Erro na inscrição do Auxílio Emergencial

Mais será que tem como editar os dados errados ?

1 curtida

eu tava ficando irritado por que estava demorando mas agora que fiz m… to é rezando pra não ficar sem…mesmo que demore

eu tentei editar pelo aplicativo do auxílio e não consegui diz que já sou cadastrado

Isso já não sei te dizer .
Se nosso caso vai dar de trocar o banco …tomara que sim!

Esperar o app pra ver se vai dar de arrumar nesse nosso caso.

Ata… então o jeito é esperar . Qualquer coisa se alguém conseguir receber comunique por favor.

1 curtida

Claro vamos nos ajudando!

Ok obrigada

1 curtida

Oi hj fui na caixa como por telefone nao me atendem…coloquei o digito da conta errado mais no aplicativo consta q ja foi depositado liguei. No nubank e fui informada q voltou o dinheiro pra caixa pois bem fui la e me disseram pra aguardar pra atualizar o aplicativo pra refazer o cadastro…

1 curtida

Eu coloquei poupança também, e vi em um e-mail que colocaram pra mim, que no cadastro do auxílio tem que por conta corrente, tá demorando pra analisar o meu pedido, tô com medo de ser por isso.

Coloquei pro meu marido conta corrente mais era poupança mais caiu do mesmo jeito

E detalhe no aplicativo nao constava pagamento …e por acaso fomos no banco e estava la. Inclusive ja sacamos e mesmo assim no aplicativo consta processando pagamento

Aconteceu isso com meu namorado tbm. A caixa informa a ele q provavelmente abra uma conta digital. Mas ele olha todos os dias e não abre essa conta digital.

Eu errei um dígito quando fui criar a conta, meu dinheiro foi depositado segunda mas até agr n voltou pra o aplicativo e está em posse da caixa alguém com algum problema parecido conseguiu suporte da caixa

2 curtidas

Olá @Pedro_Philipe seja bem vindo a NuCommunity :purple_heart: muito provavelmente sua transferência vai ser estornada!!!

Olá @Irapoan_Cabreira seja bem vindo a NuCommunity :purple_heart: o seu dinheiro não retornou pois o sistema da caixa está sobrecarregado!

Senhor (a) Cidadão,

  1. Informamos que após o cadastramento da solicitação do Auxílio Emergencial aos Trabalhadores Informais, o cidadão poderá realizar o acompanhamento da sua demanda pelo próprio APP CAIXA | Auxílio Emergencial ou Site da Caixa no endereço: https://auxilio.caixa.gov.br, por meio da opção Acompanhe a sua solicitação.

  2. Esclarecemos que as informações referentes ao Auxílio Emergencial (e suas atualizações/desdobramentos) encontram-se disponíveis no item “Perguntas Frequentes”, localizado no link http://www.caixa.gov.br/auxilio/Paginas/default2.aspx.

  3. Por oportuno, informamos que não é possível alterar as informações prestadas após finalizado o cadastro no app ou site e selecionado o botão “Concluir solicitação”. Dessa forma, todos os dados preenchidos devem ser confirmados antes de finalizar o cadastro, de forma que a análise do direito possa ser realizada corretamente.

  4. Após as validações, o retorno da solicitação deve ser verificado pelo cidadão no próprio aplicativo, que trará a informação sobre a concessão ou motivo da não concessão de seu benefício.

  5. Em anexo, segue o passo a passo para utilização do App Auxílio Emergencial.

  6. Por fim, agradecemos o contato e esclarecemos que a CAIXA, na página www.caixa.gov.br/acessoainformacao, disponibiliza as informações corporativas em atendimento à Lei 12.527/2011.

  7. Informamos que a CAIXA mantém SAC para informações, reclamações, cancelamentos, sugestões, serviços e elogios, com atendimento 24 horas por dia 07 dias por semana, pelo DDG 0800 726 0101 e para reclamações não solucionadas no SAC ou denúncias, a CAIXA mantém canal de Ouvidoria com atendimento de segunda a sexta-feira, das 08 às 18 horas, pelo DDG 0800 725 7474.

  8. A CAIXA coloca-se à disposição através de seus canais de atendimento.

Atenciosamente

1 curtida

A caixa me enviou isso hoje!

Eita meu amigo

então significa fica que o dinheiro foi depositado na conta errada que eu coloquei e eu não vou conseguir pegar :frowning: