Escolher vencimento da fatura

Seria bom se pudéssemos escolher um dia específico para o vencimento da fatura do cartão de crédito.

5 curtidas

Não entendi. Você já pode fazer isso ou você fala em escolher todo mês diferente?

2 curtidas

É que na verdade podemos escolher apenas entre 8 datas diferentes, acredito ser sobre essa limitação o questionamento do @Americo.

1 curtida

Ah tá. Para mim já tá bom.

Alguém saberia explicar o porquê que não se pode escolher qualquer dia como data de vencimento? Seria um caso de organização financeira da empresa?


@Americo como se trata de uma sugestão, o seu tópico ficaria melhor na categoria “#ideias”. Para trocar a categoria, basta clicar no “lápis” que aparece do lado do título do seu tópico :wink:

1 curtida

Eles podem ter um exigível a curto prazo muito bem esquematizado para isso @Maxon.

1 curtida

Escolher um dia específico de minha preferência, ao invés dos dias que o Nubank deixa disponível.

2 curtidas

Isso mesmo. Eu preferia dia 7, mas não tem

coloco um dia a mais ou para menos…

1 curtida

Nos outros cartões eu também tenho só datas predefinidas para vencimento. E tem mais você pode usar a própria Nuconta para deixar a reserva do cartão, e no dia 7 você deposita para manter a Nuconta, claro se você usar a Nuconta como investimento ou não. Abraço.

1 curtida

Pra mim apareceu dia 7, e é a data que escolhi.
Qual será o critério que eles disponibilizam essas datas?

1 curtida

Uso sim!

1 curtida

Poise . Dia 7 é sempre bom porque a maioria das pessoas recebem no 5 dia útil do mês

As datas são diferentes de usuário para usuário. Eu também gostaria de uma data como dia 9, 10 ou 12. Porém pra mim só está disponível dia 5 ou dia 18.

Dia 5 nem sempre é o 5º dia útil, então correria o risco de atrasar o pagamento e dia 18 a fatura fecharia somente no dia 11.

Já conversei com eles sobre isso e informaram que as datas de vencimento são diferentes para manter o fluxo de caixa ativo.

Perguntei sobre a possibilidade de alterar essas datas e me informaram que não há previsão.

2 curtidas

Bacana! Valeu por compartilhar… Não imaginei que seria diferente pra cada cliente, eu escolhi o dia 8 justamente por causa do fechamento, sei que todo dia 1 já posso usar.

Não acho válido, eles já fornecem muitas opções.