Estou sem acesso ao aplicativo

Aqui idem! Nada funcionou! Reinstalar? Nada. Trocar senha? Não chega o email. Desanimador. Tirou o sono, tirou a paz, atrapalhou o dia de trabalho. LAMENTÁVEL

4 curtidas

Eita, semana passada foi o problema com depósito via boleto e agora isso? Nubank você está bem amiga???

1 curtida

Exatamente, estou na mesma situação, tentei de tudo e nada resolveu, tirou meu sono e minha paz tbm, estou no meu trabalho agora que por sinal depende do meu dinheiro que por sinal está na nubank

1 curtida

Estou sem acesso, o banco avisa q vai me mandar um link p refazer a senha, mas não chega

1 curtida

Eu já reclamei em tudo que e lugar
Insta
Reclame aqui
Banco central
Ouvidoria
Telefones de atendimento
E-mail
Enfim, agora reclamar para quem ?
O que resta e aguardar e meter um processo por danos morais para corrigir todo esse transtorno, pois eles não tem o comprometimento de Enviar avisos ou notificações para os clientes do que está havendo, e um puro descaso.

2 curtidas

Nubank resolve nunca ?

1 curtida

Pser, descaso demais conosco, eu sinceramente só espero que quando volte meu dinheiro esteja todo lá…

3 curtidas

E o meu problema permanece a mais de 15 dias, parabéns Nubank.
Pedindo portabilidade para a Inter ou C6 neste momento.
image

Fala pessoal , Lázaro aqui , bloquearam minha conta de mandar mensagen aqui, falei demais kkk, O meu acesso voltou ao normal! não precisa formatar, nem abrir email, nem nada do tipo. é apenas uma questão de esperar. a minha conta tá normal agr , assim como a de outros que reportaram aqui, boa tarde a todos!

2 curtidas

A minha conta ainda não voltou !!!

Que cômico isto aqui! Eu criei o tópico tem 16 dias, apareceu nenhum mentor oferecendo ajuda.

Agora está chovendo mentor aqui, e ninguém perguntando se eu estou com algum problema.

Eu estaria morrendo de rir, se não estivesse chorando de raiva!

2 curtidas

16 dias é tenso

1 curtida

Loucura dms isso, mds

1 curtida

Caro NuBank, se você está melhor em identificar vírus/malware do que os melhores aplicativos do segmento existentes, talvez fosse interessante reconsiderar seu segmento de mercado.
Já pensou em pivoltar e sair do ramo financeiro e atuar em Cibersegurança?

9 curtidas

Concordo.

Olá, se refere a esse tópico?

Pelo que vi você recebeu ajuda da Comunidade e de alguns Mentores, porém aqui somos apenas usuários, mas pode ter certeza que ‘‘por trás’’ também estamos fazendo nossa parte.

:hugs:

3 curtidas

Bom, não parece, sendo que estou com o mesmo problema a 16 dias.

3 curtidas

Voltou ao normal aqui… depois de muito.

3 curtidas

Perdão pela nossa ‘‘incompetência’’. Mas como clientes e usuários assim como você que também estão passando pelos mesmos problemas, o que podemos fazer é isso, orientar.

6 curtidas

O que nos cabe enquanto moderadores da plataforma é repassar problemas, instabilidades e erros enfrentados por usuários.

Não há como imputar a responsabilidade pela resolução desses problemas a pessoas que sequer trabalham na instituição, seria no mínimo descabido e absurdo.

9 curtidas