Erro na inscrição do Auxílio Emergencial

Eu tambem fiz a mesma coisa que vc…coloquei o nome do banco errado, esperando algum retorno deles tambem

1 curtida

Tambem estou na mesma situaçao que vc

1 curtida

Se tiver algum retorno deles,pelo app , avisa aqui!! Tb to entrando direto p ver! Qlq mensagem aviso tb!

1 curtida

Cadastrei a conta da nubank e foi cancelada. Meu benefício foi aprovado e diz que foi depositado, mad a nubank diz que devolveu a caixa. E agora como faço para reaver meu benefício?

2 curtidas

Cadastrei a conta da nubank e ela foi cancelada, mas a caixa depositou o beneficio dia 18 de abril e a nubank diz ter estornado a caixa pois a conta tá cancelada. Como eu faço agora para recuperar meu benefício?

1 curtida

Olá @EDMILSON_SOUZA2 seja muito bem vindo a NuCommunity! Nossa você já é a segunda pessoa que relata que a conta é cancelado após o pagamento do auxílio! Bem grave isso! Mas o estorno irá voltar para a sua conta do auxílio!!!

1 curtida

O meu auxílio emergencial foi depositado na minha conta poupança caixa, porém ela está inexistente. Eu nem sabia disso!
Como faço para recuperar meu dinheiro.

1 curtida

Olá @Robinei_Costa seja bem vindo a NuCommunity :purple_heart: como a conta está inexistente, o dinheiro irá voltar para a conta do destinatário

1 curtida

Então, nesse caso, será criada uma conta digital pra mim ter acesso ao benéfico? O pior de tudo que minha agência fica em outro estado. Totalmente inviável para mim resolver problema nela

1 curtida

Mas como vou resolver essa situação? Consigo receber aí da?

No aplicativo auxílio emergencial diz que o dinheiro foi depositado na conta inexistente. Queria muito ter acesso ao meu dinheiro

@Robinei_Costa eu fiz um tópico com a sua pergunta e marquei a equipe do Nubank! Agora É torcer para que respondam

Sim pois vai voltar para a sua conta

Eu espero muito. Moro no interior do Pará, tenho 5 filhos pequenos. Esse dinheiro vai ser muito importante pra minha família :pensive:

Eu sei eu imagino! Vou te marcar no tópico, caso se responderam vc se notificado aqui!

1 curtida

Tá bom. Obrigado pela ajuda

1 curtida

De nada

Valeu Vinicius :crossed_fingers:

1 curtida

É nois :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Aviso sim