Erro na inscrição do Auxílio Emergencial

Tem uma fonte onde informa isso que você disse??,Só uma pergunta você responde pela empresa? isso é uma deficiência da instituição financeira, isso não é problema do cliente, que se resolvam, nada pessoal contra você, tem várias pessoas aqui que como eu necessitam pra ontem esse dinheiro.

Obrigado Vinícius…
Mas tem certeza que irá voltar?

Se isso já aconteceu comigo uma vez @Thiago_Novellino_RJ

A caixa que tem que fazer um pronunciamento a respeito! Relatei a eles o problema e eles disseram que após finalizado o cadastro não é possível alterar. Mas seria uma grande sacanagem deles se não pagar o auxílio devido esse erro. Creio eu que no ato da inscrição deveria aparecer um erro. Tipo: Conta não é do portador do CPF ou algo parecido! Erros sempre acontecem, só não podemos ser penalizados por esse motivo.

4 curtidas

@MatheusAGP eu não tenho culpa que o dinheiro não caiu na sua conta! A NuCommunity é para ajudar as pessoas agora não fique me culpando por algo que eu não fiz! Estou aqui para ajudar as pessoas! Estou dedicando o meu tempo pra as pessoas desconfiarem de mim? Só por Deus!!! Assim como eu precisei de ajuda aqui estou retribuindo! As vezes a gente quer ajudar mas as pessoas não querem ser ajudadas! As pessoas não reconhecem a ajuda do próximo! Infelizmente o ser humano é muito egoísta…

3 curtidas

Sim com certeza! Já se passaram tantos dias e eles não conseguiram arrumar o sistema! Descaso total!!! @Leonardo_Gomes4

Bem… uma coisa é certa. Se o benefício foi aprovado e consta como pago no site do auxílio quer dizer que a transferência foi realizada. Se digitaram alguma informação da conta errada, a transferência irá bater e voltar.

Agora resta saber o que irão fazer depois disso.

Em um primeiro momento a Caixa informou que não teria opção para editar as informações e que as pessoas deveriam checar antes de clicar no botão enviar. Na tela antes de envio aparece um resumo com todas as informações.

Depois voltou atrás e informou que provavelmente irá atualizar o aplicativo para que as pessoas possam retificar alguma informação, mas não disse que informações as pessoas poderão corrigir nem quando isso irá acontecer.

O que nós sabemos é que eles anteciparam o pagamento da segunda parcela e as pessoas que já receberam a primeira parcela, irão receber a segunda parcela a partir deste final de semana.

Informaram ainda que os que tiveram o pedido reprovado e que acreditam ter direito ao benefício poderão solicitar uma reanálise.

Quanto aos que foram aprovados e não receberam o benefício, não há nenhuma nova informação. Só resta aguardar.

2 curtidas

Ele está certíssimo

Já cancelaram essa antecipação.
A segunda parcela ficou para Maio mesmo!!
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Caraca

Se não resolverem o que podemos fazer é quando voltar a normalidade é ir até a agência e falar que o dinheiro não caiu,não vou dizer o motivo. Se estamos aprovados é porque temos direito esse auxílio. Não podemos ser prejudicados! Agora é esperar… até o momento falaram a possiblidade de editar benefícios que foram negados.

1 curtida

Verdade. Não tinha visto essa informação. Essa notícia é boa para quem não recebeu ainda.

Concordo plenamente! A caixa tem que nos dar uma resposta e uma solução para tais erros.

Oi Vinícius, me marca também… Também errei o Banco, era Bradesco e coloquei Bradescard… Obrigada!

Também fiz a mesma coisa… Desesperada por resposta…

1 curtida

@Pedro_Philipe Mesmo problema que eu, fui na caixa hoje fui informado que o sistema ira atualizar no aplicativo, ou vai abrir uma conta digital ou pedir pra colocarmos outra conta pra recebermos. Quando acontece isso, O valor é estornado paro o banco Caixa, E de lá, eles vão entrar em contato pelo aplicativo com a gente

2 curtidas

No dia em que liberaram o auxílio eu postei um print de como deveria ser preenchido as informações no site

Quem já tem costume de fazer TED para contas Nubank lembra que é Nu Pagamentos S/A, e também sabe que colocando Conta Poupança/Conta Corrente o valor cai sem problemas.

Qualquer informação que ficou errada o valor é devolvido para a instituição remetente, no caso a CAIXA.

Já tenho 5 amigos que receberam por serem MEI, no Nuconta, sem problemas, eu sei que o site estava instável, a pressão de precisar receber o dinheiro logo, mas gente, sempre confiram as informações duas, três, quatro vezes se necessário, em qualquer coisa que envolva dinheiro. Qualquer dúvida sobre sua conta pode ser tirada no chat/telefone, inclusive um dos meus amigos antes de finalizar o auxílio ligou para o Nubank e eles ajudaram a preencher o formulário.
Teve gente que na inocência colocou a conta de terceiros, benefício algum permite isso.

Sobre a situação de dados errados a única que pode auxiliar vocês é a CAIXA, e nesse momento nem ela tem uma direção padrão, muitos acharam que ela abriria a conta do Caixa TEM após o valor voltar, outros são avisados que terá que recorrer uma nova análise.

7 curtidas

Eu fiz esse erro também

Também

fiz a mesma coisa que vc, e ainda por cima a minha operadora cancelou o meu chip e não tenho mais acesso pelo site ou app do auxilio D: mas sei que foi aprovado