Erro na inscrição do Auxílio Emergencial

Boa noite, aconteceu cmg a mesma coisa, vc conseguiu resolver ?

Comigo foi a mesma coisa, tenho next bradesco sa, mas foi pro banco bradesco bbi s/a que é para investimentos, mas nem tenho conta . tá assim desde segunda feira que foi depositado

1 curtida

Não consegui. Meu banco é o banco de Brasília. Uma funcionária do banco que é minha conhecida falou que foi depositado e que o valor voltaria para a caixa. Errei um dígito. Imaginei que seria negado por esse erro :woman_facepalming:t5:

1 curtida

Obrigada, mas como sei se foi doc? Ou se eu errei no cadastro?

Tem alguem que já recebeu? Com o mesmo status do dia 20?

1 curtida

Boa noite gente alguem. Conseguiu fazer um novo cadastro ou corrigir os dados anteriore pois digitei o numero da conta errado a caixa so por deus nao exclarece nada. To perdida

1 curtida

Estou na mesma situação, ao invés de ir Bradesco S/A foi Bradesco BBI, fui até a caixa e eles falaram que quando houver conflito de informações ela iriam abrir uma conta poupança digital automaticamente, mas até agora nada no meu CPF😓

Tem um vídeo que foi postado aqui, onde o secretário da caixa informa que será criado uma conta digital para quem indicou uma conta que não era do CPF do beneficiário. Isso deve demorar um pouco, tendo em vista que o erro não foi do app e nem da caixa. Graças a Deus o nosso auxílio vai ser pago sem previsão. Mas iremos receber. Eu informei a agência 1040 e a correta era 0104. Resta agora é esperar.

Gente eu tbm errei na hora de colocar o nome do banco que era Nubank coloquei outro que parece com nubank ! Já foi aprovado mas foi lá pro banco errado !!! Será o que faço ?! Será que vai criar conta digital ?

1 curtida

Boa noite… tive um problema parecido com o da maioria… errei o número da agência (BB) quando fiz o cadastro, segunda feira o dinheiro foi depositado na minha conta segundo o App. Porém retornou para a Caixa. Tentei contato com os telefones disponíveis e plataformas digitais e nada, difícil acesso a informação. Fui no BB e consegui um documento provando que o dinheiro tinha retornado e fui até uma agencia da Caixa, depois de muito empenho da moça que me atendeu em conseguir uma informação para me passar, ela me comunicou que eu receberia através de aplicativo TEM da Caixa por uma conta digital social e que segundo a informação passada para ela isso não teria prazo para ocorrer! Tentei fazer o cadastro para uma conta social, porém não consegui pois o meu CPF já está cadastrado para receber no BB. Obrigado pelas informações obtidas aqui. E vi que infelizmente aconteceu com muita gente, e que aqui conseguirei informações futuras.

2 curtidas

@Lorena_Espirito_Sant mesmo caso comigo , o meu diz ter ido pra uma conta do Citibank

Prezado Luiz como conseguiu ver o estorno para caixa? tive a mesma situação desde o dia vinte no app so consta que foi depositado na conta do bb.

Prezado Luiz como conseguiu ver o estorno para caixa? tive a mesma situação desde o dia vinte no app so consta que foi depositado na conta do bb.

Fui na minha agencia do BB e lá me conseguiram um comprovante de devolução de TED. O pessoal de lá se esforçou para achar isso no sistema. Não foi fácil.

1 curtida

Eu botei pra receber na conta do nubank, mas la no site diz que foi depositado na poupança social da caixa. Eu ainda posso receber pelo nubank ou vou ter que utilizar o app caixatem? E também botei o no cadastro como conta poupança.

@Tiago_Simas97 sim quando voce entrar na caixa tem é so voce faz uma transferência para sua conta do nubank

Isso se o caixatem colaborar kkkkkk. Obrigado pela atenção.

de nada, o app ta muito instável

Eu vi o vídeo que uma pessoa mandou aqui mesmo da entrevista do presidente da caixa pro datena e ele fala que o TED vai voltar pois não tem conta no banco com o cpf e eles vão abrir uma conta digital !!! Agora tem que esperar e saber quandoooo !!!

1 curtida

Alguém que colocou como conta poupança já recebeu?