Esclarecimentos sobre o Nubank Ultravioleta

Qual banco tem melhores benefícios sem precisar gastar 5k?

1 curtida

Pessoal…
Gostaria de destacar uma triste realidade que as vezes esquecemos em relação a este beneficio…
Levando em conta que o cartão ultravioleta foi concebido para privilegiar um seleto grupo de clientes, mais especificamente os de alta renda, logo:

Vamos imaginar que apenas 5% dos clientes nubank sao clientes de alta renda.
Então, de 95 milhoes de clientes potenciais, menos de 5 milhoes seriam agraciados por este beneficio exclusivo, sendo bem otimista.
Portanto, se os outros 90 milhoes se sentirem menosprezados por isso, resta saber se este motivo é suficiente para classificar o banco como uma solução ruim de forma geral.

E sendo bem honesto com vocês, definitivamente não é o cartão ultravioleta que me faz permanecer no Nubank. Eu dou mais valor para o “conjunto da obra”, até porque, se fosse só pelo cartão black, existem varias opções disponiveis no mercado que podem ser obtidas “facinho facinho”.

Quanto aos “misteriosos critérios” que tanto se fala, mesmo que alguns deles sejam esclarecidos em breve pelo banco (que é o que tudo indica), isso não mudará o fato de que este beneficio “exclusivo” sera concedido apenas a um grupo pequeno de clientes, os de alta renda.
É nisso que acredito.

Não acham?

7 curtidas

Excelente! :clap:

4 curtidas

Tenho 2 amigos que ficaram cerca de 6 meses sem usar o Nubank e receberam o cartão Cada vez tenho lido mais sobre isso em fóruns. Eu já solicitei o meu de outro banco e assim que chegar deixarei o Nu, pena que gosto da Instituição :confused:

5 curtidas

Não desista. O melhor horário para se pedir o cartão é 12:59 porque uma hora chega.

6 curtidas

O que seria nubank+ para mais alguém apareceu isso ?

2 curtidas

Triste, nem isso apareceu pra mim rs. Mas seria quase um pré ultravioleta

4 curtidas

Estou tentando conseguir o cartão Ultravioleta, sou cliente fiel desde setembro de 2015 e gostaria realmente de ser reconhecido com esse upgrade.

2 curtidas

Tomara que consiga @Murilo_Macedo :crossed_fingers:

8 curtidas

Fico na torcida que consiga! Quando conseguir volta aqui e conta pra gente :purple_heart:

8 curtidas

Desejo sucesso! Estou torcendo para que você consiga! :purple_heart:

6 curtidas

Me tirem uma dúvida, no chat a resposta é sempre automática.
Ano passado eu havia encerrado minha conta aqui, mas esse ano resolvi voltar. E para minha surpresa, minha conta só foi desativada, meu limite continuava lá, e o que achei ruim foi que haviam feito uma oferta do Ultravioleta, mas como eu não usava, perdi o prazo.

Será que vou para o final da fila? Ou nubank re-envia essa oferta em pouco tempo?

3 curtidas

ULTRAVIOLETA: Quem é você? - Ultravioleta - NuCommunity (nubank.com.br)

7 curtidas

Eu quero ser ultravioleta, cheguei a colocar 15k em investimentos mas nada.
Se isso acontecer, junto com um aumento do meu limite daria pra concentrar todos meus cartões em um só. Hoje eu tenho 5 cartões… sendo em média 1000 reais de limite em cada um e no nubank 400 reais.

Tenho o nubank desde 2019 e nunca atrasei uma conta !
O nubank também não me fornece empréstimos… Eu já peguei diversos empréstimos a juros alto e nunca deixei de pagar !

Meu nome no serasa também está limpo, paguei meu fies em 2022

2 curtidas

Continua usando o Nubank. Quem sabe uma hora o convite chega! Estou na torcida! :pray:t2:

7 curtidas

Fico no aguardo kkk

3 curtidas

E fico na torcida que consiga :pray:

10 curtidas

Prometeu esclarecer e nao esclareceu nada.
Sim, existe outra resposta, para alguns clientes ja aparece uma nova opcao no app para comprovar renda de 12k ou mais e assim receber o convite

3 curtidas

Quem sabe na próxima década né ? Eu sou cliente discriminado. Nubank não gosta de mim !. Um atendente disse que a empresa não discrimina cliente, eu fiquei chateado com a falta de honestidade dai me disseram que não podem me dar essa informação.

Mas sim, deve ter algo que impede o nubank de me dar limite de cartao e tudo mais, mesmo eu tendo 15mil investido, nucoins, e 5 anos sem atrasar nenhuma conta !

2 curtidas

Não desanima não!

5 curtidas