aqui consegui entrar
Este canal serve apenas para nos informar.
Sugiro a troca de banco quando voltar os acessos
Aqui nada de voltar que merda…
Você é de onde???
Sou do Amazonas e nada
curitiba PR
Você precisou alterar sua senha?? Recebeu email??
isso eu pedi para alterar a senha
dai chegou o email
Obrigada!!
Ta complicado em, deu esse erro ontem pra mim, chegou no email que tinha um malware no meu celular, e ate agora nada de dar pra recuperar. Liga no número que informam e ninguém atende. O email pra recuperar a senha também não chega, ta foda.
aqui nada também, desde ontem a noite 22hrs e só da erro em carregar os dados ou senha e cpf incorreto e quando aperto esqueci a senha nunca chega email
Estou nessa. A questão é que nem ser atendido estou sendo. fica so nessa muquinha infernal eterna kkk
Consegui Aqui Agora Galera!!! Voltou Tudo Ao Normal Pra Mim!!! Recebi o e-mail do Suporte Técnico, conforme prometeram, segui o passo a passo do Link do e-mail (código de segurança, nova senha, e novas fotos), e pronto! Meu app estava novamente liberado pra uso. Estava tudo OK com meus valores em conta, investimentos, etc… Estava tudo certinho. Agora consigo acessar o app e movimentar a conta normalmente!!!
Sorte sua em irmão, porque o meu e de muita gente continua na mesma, ta complicado. Pede recuperação de senha e não chega no email, quando liga no 0800 eles não atendem, complicado.
Demorou uma hora para que eu fosse atendida
Acho que está voltando aos poucos, em ondas…
Já formatei meu celular e não resolveu o problema de vírus, preciso usar minha conta com emergência!!
Eu também estou com esse problema, e não me respondem em canto nenhum
Já liguei várias vezes para eles, eles só falam: o suporte entrará em contato com você, estou des das 9h tentando, e nada!
Não adianta eu estou dês de ontem ligando e eles me deixam na espera
Comunicado do Nubank
Como segurança é nossa prioridade, fizemos um bloqueio preventivo no acesso do app para mantê-los protegidos de aplicativos potencialmente maliciosos. Já estamos trabalhando para restabelecer o acesso com segurança à sua conta.
Já já o app volta a normalidade para todos clientes.