Erro na inscrição do Auxílio Emergencial

Eu digitei errado o número da minha conta e a Nubank devolveu o auxílio, agr so esperar pela caixa pq eles mandam esperar a atualização do app

3 curtidas

Eu errei o dígito da minha conta e o meu banco devolveu o dinheiro para a Caixa
Aí recebi uma mensagem do meu banco me informando que não foi possível creditar o meu auxilio por inconsistência de dados e me informou que eu tenho que entrar em contato com a caixa.Mais por telefone ninguém da CAIXA conseguiu resolver meu problema.

2 curtidas

No app diz que foi depositado desde segunda na conta e até agora não caiu nada

2 curtidas

Amigo, VC conseguiu resolver ? Estou com o mesmo problema

Fiz o mesmo que vc

Eu tô esperando vê se o app da imcompatibilidade de conta e vem mensagem no app do auxilio

2 curtidas

Aconteceu o msm comigo. Diz q foi depositado no banco Bradesco, pq foi o q coloquei la. E ja fui na caixa e eles falaram para esperar dia 30 e ir na lotérica receber por lá. Acredito q tenha voltado pro governo. Acho eu!

2 curtidas

aconteceu a mesmo coisa comigo! Coloquei minha conta da caixa, pra depois descobrir que por falta de movimentação ela tinha sido fechada, to bem preocupada!! :frowning:

1 curtida

meu auxilio tá dizendo que foi aprovado e depositado na minha conta só que coloquei conta itaú BBA invés do Itaú que é o certo pra mim… alguém sabe o que devo fazer? alguém pode me dar uma luz?

1 curtida

Tenho que ir na caixa econômica pra comunicar a eles? alguém já passou por esse procedimento? me ajudem porfavor

Você sabe o que dá pra fazer agora ? Se ainda tem o que fazer

Tbm acho!tô esperando pra ir nos dias lá

Eu errei a conta tbm e diz que foi depositado.mas não vai bater a conta

1 curtida

E acredito que voltará pra caixa …esperar pra ir lá receber

1 curtida

obrigado pela luz… mas como eles aprovaram e depositaram o dinheiro como eles vão saber que está errado? fiquei com essa dúvida amanhã vou cedo na caixa pra me informar

1 curtida

Errei ao cadastrar o banco no auxílio emergencial e foi aprovada selecionei o banco nbc Brasil ao invés de nubank . Será que haverá algum problema?

Vai dar erro porque os dados não vai bater…vai voltar .ainda mais que aconta tá no CPF da pessoa!

1 curtida

Fiz o mesmo que você …tô aguardando pra vê se dá alguma mensagem no app que a conta não confere.e aguardando os dias pra ir lá nos dias de recebimento pelo aniversário.

pode crer você tá certo… pelo cpf vão ver que não é a mesma pessoa… eu fiquei desperado por causa da mensagem de que já tinha sido depositado na conta, obrigado por me faze raciocinar melhor

Também fiquei no início.mas vai dar certo só vai demorar mais pelo nosso erro… infelizmente.