Se depois dessa mudança de banco, você receber o convite do UV nos avise por gentileza.
N Possibilidades
Se depois dessa mudança de banco, você receber o convite do UV nos avise por gentileza.
N Possibilidades
Aviso sim! No momento estou apenas fazendo o famoso teste de dar um gelo no Nubank, de fato pode nunca funcionar mas ao menos no período de “espera” pelo UV, consigo alguma pontuação legal e outros benefícios.
É como disse, continuo muito fiel ao Nubank, ainda que afastado momentaneamente, depois de muita pesquisa sobre possível migração e talvez até mesmo abandonar o banco de uma vez por outros, cheguei a conclusão, ao menos opinião pessoal, de que o Nubank é um dos mais promissores, atenciosos e seguros. (Pode não ser para uns, mas nos últimos 5 anos tem sido pra mim).
Sou cliente desde 09/2019 e também compartilho da mesma opinião.
N Possibilidades
Recebo bem menos que isso (5k por mês, gastos mensais entre 3k e 4k com compras para parentes que me pagam depois) e consegui o ultravioleta. Talvez essa renda possa ser um dos critérios, mas não o único.
Sou cliente do banco desde 2018. Recebi o convite do Ultravioleta anos atrás, mas recusei, porque não tinha os critérios de isenção. Então, esse ano me convidaram de novo, aceitei e recebi meu cartão.
O que eu fiz foi a dica que sempre dão: concentrar tudo no NuBank. Deu certo pra mim, duas vezes.
Obrigado @Andre.C tudo esclarecido
Isso que é sorte! Já pode passar o número da mega da virada
Ótimo esclarecimento @Andre.C.
Obrigado.
Importante pra esclarecer muitas dúvidas sobre o UV
Obrigado por esclarecer a dúvida que todos tem: É de forma automática as análises. Não tem cereja do bolo.
Valeu @Andre.C por frisar e trazer informações válidas e desmitificar o assunto
Não esclareceu nada. É a mesma resposta automática que todos já conhecem.
Concordo! Os critérios são: concedem aleatoriamente ou caso o usuário abandone gradativamente os serviços do banco, tentam reter o cliente oferecendo o cartão.
Sempre são as mesmas respostas automáticas, mas objetividade e clareza já não parecem mais fazer parte dos ideais do Nubank, uma pena.
Gostaria de entender porque há tanta gente agradecendo por esse tópico. Esse texto esclareceu tanto sobre os critérios para concessão do UV quanto as respostas automáticas do chat. Até o momento, a única publicação que trouxe um pouco de luz sobre a liberação do UV foi a que falava sobre o recurso do app que apareceu para alguns usuários, que menciona a comprovação de renda superior a 12000 nos últimos três meses como condição para concessão. Fora isso, é o mesmo engodo de sempre.
Informações muito úteis. Esclarece bem que não há receitas milagrosas para se conseguir o UV.
Com as últimas notícias, sobre a disponibilidade do UV para clientes de alta renda, o Nubank abre de forma bem objetiva um critério para se conseguir o UV.
Certamente terão outro critérios que também permitirão conseguir o UV, que ainda serão misteriosos.
Portanto, quem ainda não tem uma renda mensal de 12k, não desanime.
Nem o que ele fala e certeza tbm,teve caso que o marido gastava tudo no cartão,e a mulher nem usava o dela pra nada e recebeu o convite e agora Galvão
Que analise fez chegar a conclusão que ela deveria ter o u.v
Concordo! Nada esclarecedor, exceto em q realmente não tem receita de bolo, não tem critérios claros ou as análises feitas internamente não seguem um padrão q os clientes possamos cumprir, já q é muito diversa as características dos usuários q receberam o convite até hoje. Mais do mesmo este post! Contudo a mensagem q apareceu no app para alguns usuários é bem objetiva.
Resumindo para alguns, “Tudo certo, nada resolvido”
Eu também concordo 100% com @PhilipeL
Ótimos esclarecimentos.
Sem desejo e ansiedade nenhuma aqui com esse UV.
Estou satisfeito com o cartão Black do Inter investindo mais de 250 mil com eles e caminhando para o 1 milhão para o receber o cartão Win. Nubank agora só serve para pagar minhas contas. Mas boa sorte pra quem tá na esperança desse cartão!