Erro na inscrição do Auxílio Emergencial

Gente tô extremamente ferrado. Fui aprovado e errei um dígito na conta. Não bastasse a burrice, tinha solicitado uma portabilidade da TIM para a VIVO há um tempo e hoje concluíram o processo, o que fez com que o meu chip parasse de funcionar (e o novo ainda não chegou pelos correios), Se abrirem para alterar os dados na segunda eu não vou conseguir receber o SMS… ferrado ferrado ferrado :frowning:

2 curtidas

Vc pode se dirigir até uma agência da caixa , mais não esqueça de usar máscara e manter a distância de um 1.5 m, das pessoas

1 curtida

Será que o nosso vai dar de arrumar pelo aplicativo?quem fez dados errados?conta errada.

1 curtida

Vc conseguiu? Estou com mesmo problema aqui esta dando que ja depositaram e o nome do banco coloquei errado😣

To na mesma situacao coloquei itau errado

Gente, coloquei o número da minha conta errada, ligo no 111 dizem que vão depositar na minha conta … e agora será que perco este dinheiro

1 curtida

eu estou indo lá no itaú agora ver o que eles podem fazer

1 curtida

o seu foi resolvido ?
Se conseguir resolver explica pra gente por favor qual procedimento devemos fazer.

O seu foi resolvido? Explica por favor o que devemos fazer… valeeu

Galera pra quem tava em análise pediram pra refazer o cadastro e colocar coisas que estavam erradas .e a gente que errou conta de banco que diz que já foi depositado no banco que erramos será que não vão atualizar aplicativo para arrumar tbm?

Tô esperando pra vê se vem alguma mensagem no aplicativo de dados errados …tomara que nos notifiquem.

Tô esperando desde sábado… E até agora nada! Vai constar que o valor foi depositado no banco indicado.

O meu tbm, desde sábado… Banco errado… Mas no caixa tem diz q.nao tenho a conta social. Pois disseram q no caso de banco errado iria pra lá

Coloquei minha nuconta certa, mas depois que foi aprovado apareceu que iria pro CaixaTem e eu teria q fazer uma conta lá, alguém passou por isso e sabe resolver ?

Tenho conta no nu mas coloquei pra receber no banco do Bradesco, e confundi colocando o banco como Bradesco Cartões S.A. Já deu tbm como depositado na conta… tentei ir atrás do pessoal do Banco Bradesco mas eles dizem que a transferência volta para a caixa e eu tinha q entrar em contato com a Caixa, porém… impossível, nenhum numero eu consigo falar com pessoas, apenas secretária eletrônica. Não sei mais o que fazer…

Oi Pedro.
Cometi exatamente o mesmo erro que vc. Tenho conta no Itau Unibanco, mas cadastrei Itau BBA. Foi aprovado o auxílio desde semana passada, no app diz q foi depositado mas ainda nao tem nada. Qd vc tiver alguma informação, compartilha por aqui. Obrigada.

Aconteceu o mesmo comigo, já tem mais de semana. Também não sei como ser a resolvido.

eu fiz o meu cadastro no auxilio emergencial e utilizei minha conta nuback como forma de receber. Fui aprovado porem esta indicando que o dinheiro foi depositado na minha conta do banco do brasil.
aconteceu isso com mais alguém ?

ps.: não tenho conta no banco do brasil.

1 curtida

Nossa será que você digitou suas informações bancárias errado?

Bom, o seguinte:

Eu errei um dígito da Conta Nu, entrei em contato e soube que o dinheiro foi devolvido a Caixa.

A questão que fica: Não existe uma maneira de corrigir esse problema? Não há telefone, não há contato por email, não há contato algum

Estamos mortos em dois dias aqui, se esse dinheiro não cair…

Resta rezar para a Caixa abrir a edição dos dados da conta corrente.