Até agora não consegui resolver o.meu problema pois meu auxílio foi depositado na nubank mas a conta tá cancelada e disseram que o valor voltou paraacaixa
Oque acha a respeito?
@EDMILSON_SOUZA2 a sua conta na Nubank foi cancelado após o depósito do auxílio???
Fizemos um grupo no whatssap para todoas as pessoas nessa mesma situacao WhatsApp Group Invite
Coloquei a conta da nubank dia 07 no dia que iniciou as inscrição no App. No dia 14 minha conta foi bloqueado por uso indevido por terceiro . Tinha perdido o cartão e senha. No dia 15 tive a confirmação da caixa que meu benefício foi aprovado e seria creditado dia 18 de abril e foi . Entrei em contato com a nubank e me disseram que minha conta estava cancelada e o meu benefício seria devolvido a caixa econômica Federal. Mas o certo seria né mandar por email o comprovante da devolução a caixa do meu auxílio. Mandei um email a ajuda da Nubank pedindo mais clareza no quesito desta devida devolução sendo um protocolo ou extrato final do encerramento da conta. Oque acha? Devo ir na agencia da caixa econômica Federal ?
Minha gente , tenho um amigo que trabalha na caixa e hj eu perguntei pra ele sobre estes problemas, segue a resposta dele.
Todos beneficiarios que optou por receber em outro banco e o DOC foi devolvido , a caixa abrira uma poupança digital e o recurso estara disponivel a partir de segunda (27), via caixa tem.
sera liberada funcionalidade para funcionario de agencia gerar token para saque de poupanças digitais nos canais. Passaremos maiores informaçoes neste domingo (26).
cartao virtual da poupança digital ja esta sendo implantado no caixa tem.
A capacidade do caixa tem tem sido ampliada a cada dia e sera ainda mais ate segunda feira . trabalho incansavel da TI
Ele me mandou isso que foi informado para os funcionarios da caixa passarem para a populaçao .
Tomara que realmente seja isso
Olá amigo , aconteceu o mesmo comigo , consegui fazer algo , tbm não sei o que fazer
Aconteceu o mesmo comigo , digitei minha conta poupança e nem sabia que estava inativa . Conseguir
Alguém sabe oq fazer ?
Gente vamos aguardar, como eu disse na msg acima , eu acho que faz sentido !
sim , tomara né
O meu foi aprovado mais está em processamento e me pedem para aguardar já era para eu ter recebido a partir do dia 17
oi gilmara e todos outros vocês que cometeram o mesmo erro que o meu.
No meu aplicativo do auxílio deu que já foi aprovado e depositado só que nada constava na minha conta
Acabou que o próprio itau abriu uma conta poupança pra mim com o saldo de 600 reais
Sem eu falar nada com eles, resumindo
Verifiquem as contas poupança de vocês vai estar lá o dinheiro.
estou feliz
Eu fiz a mesma coisa cara! Coloquei a merda do Santander ao invés de colocar Bradesco. O que rolou no seu caso?
Então Pedro, eu digitei todos os dados da conta certinho! Só troquei o Banco, e diz que já foi depositado… O que vai acontecer será?
olha na sua conta poupança mano mesmo que você não tenha uma
Derrepente teu banco redirecionou o dinheiro pra lá igual fez comigo. eu só tinha conta corrente
Realmente está demorando, comigo aprovou no domingo, na madrugada de terça pra quarta recebi a transferência. Tenta um contato com a caixa para ver o que aconteceu.
Espero que abra o mais rápido!
Verdade, acabei de ver. Os 600,0 estao lá. O Itaú abriu uma conta poupança automaticamente pra mim e dá pra resgatar para a conta corrente. Só esqueceu de me avisar. Kkkk
Uhuuuuuuu.
Obrigada Pedro_Henrique