Esclarecimentos sobre o Nubank Ultravioleta

Se depois dessa mudança de banco, você receber o convite do UV nos avise por gentileza.

N Possibilidades

6 curtidas

Aviso sim! No momento estou apenas fazendo o famoso teste de dar um gelo no Nubank, de fato pode nunca funcionar mas ao menos no período de “espera” pelo UV, consigo alguma pontuação legal e outros benefícios.

É como disse, continuo muito fiel ao Nubank, ainda que afastado momentaneamente, depois de muita pesquisa sobre possível migração e talvez até mesmo abandonar o banco de uma vez por outros, cheguei a conclusão, ao menos opinião pessoal, de que o Nubank é um dos mais promissores, atenciosos e seguros. (Pode não ser para uns, mas nos últimos 5 anos tem sido pra mim).

3 curtidas

Sou cliente desde 09/2019 e também compartilho da mesma opinião.

N Possibilidades

5 curtidas

Recebo bem menos que isso (5k por mês, gastos mensais entre 3k e 4k com compras para parentes que me pagam depois) e consegui o ultravioleta. Talvez essa renda possa ser um dos critérios, mas não o único.

Sou cliente do banco desde 2018. Recebi o convite do Ultravioleta anos atrás, mas recusei, porque não tinha os critérios de isenção. Então, esse ano me convidaram de novo, aceitei e recebi meu cartão.

O que eu fiz foi a dica que sempre dão: concentrar tudo no NuBank. Deu certo pra mim, duas vezes.

13 curtidas

Obrigado @Andre.C tudo esclarecido

15 curtidas

Isso que é sorte! Já pode passar o número da mega da virada :joy:

15 curtidas

Ótimo esclarecimento @Andre.C.
Obrigado.

13 curtidas

Importante pra esclarecer muitas dúvidas sobre o UV

14 curtidas

Obrigado por esclarecer a dúvida que todos tem: É de forma automática as análises. Não tem cereja do bolo. :+1:t2::handshake:

7 curtidas

Valeu @Andre.C por frisar e trazer informações válidas e desmitificar o assunto :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart:

12 curtidas

Não esclareceu nada. É a mesma resposta automática que todos já conhecem.

10 curtidas

Concordo! Os critérios são: concedem aleatoriamente ou caso o usuário abandone gradativamente os serviços do banco, tentam reter o cliente oferecendo o cartão.
Sempre são as mesmas respostas automáticas, mas objetividade e clareza já não parecem mais fazer parte dos ideais do Nubank, uma pena.

2 curtidas

Gostaria de entender porque há tanta gente agradecendo por esse tópico. Esse texto esclareceu tanto sobre os critérios para concessão do UV quanto as respostas automáticas do chat. Até o momento, a única publicação que trouxe um pouco de luz sobre a liberação do UV foi a que falava sobre o recurso do app que apareceu para alguns usuários, que menciona a comprovação de renda superior a 12000 nos últimos três meses como condição para concessão. Fora isso, é o mesmo engodo de sempre.

14 curtidas

Informações muito úteis. Esclarece bem que não há receitas milagrosas para se conseguir o UV.

Com as últimas notícias, sobre a disponibilidade do UV para clientes de alta renda, o Nubank abre de forma bem objetiva um critério para se conseguir o UV.

Certamente terão outro critérios que também permitirão conseguir o UV, que ainda serão misteriosos.

Portanto, quem ainda não tem uma renda mensal de 12k, não desanime.

11 curtidas

Nem o que ele fala e certeza tbm,teve caso que o marido gastava tudo no cartão,e a mulher nem usava o dela pra nada e recebeu o convite :rofl::rofl: e agora Galvão :thinking::thinking:

Que analise fez chegar a conclusão que ela deveria ter o u.v

4 curtidas

Concordo! Nada esclarecedor, exceto em q realmente não tem receita de bolo, não tem critérios claros ou as análises feitas internamente não seguem um padrão q os clientes possamos cumprir, já q é muito diversa as características dos usuários q receberam o convite até hoje. Mais do mesmo este post! Contudo a mensagem q apareceu no app para alguns usuários é bem objetiva.

4 curtidas

Resumindo para alguns, “Tudo certo, nada resolvido” :upside_down_face:

5 curtidas

Eu também concordo 100% com @PhilipeL

1 curtida

Ótimos esclarecimentos.

9 curtidas

Sem desejo e ansiedade nenhuma aqui com esse UV.
Estou satisfeito com o cartão Black do Inter investindo mais de 250 mil com eles e caminhando para o 1 milhão para o receber o cartão Win. Nubank agora só serve para pagar minhas contas. Mas boa sorte pra quem tá na esperança desse cartão! :clap:

2 curtidas