Tô na mesma que geral, coloquei o digito errado pra receber na nubank mas no app fala que foi depositado, precisa nem dizer que não recebi nada né, pelo que vi na estrevista do secretário da caixa, a caixa vai fazer automaticamente uma conta digital, porém não tem prazo pra isso, acho que só semana que vem pra atualizar essas coisas, vão esperar pagar todo mundo pra depois resolver esses problemas, e a nubank gente boa do jeito que é, fez o que? Cancelou meu cartão e sujou meu nome
A caixa nao informa nada pra gente, tbm errei a conta bancaria , vamos aguardar pra ver, no app consta que o deposito foi feito !! Quem tiver noticia primeiro posta aqui pra gente pessoal !!
A solução é aguardar !
É como o próprio porta voz da caixa falou, as pessoas que erraram algum dado bancário e que já foi depositado o dinheiro, resta esperar pelo extorno e que a caixa faça o novo deposito na conta digital da caixa tem, acredito que a demora seja pela grande demanda que eles estão tendo para avaliar ainda de pedidos em análise, todas datas previstas estão sendo adiadas
Espero que abra o mais rápido!
boa noite
vc pode tentar no bb.com.br/auxilio
Gente alguém recebeu a mensagem que. Dinheiro já estava na conta mas não tem nada
Isto aconteceu não por erro meu é quando fui fazer o cadastro já tava aprovado por ter cadastro no cadastro único após apareceu que já estava aprovado e na minha conta mas até agora nada
Uai minha irmã preencheu certo conta Banco do Brasil , falou que já foi depositado e não tem nada lá e nem na poupança do Banco do Brasil e nesse site do BB fala que não consta o cpf dela no auxílio
Resultado da Consulta:
Até o momento não foi identificado processamento para este CPF no Banco do Brasil
Procure mais informações em auxilio.caixa.gov.br
o meu esta assim tbm
Boa noite, Tatiane! Olha só, eu conversei com o pessoal do Nubank e eles disseram que quando os dados são passados para eles, é verificado se a conta está com os dados corretos ou não. Às contas que não estão, a equipe do Nubank devolve o DOC para a Caixa. Me explicaram só até aqui. Mas acho que depois a Caixa informa o Ministério da Cidadania e aquele DataPrev, que atualiza o app lá que disponibiliza um recadastro, como aconteceu há poucos dias atrás.
Alguém mais identificou o erro que o app tem de deletar o primeiro dígito dos CPFs que começam com “0”? Lá na página de revisão é que aparece o bug… durante o processo das outras páginas, o CPF é mostrado normalmente. Isso aconteceu no cadastro da minha mãe em relação ao meu CPF. Tivemos que mandar do jeito que estava. Ainda está em análise.
Eu tbm fiz isso no cadastro do meu marido digitei o número de identificação do cartão em vez o número da conta agora estou preocupada será que ele vai conseguir pegar o auxílio
Boa noite, Jocelia! Dê uma olhada nisso: Erro na inscrição do Auxílio Emergencial - #195 por anon20770914
Errei o número da agência. Na ultima segunda feira fui a caixa econômica e na agência do meu banco, ambas me informaram que eu aguardasse pois o valor será estornado e assim que a caixa for notificada, a mesma criará uma conta digital e tenho que acompanhar pelo App.
Galera quem errou em algum dígito é só esperar q alguma hora vai aparecer q o dinheiro retornou e depois vc irá poder corrigir o banco ou criar uma conta caixa. Porém deve demorar um pouquinho por conta de milhões de pagamentos q estão sendo feitos
O meu auxílio emergencial foi aprovado ja tem mais de 7 dias úteis nao caiu na conta nubank ainda
o que aconteceu
Alguém tem alguma notícia oficial da caixa, se realmente o dinheiro vai pro caixa tem, em caso de erro na conta bancaria?