no Bradesco BBI desde do dia 18 que foi depositado e ate agora não tive nenhuma resposta nem da caixa e nem do Bradesco
Eu tô na mesma situação dês do dia 18 errei o dígito da conta do banco inter coloquei um zero a mais e até AGR nada , alguém sabe de alguma coisa quando vão criar a conta digital pra gente receber hj faz 9 dias já q o dinheiro foi depositado e nada , meu ZAP tá aqui se alguém pode me dá uma luz tô desesperado
Até agora nada resolvido com alguém? Estou no mesmo erro. Conta errada, situação aprovada.
Conseguiu sabe se já foi resolvido isso ?
Alguém já teve uma resposta sobre ter colocado a conta errada no cadastro do auxilio emergencial ? Coloquei a minha errada e não consegui receber até agora, não sei o que fazer
GALERA FIZEMOS UM GRUPO DE WHATSAPP SO PARA AS PESSOAS QUE ESTAO COM ESSE PROBLEMA SE ERRO NA CONTA ENTREM AÍ E VAMOS ACOMPANHAR JUNTOS WhatsApp Group Invite
Provavelmente você estará sujeito a um novo cadastro, como ocorreu esses dias. Recadastramento etc… aí você irá preencher novamente os dados. Eles irão apontar em qual parte você preencheu os dados incorretos.
O meu até agora nada também. Errei a agência
Aconteceu a msm coisa comigo
A aixa me respondeu que será criada uma uma poupança digital.
Após a avaliação do cadastro, caso o Auxílio Emergencial seja concedido, se a conta informada no momento do cadastro estiver incorreta ou não permitir o crédito, será aberta automaticamente uma conta social digital para crédito do auxílio. Os valores creditados na poupança digital podem ser movimentados por meio do App CAIXA Tem, que permite a realização de pagamentos de boletos e de contas, transferências de valores para outras contas, entre outros serviços.
Assim, esclarecemos que será necessário verificar pelo APP Auxílio Emergencial ou Site da Caixa o resultado da avaliação da solicitação, bem como as informações e orientações relacionadas ao crédito do Auxílio Emergencia
tava com esse problema, e foi resolvido hoje. A Caixa criou uma poupança digital pra mim. Só estou com problemas pra acessar a conta da Caixa Tem
Oi Cibele! Você teve que ir na Caixa? Como ficou sabendo que foi depositado lá? Estou bem preocupada com essa conta errada que passei…
então, eu baixei o app da Caixa Tem e fui testando (acho q faz uns 6 dias que fui aprovada, e fiquei verificando se aparecia alguma informação). Antes, quando eu colocava meu cpf, aparecia que eu não tinha uma poupança cadastrada, hoje entrei e apareceu que tinha uma poupança cadastrada, mas infelizmente ainda n consegui movimentar o dinheiro, pq o app ta dando falha. Muita gente entrando ao mesmo tempo.
Ela foi na caixa já?
Entendi! Muito obrigada! Vou tentando pelo APP também. E boa sorte para todos!
certo mais me conta o seu caso foi uma conta que foi cadastrada e foi encrrada ou algo assim?? tem como informar como foi o seu caso?
aonde voce consegiu esta informação qual e a fonte?? mano a minha conta da caixa poupança foi encerrada e u nao sabia, ai cadastei ela pra receber, foi aprovado dia 11 e la no auxilio diz que ja foi creditado na conta, porem a conta foi encerrada e agora? o que ja se sabe tem alguma coisa alguma fonte que te informou algo sobre isso?? ajuda ai
Fiz igual vc, conferi tdo certin, mas a caixa chegou dep na minha conta e depois estornou, dizendo que o CPF estava errado! Como assim produção
eu cadastrei minha conta da caixa no app do auxilio emergencial, mas depois descobri q por falta de uso ela tinha sido cancelada. Ou seja, não tinha uma conta da caixa vinculada ao meu cpf. Aí agora eles fizeram uma poupança digital pra mim
Eu coloquei tb pra receber na NuConta fui aprovado mas aparece que foi depositado no Bradesco S/A , sendo que coloquei os dados corretos. Já entrei em contato com a Nubank e ngm consegue encontrar nenhum depósito para minha conta. E agora ?!