Estorno de pix de golpe

Nesse caso, você entra em contato com o Nubank pra informar que caiu em um golpe via Pix e acionar o MED (Mecanismo Especial de Devolução) para tentarem recuperar se o valor ainda tiver na conta recebedora. Além disso, considere fazer um Boletim de Ocorrência pra ter como evidência, mas entre em contato quanto antes com o Nubank, porque normalmente o golpista retira o valor da conta e aí dificulta o processo, todos os detalhes tem no link abaixo!

14 curtidas

Fiz um Pix na plataforma do Google do Detran e era golpe

1 curtida

Boa noite! Entre em contato com o Nu pra solicitar um Mecanismo Especial de Devolução. Além disso, faça um Boletim de Ocorrência pra ter como evidência, mas é importante saber que a devolução é bem difícil, já que dependerá dos valores ainda esteja na conta que recebeu, coisa que dificilmente ocorre já que retiram os valores de imediato, mas não custaria tentar ao clicar aqui.

13 curtidas

Sites falsos do Detran e outros golpes envolvendo esse departamento estão disponíveis ao milhares na internet. É preciso saber identificar o site autêntico, desse modo você não cai em golpes.

3 curtidas

Preciso que o banco estorno o valor ou ao menos notificar o golpista

2 curtidas

O papel do banco nesse caso seria apenas investigar se há valores em conta recebedora que você transferiu, caso não tenha, na parte do Nubank não tem o que fazer. Pix uma vez transferido a reversão é bem difícil, nesse caso vai ter que recorrer a outros meios legais buscando orientação legais, mas sem garantias. :face_with_diagonal_mouth:

9 curtidas

Mandei o pix de uma inscrição de um curso só que quando mandei o site parou de responder e disse que teria que pagar a taxa de novo e teria ainda que pagar mais outras 2

2 curtidas

Conteste o pix no app e depois entre em contato com o atendimento Nubank.

9 curtidas

Fiz um compra de um item pelo WhatsApp porém a pessoa não me responde mais o que faço agora? Alguém poderia me ajudar? Fi o pagamento via pix existe a possibilidade de eu recuperar esse dinheiro?

3 curtidas

Olá, entre em contato com o Nubank para ver o que pode ser feito e se o estorno é possível ao solicitar o MED (Mecanismo Especial de Devolução) com o suporte clicando aqui.

Uma dica que faço em compras pela internet e indico é só comprar em marketplaces grandes, a maioria trava o dinheiro e só transfere pro vendedor quando o produto tiver na sua mão e com tudo o que prometido, uma camada maior de proteção.

19 curtidas

Se você tomou um golpe, faça um boletim de ocorrência e entre em contato com o nubank para pedir a ativação do recurso Med, pra tentar recuperar o valor pago do pix feito

6 curtidas

Normalmente, os golpistas agem rápido, mas vale a pena tentar o MED. :crossed_fingers:

16 curtidas
1 curtida

Boa tarde caí num golpe realizei uma compra no valor de 50 reais e não chegou nada e quero o estorno do valor chave pix da pessoa

1 curtida

Boa tarde, lamento que tenha passado por isso! Nesse caso o ideal é entrar em contato com o Nubank pra acionar o MED (Mecanismo Especial de Devolução) ao clicar aqui.

É importante saber que quando se trata de transferência Pix é bem difícil a devolução completa, geralmente. Porque o valor precisa tá na conta recebedora e em caso de golpe tiram o valor na hora para dificultar, digo isso para alinhar as expectativas que pode não ver o valor de volta, mas fico na torcida que dê certo!

16 curtidas

No dia 09 de Setembro, fui comprar um curso mas os golpista mandaram um link falso e efetuei o paguamento no pix

2 curtidas

Lamento que esteja passando por isso! Entre em contato com o Nu para solicitar o MED (Mecanismo Especialnde Devolução), além de fazer um boletim de ocorrência.

15 curtidas

Bom dia.
Faça a contestação no app.

10 curtidas

Quanto mais cedo fizer a contestação maiores serão as chances de reaver o seu dinheiro.

Tomei golpe como faço p pedir reembolso?

1 curtida