Estorno Antecipado

Pessoal, me tirem uma dúvida por gentileza. Fiz uma compra no meu cartão de crédito, porém a loja não conseguiu entregar os produtos na data combinada e eles fizeram o estorno dos valores, porém eles me disseram que o valor vai ser estornado em até 30 dias. Vi que no site da nubank, eles disponibiliza a opção de antecipar o estorno, vocês sabem o quê eu preciso ter para agilizar o estorno? Uma carta registrada em cartório com o vendedor ajuda?

5 curtidas

@Devair_Aparecido_de seja muito bem vindo a nossa comunidade, estamos aqui para servir uns aos outros, somos todos clientes e amantes do roxinho :partying_face: :rocket:

No artigo abaixo há um esclarecimento bem legal sobre o tema, vale a leitura :point_down:t5: :point_down:t5:

https://blog.nubank.com.br/estorno-cartao-nubank/

https://blog.nubank.com.br/estorno-do-cartao-de-credito/

Veja se 1 destes artigos te ajuda e conta aqui pra nós!

Abraço e seguimos juntos

10 curtidas

Olá @Devair_Aparecido_de seja bem vindo a Nucommunity

Pergunta para um atendente lá no chat dentro do app.

1 curtida

Oi @Devair_Aparecido_de, você pode entrar em contato pelo chat e explicar a situação, eles podem de dar um crédito de confiança no valor do estorno.

15 curtidas

Esse estorno antecipado é um depósito de confiança dado pelo Nubank. Você precisa entrar em contato com o Nubank e provar através de prints que a loja efetuou o estorno. O Nubank então te dará um crédito no mesmo valor da compra no seu cartão para que você possa usar. Quando o estorno cair, de fato, o Nubank retira o depósito de confiança. :purple_heart:

13 curtidas

Olá @Devair_Aparecido_de tudo bem contigo?
Olha se você entrou em contato com o estabelecimento e ele já autorizou o cancelamento, basta enviar pro Nubank, um comprovante (print da conversa ou e-mail de confirmação) pelo app. Se o prazo informado pelo estabelecimento para fazer o estorno for maior do que 15 dias úteis, o Nubank antecipa o reembolso para você. :wink:

Fonte: Blog Nubank