Esclarecimentos sobre o Nubank Ultravioleta

Desanimo não !

O cartão que eu mais gasto, ta no nome da minha mãe !

Até a decada que vem eu to rico dai não preciso mais de banco.

parece até que estão me fazendo um favor emprestando dinheiro a 5% de juros ao mes !

1 curtida

Uma hora vai chegar :purple_heart:

5 curtidas

Quando vc menos esperar, @Rico_Sierra, o convite do UV chegará. :slightly_smiling_face:

6 curtidas

@Andre.C , obrigado pelo excelente esclarecimento. Tem muita gente nas redes falando um monte de groselha sobre como obter o desejado Ultravioleta…

8 curtidas

Uma informação oficial esclarece muito!

Eles só querem visualizações :moneybag:

12 curtidas

E isso é triste :frowning:

7 curtidas

Um posicionamento oficial é de extrema importância!

Assim com certeza vai acalmar os ânimos e parar de inventar passo a passo mirabolantes e recursos que de fato não interfere em nada no recebimento do Ultravioleta.

7 curtidas

Uma coisa eu aprendi desses anos sendo cliente do Nubank: Se não há nada oficial, não é oficial, muitos produtos já apareceram e foram engavetados.

Mas seria um grande passo para o Mistério do UV.

10 curtidas

Já sou UV faz um bom tempo, meu problema é um limite adequado. Desde 2022 sem aumento. Acho que realmente o Nubank vai liberar mais UV pq a Selic esta caindo…

Começaram até propaganda na tv sobre o UV, coisa que não via antes.

Quem não tem UV, acho q a fórmula mais plausível é dar um gelo :ice_cube: no Nubank. Aí eles oferecem…enquanto vc é super cliente, sem ser UV pra eles está ótimo…não há interesse financeiro sobre você. Vc já é um cliente conquistado.

Penso muito em relação a limite tbm. Eu vou obviamente avaliar com a queda da Selic quanto meu rendimento vai ficar. Se render pouco, vou tentar tirar tudo do Nubank e gastar o mínimo para não pagar a anuidade (5K). Claro que tem a questão das Nucoins, mas vou avaliar com muita calma.

4 curtidas

Fico na torcida que consiga, o meu também não aumenta faz um tempinho :pray:

11 curtidas

Aqui também não aumenta já faz um tempo

9 curtidas

Acho que as Fintechs e os bancos em geral, estão preocupados com a inadimplência das pessoas e com o risco de liberação da crédito e acho que estão certos, limite é muito bom, mas a responsabilidade e a organização são mais importantes.

Pra mim o limite que eu tenho atualmente já é mais do que o suficiente para os meus gastos.

9 curtidas

Boa :clap::clap:

7 curtidas

Falou tudo…
Algoritmo conhecem mais a pessoa que ela mesmo

1 curtida

Acho que a preocupação com inadimplência existe, mas qual o motivo de eu ter um limite de 3700 reais que tem anos que não muda e Nubank estar me oferecendo empréstimo de 40 000 mil reais? É o cartão que possuo com mais baixo limite, tenho 6 vezes esse limite em outros cartões. O que me faz pensar que NU está preocupado com o lucro, e limite do cartão de crédito não é vantajoso para a empresa, e tá certo o Nu se preocupar com o lucro, é legítimo, mas tá na gente também analisar onde somos melhor atendidos, mais valorados.

1 curtida

Realmente, as redes sociais que o diga :joy:

5 curtidas

não esclareceu nada!

3 curtidas

Afirmação polêmica, mas 100% correta.

2 curtidas

Infelizmente isso é uma comunidade onde os membros são fãs, não clientes, então vai ser sempre assim.
Batem palma pra qualquer baboseira pra puxar saco da empresa. O post foi um monte de lenga lenga como sempre, e não esclareceu ponto algum.

4 curtidas

Nubank agindo como qualquer banco europeu… :person_shrugging:
O banco não tem nenhuma obrigação a se justificar para categoria de cartão, conta.

Mas senão :
Além de várias coisas de finanças, eu recomendaria já de tentar usar os dos cartões Gold e Platinum: seguro de carro, seguro viagens, seguro compra, mostrando que se interessa para o produto.

2 curtidas