Então está acontecendo com vários clientes também?
Minha conta tbm foi bloqueada por causa de virus sendo que me celular nao tem nada quase, quero minha conta de volta estou cheio de faturas para vencer
Também quero pra não ficar fatura atrasada
Eu penssando que era só comigo! Mais já vi que é genralizado!!! Aff…
Como segurança é nossa prioridade, fizemos um bloqueio preventivo no acesso do app para mantê-los protegidos de aplicativos potencialmente maliciosos. Já estamos trabalhando para restabelecer o acesso com segurança à sua conta.
Ainda têm problemas? Não consigo fazer nada ainda
Eles estão orientando pra ligar lá… É que está com uma demanda enorme e precisa de uma grande paciência… Eu por exemplo fui atendido depois de 1h 43min. Mas falei com o atendente, ele confirmou vários dados, e passou pra equipe de suporte e segurança… Lá eles disseram que iriam enviar um e-mail assim que estivesse tudo solucionado e “seguro pra uso”. Se passaram 3 horas e assim o fizeram… O e-mail chegou e consegui finalmente movimentar minha conta depois de quase 24h.
Creio Nisso Também… E só estou avisando as pessoas, pois prometi que faria isso assim que voltasse tudo certinho pra mim, até pra “tentar ajudar” os outros com a minha experiência, e assim o fiz. Quem sabe ajuda em algo não é mesmo. Só sei Graças a Deus voltou aqui pra mim, e espero que muito em breve volte pra todos os usuários do Nubank, pois realmente é uma situação muito chata e constrangedora!!! Foi bem difícil pra mim, e creio estar sendo pra todos! Boa Sorte Pra Todos!!! Espero que dê tudo certo!
Infelizmente meu atendimento foi bem fraco e insatisfatório
Teve que pedir pra lembrar a senha ?
Minha conta do nubank foi bloqueada por causa que meu telefone estava “infectado” com virus e agora estou sem acesso ao app e com meu dinheiro preso me ajudem
As contas já estão sendo liberadas gradualmente, essa oscilação atingiu parte dos clientes. Se desejar entre em contato com o atendimento (pode demorar por conta da alta demanda) para solicitar o desbloqueio.
‘‘Como segurança é nossa prioridade, fizemos um bloqueio preventivo no acesso do app para mantê-los protegidos de aplicativos potencialmente maliciosos. Já estamos trabalhando para restabelecer o acesso com segurança à sua conta.’’ Aviso do Nubank.
Oii boa tarde…eu esquece senha digita 8 perder ,eita troco pode, criar senha digite 8 favor acesso…
Muita gente está com esse mesmo problema , inclusive eu.
Como segurança é nossa prioridade, fizemos um bloqueio preventivo no acesso do app para mantê-los protegidos de aplicativos potencialmente maliciosos. Já estamos trabalhando para restabelecer o acesso com segurança à sua conta.
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Minha conta volto no início ja troquei o email e ainda fico sem acesso
Aguardo respostas para o acesso
Espero que o valor na conta esteja certo quando voltar