Fui comprar gás, mas deu erro na maquininha, porém, foi debitado e até o momento não foi feito o estorno
Boa noite @Tantanfelipe115!
Isso aconteceu comigo recentemente. Recomendo esperar uns 3 dias, caso não apareça nenhum estorno, entre em contato com o chat pra que possam te auxiliar melhor.
No caso, você pagou 2 vezes?
Aconteceu comigo domingo retrasado, a compra foi processada pelo cartão, mas a maquininha deu erro, informando que a transação não havia sido efetivada. Precisei esperar umas boas duas horas até receber a notificação do estorno, só então voltei na loja para passar o cartão novamente.
Pode demorar um pouco, mas o estorno chega. E se não chegar, entra em contato com os canais de atendimento e explica o caso.
@Tantanfelipe115 seja bem-vindo aqui na comunidade, sinta-se em casa.
Na minha situação em específico foi no crédito.
Acredito que pode ser em ambas. Acho que esse problema é causado pela maquininha que está com uma rede lenta ou algo do tipo.
Já que se passou um tempo e não ocorreu estorno, entre em contato com o Nubank @anon47104877.
Sim, no meu caso o erro foi na função crédito.
Verdade kkk
Perdão.