Esclarecimentos sobre o Nubank Ultravioleta

Obrigado!

Estou na expectativa e na esperança do UV!

Desejo sucesso na conquista do seu cartão Win!

N Possibilidades

3 curtidas

Valeu!

2 curtidas

A gente vai conseguir :purple_heart:

4 curtidas

Tópico esclarecedor e autoexplicativo!

Para quem espera uma “receita de bolo” para concessão do UV, o Tópico ressalta o que não existe receita ou fórmula mágica.

Quem propaga teorias mirabolantes nas Redes Sociais, tem um único objetivo: auferir engajamento e garantir likes.

As análises para avaliar a concessão são mediante critérios internos e não há nada de errado ou ilegal nisso.

Para os que ainda insistem numa pretensa “transparência”, observe o que versa o Banco Central acerca da concessão ou não de crédito pelos bancos.

9 curtidas

É porque a sua movimentação no Nubank é para favorecer quem tem o cartão UV. É tipo o padeiro que prepara o massa do pão para o outro comer. rsrs

Brincadeiras à parte, em outras palavras, o UV não deixa de ser um tipo de pirâmide. Porque, se a base dos clientes sem esse cartão fizer a mesma coisa que você fez (adotar outro banco como principal), esse sistema não se sustenta, porque eles dão 200% do CDI nos cashbacks de 1% de quem é UV. Ou seja, se a maioria fosse contemplada com esse cartão (inverter a pirâmide), o Nubank teria prejuízos no longo prazo. Como eu não sou a favor de pirâmides, resolvi deixar meu dinheiro onde ele é valorizado com transparência do que com esses papos nebulosos de “contemplação” por nicho social.

Eu acho o método de “tenha tantos reais com a gente” mais promissor e democrático do que o “ganhe tal salário” e receba meu cartão. Porque na primeira opção, você é valorizado e recompensado por ter disciplina ao juntar sua grana e confiar seu patrimônio a um banco, já na segunda (que é o que o Nubank faz), você precisa pertencer a um determinado nicho social para ser “digno” do seu cartão fidelidade.

Acho que me fiz entender! Sucesso nos seus investimentos!

2 curtidas

É isso :pray::clap:

7 curtidas

Considerando o conceito de Ponzi Scheme, por gentileza, esclareça o “tipo” a que se refere.

2 curtidas

Segundo o Toda Matéria, o conceito de pirâmide é:

“uma figura geométrica espacial, mais precisamente um poliedro. Ela é composta por uma base e um vértice. Sua base é um polígono e pode ser: triangular, pentagonal, quadrada, retangular, paralelogramo ou outras.”

No caso, eu me referi a uma base (não importa seu formato) de pessoas que à medida que vai subindo (considerando a variável salário), se afunila até atingir o topo (vértice = maiores salários).

Agora fica por sua conta visualizar isso. Sucesso! :wave:

Uma correta descrição matemática (Área: Geometria Espacial) do termo empregado, o qual casualmente, compreendo.

Porém não ficou claro qual “tipo” você se referiu, tampouco a concatenação lógica utilizada nessa comparação.

Obviamente que não há nenhuma obrigatoriedade de você esclarecer acerca de sua alegação, até por que, não se pode desconsiderar a possibilidade (creio que remota) de suas afirmações estarem lastreadas no mais absoluto nada.

2 curtidas

Bom, até o momento não vi você refutar meus argumentos.
O que me parece, é que você possui um certo problema em argumentar com quem pensa diferente de você e expõe a opinião com base nas experiências que aquela pessoa tem. Aprenda a respeitar isso!

E cuidado para o seu ego (visivelmente inflado, por tentar parecer superior aos outros) não se tornar um obstáculo nos momentos de tomada de decisões importantes na sua vida. Porque quanto mais você pensa que está no alto, maiores serão os danos da sua queda quando ela vier. E, acredite, ela vem!

Respeitosamente, solicitei esclarecimentos acerca de suas afirmações comparativas, os quais você ainda não respondeu.
Após e, em função disso, será possível refutar ou concordar com suas considerações.

3 curtidas

Seria porque simplesmente não se tem outra resposta além dessa? O post é para frisar exatamente isso: Não existem fórmulas milagrosas. A análise é interna e confidencial. Fim.

Precisa melhorar? Claro. Mas é isso.

13 curtidas

Também cheguei a essa conclusão, e por isso, não fico tentando entender o processo utilizado.

O que eu faço é utilizar o Nubank como conta principal e aguardar o convite do UV.

N Possibilidades

6 curtidas

Você acabou de revelar como funciona o mercado de criptomoedas

As vezes acontece algumas coisas que faz a gente acreditar nessas fórmulas. Eu concentro todos os meus gastos no cartão e tenho um bom patrimônio investido pelo nuinvest. Mas sempre quando vem algum benefício ou algo novo na plataforma os meus colegas de trabalho ou pessoas da minha família que pouco usam o nubank sempre recebem primeiro e eu tenho que esperar por meses por aquele benefício. Entre esses benefícios o ultravioleta, uma colega minha que não usa o nubank disse que o cartão que ela tinha recebido era diferente, quando vi, era o ultravioleta rsrs, falei pra ela dos benefícios e ajudei a desbloquear pra ela fazer uso do cartão. Então com essas coisas acontecendo eu passo a acreditar nessas fórmulas que circulam na internet pra se conseguir o ultravioleta.

1 curtida

Simplesmente decepcionante muitos chegamos a conclusão de que existe aleatoriedade, e que não há formula para obter o UV isso já sabia e acredito que muitos sabem, tenho muitas vezes escrito em relação a isso nesta comunidade. E como não existe receita de bolo leiamos também para os que trazem seu salário, contratam seguros, poupam nas caixinhas, investem na Nuinvest, e usam vários recursos do banco e levam anos não sendo contemplados… logo tomem nota …para q não sejam iludidos. Continuo aplaudindo qualquer iniciativa do Nu se for para mais transparência, mesmo não sendo obrigados a isso, e criticando este tipo de post e todas respostas automáticas q não levam a lugar nenhum.

9 curtidas

Perfeita explicação.
:rocket::purple_heart:

6 curtidas

Eu tô migrando tudo pra outro banco com melhores benefícios e acessos facilitados como tag grátis, investimentos não tão engessados e cartão sem anuidade se gastar 5k mês. Enfim, aguardemos.

2 curtidas

Excelente explicação para as querem um nu ultravioleta.

6 curtidas

Agora é torcer que cada vez mais pessoas recebam :purple_heart:

10 curtidas