acho que nao vai ser estornada porque de acordo com o e-mail que a caixa enviou não tem possibilidade de troca de dados… no meu caso eu botei o dinheiro pra cair direto na conta itaú (errada) e já deu que foi depositado
Me arrependo de ter criado uma conta na Nubank, até nada agora de o dinheiro cair na conta, absurdo, descaso, se não for resolvido isso irei entrar com um processo por danos morais.
Mas não tem como pois no seu cpf vão verificar que não existe uma conta vinculada do Itaú com o seu cpf, isso já aconteceu comigo quando eu fui enviar uma transferência para minha conta do neon, eu tinha colocado à agência errado, depois de uns minutos a transferência voltou para minha conta! Fique tranquilo, o sistema da caixa está sobrecarregado! Por isso a demora!
Olá @MatheusAGP seja bem vindo a NuCommunity o problema não é o Nubank e sim o sistema da caixa que está sobrecarregado! É por causa deste motivo que a transferência não chegou na sua conta do Nubank! O problema é o sistema do governo que é falho!!!
muitíssimo obrigado pela atenção vinicius de verdade
Eu que sou grato a você @Pedro_Philipe
mas deixa só eu explicar minha situação pra ver se também tem solução
Eu coloquei o auxilio pra ser depositado direto na conta itau bba s.a só que a minha conta é itaú unibanco s.a
E minha situação no aplicativo do auxílio emergencial já deu como aprovada e depositada na conta itaú bba s.a
Boa noite aí …pô eu ando em desespero há alguns dias pois estou precisando muito do dinheiro…estava lendo todos os comentários e comigo acho que digitei algum número errado da conta…como alguns de vocês… espero mesmo que o dinheiro volte e eu consiga sacar ao invés de ir pra conta de outra pessoa…não tenho certeza…mas acho que digitei errado sim…o. Meu também diz que já foi depositado na minha conta do banco do Brasil e nada até agora…espero que dê certo pra gente…sei que estão precisando muito também assim como eu…
Deus no controle
Olá @Thiago_Novellino_RJ seja bem vindo a NuCommunity! Vai voltar sim!
Tb fiz isso!! Meu banco saiu errado!! E ja recebi que depositaram!
Acredito que a transferência vai voltar, vao ver o erro e mandar alguma mensagem! ou abrir uma conta digital!
Mas ate agora nao mudou nada no app
Vai voltar pois você não tem conta no Itaú bba e não cairá na conta de ninguém pois é impossível duas pessoas com contas diferentes mas com o cpf igual, entende nada bata! @Pedro_Philipe
Olá @Paula_Vilela seja bem vindo a NuCommunity vai voltar sim!!!
Mas acha que eles vao pedir pra corrigir algum dado, abrir uma conta automatica ou será que perdi o auxilio? Acho que depois de aprovada, mesmo errando algum dado, nao tem como cancelarem ne?
Não eles não cancela
Talvez demore um pouco pra verem o erro ne? deve ter mta gente! meu medo era perder o auxilio! Mas vou ficar vendo pelo app…
Sim o sistema está sobrecarregado, são mais de 40 milhões de pessoas
A minha situação é a mesma, errei 1 dígito da agência. Vc foi lá na caixa hoje 22/04/2020 ? Pois não sei mais o que fazer!
Se alguem errou o banco tambem, ou qualquer outro dado bancário, avisem aqui se conseguirem algum retorno pelo app!!
Acredito que eles vao mandar algo
Estou com o mesmo problema mas até agora sem solução. Já liguei pra tudo que é número e nada. Mandei e-mail para ouvidoria explicando o caso e nada ainda. Se tu tiver alguma resposta manda aqui por favor. Espero que eles resolvam isso o quantos antes!
Senhor (a) Cidadão,
A caixa Enviou isso, a agência era 0104 E coloquei 1040!
-
Informamos que após o cadastramento da solicitação do Auxílio Emergencial aos Trabalhadores Informais, o cidadão poderá realizar o acompanhamento da sua demanda pelo próprio APP CAIXA | Auxílio Emergencial ou Site da Caixa no endereço: https://auxilio.caixa.gov.br, por meio da opção Acompanhe a sua solicitação.
-
Esclarecemos que as informações referentes ao Auxílio Emergencial (e suas atualizações/desdobramentos) encontram-se disponíveis no item “Perguntas Frequentes”, localizado no link http://www.caixa.gov.br/auxilio/Paginas/default2.aspx.
-
Por oportuno, informamos que não é possível alterar as informações prestadas após finalizado o cadastro no app ou site e selecionado o botão “Concluir solicitação”. Dessa forma, todos os dados preenchidos devem ser confirmados antes de finalizar o cadastro, de forma que a análise do direito possa ser realizada corretamente.
-
Após as validações, o retorno da solicitação deve ser verificado pelo cidadão no próprio aplicativo, que trará a informação sobre a concessão ou motivo da não concessão de seu benefício.
-
Em anexo, segue o passo a passo para utilização do App Auxílio Emergencial.
-
Por fim, agradecemos o contato e esclarecemos que a CAIXA, na página www.caixa.gov.br/acessoainformacao, disponibiliza as informações corporativas em atendimento à Lei 12.527/2011.
-
Informamos que a CAIXA mantém SAC para informações, reclamações, cancelamentos, sugestões, serviços e elogios, com atendimento 24 horas por dia 07 dias por semana, pelo DDG 0800 726 0101 e para reclamações não solucionadas no SAC ou denúncias, a CAIXA mantém canal de Ouvidoria com atendimento de segunda a sexta-feira, das 08 às 18 horas, pelo DDG 0800 725 7474.
-
A CAIXA coloca-se à disposição através de seus canais de atendimento.
Atenciosamente