Estou sem acesso ao aplicativo

Então está acontecendo com vários clientes também?

2 curtidas

Minha conta tbm foi bloqueada por causa de virus sendo que me celular nao tem nada quase, quero minha conta de volta estou cheio de faturas para vencer

1 curtida

Também quero pra não ficar fatura atrasada

Eu penssando que era só comigo! Mais já vi que é genralizado!!! Aff…

2 curtidas

Como segurança é nossa prioridade, fizemos um bloqueio preventivo no acesso do app para mantê-los protegidos de aplicativos potencialmente maliciosos. Já estamos trabalhando para restabelecer o acesso com segurança à sua conta.

4 curtidas

Ainda têm problemas? Não consigo fazer nada ainda

Eles estão orientando pra ligar lá… É que está com uma demanda enorme e precisa de uma grande paciência… Eu por exemplo fui atendido depois de 1h 43min. Mas falei com o atendente, ele confirmou vários dados, e passou pra equipe de suporte e segurança… Lá eles disseram que iriam enviar um e-mail assim que estivesse tudo solucionado e “seguro pra uso”. Se passaram 3 horas e assim o fizeram… O e-mail chegou e consegui finalmente movimentar minha conta depois de quase 24h.

2 curtidas

Creio Nisso Também… E só estou avisando as pessoas, pois prometi que faria isso assim que voltasse tudo certinho pra mim, até pra “tentar ajudar” os outros com a minha experiência, e assim o fiz. Quem sabe ajuda em algo não é mesmo. Só sei Graças a Deus voltou aqui pra mim, e espero que muito em breve volte pra todos os usuários do Nubank, pois realmente é uma situação muito chata e constrangedora!!! Foi bem difícil pra mim, e creio estar sendo pra todos! Boa Sorte Pra Todos!!! Espero que dê tudo certo!

3 curtidas

Infelizmente meu atendimento foi bem fraco e insatisfatório

Teve que pedir pra lembrar a senha ?

Minha conta do nubank foi bloqueada por causa que meu telefone estava “infectado” com virus e agora estou sem acesso ao app e com meu dinheiro preso me ajudem

As contas já estão sendo liberadas gradualmente, essa oscilação atingiu parte dos clientes. Se desejar entre em contato com o atendimento (pode demorar por conta da alta demanda) para solicitar o desbloqueio.

‘‘Como segurança é nossa prioridade, fizemos um bloqueio preventivo no acesso do app para mantê-los protegidos de aplicativos potencialmente maliciosos. Já estamos trabalhando para restabelecer o acesso com segurança à sua conta.’’ Aviso do Nubank.

7 curtidas

Oii boa tarde…eu esquece senha digita 8 perder ,eita troco pode, criar senha digite 8 favor acesso…

1 curtida

Muita gente está com esse mesmo problema :sweat:, inclusive eu.

2 curtidas

Como segurança é nossa prioridade, fizemos um bloqueio preventivo no acesso do app para mantê-los protegidos de aplicativos potencialmente maliciosos. Já estamos trabalhando para restabelecer o acesso com segurança à sua conta.

1 curtida

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

4 curtidas

Minha conta volto no início ja troquei o email e ainda fico sem acesso

Como segurança é nossa prioridade, fizemos um bloqueio preventivo no acesso do app para mantê-los protegidos de aplicativos potencialmente maliciosos. Já estamos trabalhando para restabelecer o acesso com segurança à sua conta.

Aguardo respostas para o acesso

Espero que o valor na conta esteja certo quando voltar

1 curtida