Erro no aplicativo nubank

Tem que voltar pra interface antiga o mais rápido possível. Até o logotipo do nubank tiraram da tela inicial, quem já viu isso? Ficou parecendo um app de rede social

1 curtida

O meu também está com esse mesmo erro.

O erro afetou realmente os novos usuários, vi vários reportes referente a pessoas tentando abrir conta, mas impossibilitado por essa falha. A Nubank já está resolvendo esse problema e a retomada será gradual. Conseguiu acessar hoje?

2 curtidas

não msm erro tentei acessar ate por outro dispositivo mesmo erro ainda

1 curtida

Aguarde mais um pouco, e tente novamente.

des de ontem a noite a equipe de ti falou que iria arrumar é nd

Instalei hoje o meu nubank, e esta dando o mesmo problema, que triste. Queria muito utilizar o nubank.

Já volta ao normal, vamos dar um tempinho pra eles arrumarem isso e desde já, seja bem vinda a Comunidade! :wink:

obrigada

1 curtida

msm erro ate agr
24 horas

Estou com o mesmo erro ja pedi a paciência n sei oq fazer mais esse aplicativo e um saco

1 curtida

Olá @Deborah_Melo_Dedeu seja bem-vinda a Nucommunity , nao desista

Olá @Joaovitor4177 seja bem-vindo a Nucommunity , nao desista , qualquer coisa entre em contato com o Nubank Entre em contato com o Nubank

Também estou com o mesmo erro a mais de 24 hrs. Está difícil ser um usuário novo do nubank

como vamsoe entra no chat ser nem o app inicia kk

to praticamente perdendo tbm os outro app de banco são uma maravilha no meu celular tentei esse nd

Estou com um erro parecido, me informaram que em breve mandaram uma atualização do app ou algo assim.

Sou usuário novo!

Entre em contato com o Nubank tem varias maneiras , chat e-mail ligação

1 curtida

Eu estou com o mesmo problema, clico em tentar novamente e mesmo assim não consigo

Olá @Marlon_Silva4 seja bem-vindo a Nucommunity

Também estou com o mesmo problema sou novo usuário e gostaria muito de usar o nubank mas desse jeito acho que não vai rolar …