Estou sem acesso ao aplicativo

aqui consegui entrar

1 curtida

Este canal serve apenas para nos informar.
Sugiro a troca de banco quando voltar os acessos

5 curtidas

Aqui nada de voltar que merda…

2 curtidas

Você é de onde???
Sou do Amazonas e nada

curitiba PR

1 curtida

Você precisou alterar sua senha?? Recebeu email??

isso eu pedi para alterar a senha
dai chegou o email

1 curtida

Obrigada!!

Ta complicado em, deu esse erro ontem pra mim, chegou no email que tinha um malware no meu celular, e ate agora nada de dar pra recuperar. Liga no número que informam e ninguém atende. O email pra recuperar a senha também não chega, ta foda.

aqui nada também, desde ontem a noite 22hrs e só da erro em carregar os dados ou senha e cpf incorreto e quando aperto esqueci a senha nunca chega email

Estou nessa. A questão é que nem ser atendido estou sendo. fica so nessa muquinha infernal eterna kkk

Consegui Aqui Agora Galera!!! Voltou Tudo Ao Normal Pra Mim!!! Recebi o e-mail do Suporte Técnico, conforme prometeram, segui o passo a passo do Link do e-mail (código de segurança, nova senha, e novas fotos), e pronto! Meu app estava novamente liberado pra uso. Estava tudo OK com meus valores em conta, investimentos, etc… Estava tudo certinho. Agora consigo acessar o app e movimentar a conta normalmente!!!

3 curtidas

Sorte sua em irmão, porque o meu e de muita gente continua na mesma, ta complicado. Pede recuperação de senha e não chega no email, quando liga no 0800 eles não atendem, complicado.

2 curtidas

Demorou uma hora para que eu fosse atendida

Acho que está voltando aos poucos, em ondas…

Já formatei meu celular e não resolveu o problema de vírus, preciso usar minha conta com emergência!!

3 curtidas

Eu também estou com esse problema, e não me respondem em canto nenhum

2 curtidas

Já liguei várias vezes para eles, eles só falam: o suporte entrará em contato com você, estou des das 9h tentando, e nada!

1 curtida

Não adianta eu estou dês de ontem ligando e eles me deixam na espera

2 curtidas

Comunicado do Nubank

Como segurança é nossa prioridade, fizemos um bloqueio preventivo no acesso do app para mantê-los protegidos de aplicativos potencialmente maliciosos. Já estamos trabalhando para restabelecer o acesso com segurança à sua conta.

Já já o app volta a normalidade para todos clientes. :wink:

3 curtidas