Eu tambem fiz a mesma coisa que vc…coloquei o nome do banco errado, esperando algum retorno deles tambem
Tambem estou na mesma situaçao que vc
Se tiver algum retorno deles,pelo app , avisa aqui!! Tb to entrando direto p ver! Qlq mensagem aviso tb!
Cadastrei a conta da nubank e foi cancelada. Meu benefício foi aprovado e diz que foi depositado, mad a nubank diz que devolveu a caixa. E agora como faço para reaver meu benefício?
Cadastrei a conta da nubank e ela foi cancelada, mas a caixa depositou o beneficio dia 18 de abril e a nubank diz ter estornado a caixa pois a conta tá cancelada. Como eu faço agora para recuperar meu benefício?
Olá @EDMILSON_SOUZA2 seja muito bem vindo a NuCommunity! Nossa você já é a segunda pessoa que relata que a conta é cancelado após o pagamento do auxílio! Bem grave isso! Mas o estorno irá voltar para a sua conta do auxílio!!!
O meu auxílio emergencial foi depositado na minha conta poupança caixa, porém ela está inexistente. Eu nem sabia disso!
Como faço para recuperar meu dinheiro.
Olá @Robinei_Costa seja bem vindo a NuCommunity como a conta está inexistente, o dinheiro irá voltar para a conta do destinatário
Então, nesse caso, será criada uma conta digital pra mim ter acesso ao benéfico? O pior de tudo que minha agência fica em outro estado. Totalmente inviável para mim resolver problema nela
Mas como vou resolver essa situação? Consigo receber aí da?
No aplicativo auxílio emergencial diz que o dinheiro foi depositado na conta inexistente. Queria muito ter acesso ao meu dinheiro
@Robinei_Costa eu fiz um tópico com a sua pergunta e marquei a equipe do Nubank! Agora É torcer para que respondam
Sim pois vai voltar para a sua conta
Eu espero muito. Moro no interior do Pará, tenho 5 filhos pequenos. Esse dinheiro vai ser muito importante pra minha família
Eu sei eu imagino! Vou te marcar no tópico, caso se responderam vc se notificado aqui!
Tá bom. Obrigado pela ajuda
De nada
Valeu Vinicius
É nois
Aviso sim