Olá, aconteceu comigo um poblema sem noção, efetuei o cadastro no auxílio e inclusive com os dados corretos da minha conta NU bank só que no auxílio Emergêncial fala que foi aprovado e depositado no Citibank , porém eu não tenho conta lá e fora que pra ter conta no Citibank o mínimo e 5.000 reis que o cliente tem que ter . Vocês concordam que se eu tivesse esse valor eu não iria brigar por 600 reis ? Eu tou correndo e ligando bastante pra que resolvam essa situação o auxílio Emergêncial foi depositado porém em uma conta de outro banco
Estou na mesma situação, se conseguir algum detalhe, comenta aqui, não consigo contato nenhum com a caixa, nas agencias não ajudam em nada…
Pessoal alguém conseguiu resolver a situação da conta errada ate agora não apareceu nada para eu mudar no App eu também coloquei o conta errada
Ajuda ai quem conseguiu?
Tbm fiz a mesma merda, coloquei a conta toda e o dig (dv) 9
Mostrar que foi depositado na minha conta nubank até agora nada é agora.
No meu resetou tudo, como se tivessem… resetado. Eu acordei e disse para eu recadastrar aqui. Até ontem estava “Em análise”.
O meu auxílio foi aprovado, mas eu errei a agência, em vez da agência eu coloquei os quatro números do cartão. No aplicativo fala que o pagamento tá em andamento. Mas agência é inexistente. Como irei receber o meu auxílio?
Olá!! comigo aconteceu o mesmo!! Você já tem alguma orientação?
Preciso da mesma ajuda!!
Então ontem no programa do datena, o secretário da Caixa diz que o dinheiro será estornado e criarão uma nova conta na Caixa para os beneficiários terem acesso ao dinheiro pelo app " Caixa Tem"
Ver a partir do 18:55 minutos
Bem é informação mais recente e diretamente da Caixa.
a Nubank poderia mais uma vez ir além - mais uma vez - e entrar em contato com a Caixa para saber como resolver nesses casos .
Faça isso por nós !
Também tô nessa
Em algum momento de culpei? e outra disse para não levar para o lado pessoal, só te pedi a fonte da sua informação, agora se fazer de vítima… ai e seu problema.
O meu foi Banco do Brasil e caiu no Bes investimento do Brasil SA !
Estou pedindo a Deus pra ele conserta!
Aconteceu o mesmo comigo, mais com fé em Deus a Caixa vai se pronunciar a respeito e logo menos resolver essa situação @Carla_Lisboa
Que bom!! Acabou esclarecendo tudo! hora que voltar o dinheiro,eles automaticamente vao abrir uma conta digital!! E vamos mexer pelo app caixatem! Esse app esta com muito problema tb…desabilitado! acredito que seja pelo número de pessoas tentando entrar!
Nos resta esperar agora!! Devem mandar pelo app que deu erro e automaticamente vao abrir uma conta digital pra quem errou
Algum relato de alguém que conseguiu o dinheiro de volta?
Boa tarde, dia 20 no aplicativo da Caixa diz que o dinheiro foi depositado na Nubank mas até agora não caiu.
Alguem já recebeu ?
Como sei se ocadastro está errado?
@ANDREA_CASTRO normalmente cai no mesmo dia se foi uma doc cai no dia seguinte, mas o sistema está instável, e por causa disso a demora
Digitei o número da conta errado. E já deu como depositado no aplicativo. Não sei pq não negaram o auxílio, já que só posso receber em uma conta vinculada ao meu CPF. Não sei o que fazer. Já liguei em todo lugar possível. No 111 tbm só fala a mesma coisa.
Opa, boa noite. vc conseguiu resolver ? to com o mesmo problema