Fazem dois dias que estou tentando resolver esse problema, também sou conta nova e não consigo acessar o aplicativo… só da erro… já desinstalei e reinstalei duas vezes, atualizei, enfim fiz todos os passos que foram sugeridos ao entrar em contato, mas nada resolveu… só mandam esperar que o setor de engenharia vai entrar em contato pra resolver, mas até agora NADA
E agora, conseguiu?
Olá @Icaro_C_Silva @SuelenTedesco sejam bem-vindos a Nucommunity
Também estou com problemas no App Nubank, ele não sai da tela inicial desde ontem. Já desinstalei, instalei novamente e o problema persiste. Autorizei todas as permissões no app, limpei cache, limpei dados e não solucionou… ele fica aberto na tela inicial por um tempo e depois diz que não está respondendo. Meu smartphone é Samsung Galaxy S10+ com Android 10 e Updates de Setembro/2020… como faço para resolver?!
Eu tinha desistido, fiquei realmente frustada por não ter uma solução satisfatória de imediato; mas resolvi dar mais uma chance e funcionou. Admito que paciência não é uma das minhas virtudes, por isso não optei pelos tradicionais bancos, espero ter uma boa experiência por aqui, mesmo que tenha começado meio avesso esse primeiro acesso.
Entre em contato com o nubank
Viu só? Com paciência tudo se resolve. Fico muito contente de verdade por você ter conseguido entrar pra essa comunidade roxa! Vai ver como irá compensar ter esperado, filas de banco nunca mais! Seja bem-vinda Suelen!
finalmente ontem conseguir pedir meu cartão chegar dia 6
Boa! Fico contente, vai gostar bastante, tenho certeza!
Consegui resolver. Descobri o problema. Por algum motivo o app do Nubank não é compatível com o acelerador de downloads da Samsung que une a rede wifi com o 4G. Desativei a função e o app voltou a funcionar que é uma bala.
Obrigado por nos avisar
Olá @luizfernandowb seja bem-vindo a Nucommunity