Gente eles não falam nada, tá me dando um desespero já! Alguém já conseguiu entrar?
Está voltando aos poucos, segundo os relatos aqui na Comunidade.
Já consegui entrar!
O que vai ter de gente metendo o pé do Nubank agora… vai ser brabo.
Problemas acontecem, indisponibilidades, etc…
Sempre elogiei muito o Nubank, mas a falta de suporte e orientação para esse problema é gigantesca!! Conforme o colega mencionou, assim que normalizar vou meter o pé para outro banco digital!!
Cara… Se tem cliente paciente somos nós… Eu pelo menos curto o nubank… sempre elogiei e vendi a marca… Mas ficar sem ter acesso ao meu dinheiro por quase 24h sem nenhuma informação consistente é bizarro d+.
Estamos falando de um pilar que representa muita na vida das pessoas, a segurança do patrimônio.
Triste chegar a esse ponto, espero que todo mundo tenha o acesso ao dinheiro esforçado e que o direito de sair ou ficar seja de cada um… mas com a grana assegurada.
Ninguém responde… quando passa uma hora na linha desliga na cara ainda. Sejamos realistas com a galera.
É horrivel em relação a suporte e atendimento ao cliente, eu em particular curto pra caramba o jeito do app e como ele funciona, é rapido em relação a outros bancos digitais, porém no quesito atendimento peca muito, pensamento seriamente em meter o pé quando voltar ao normal
Boa tarde pessoal, achei que era somente o meu, pensei que tinha vírus no meu celular mas pelo que li é geral né, não consigo ligar a última tentativa fiquei 1 hora e 26 minutos somente ouvindo música, alguém já conseguiu acessar?
O seu acesso normalizou?
O meu não voltou e diz que os dados estão errados CPF ou senha
Meu tbm
Tente fazer login novamente, seu acesso já deve ter sido restabelecido. Qualquer problema, nos avise pelos nossos canais de atendimento.
Na verdade pediram pra digitar uma nova senha, um código de acesso que enviaram por e-mail e também uma Nova Configuração Facial… Depois disso entrei normal, aí me deslogaram novamente… Aí entrei com minha nova senha e pronto!!! Deu tudo certo e está funcionando até agora! Foi assim que sanou meu problema.
Fiz isso mas não deu
Não retornou a minha ainda, estava sendo atendido e a chamada caiu
Situação de hoje super complexa. Informações desencontradas dadas pela equipe da instituição, e que dá instabilidade ao usuário, tanto por não saber o que está havendo quanto até o momento em que serão solucionados os problemas. Perde a instituição na grande falha em atender os usuários, perde na insegurança hoje gerada, e a consequência será a perda do valor das ações, evasões de usuários e migrações para outros bancos. Ganham os bancos físicos de maior estrutura. Triste dia para o Nubank e nós usuários que estamos com as contas bloqueadas.
Nada. O dia todo sem acesso. Triste, isso. Deplorável!
O meu voltou o aplicativo, mas, vão cancelar meu cartão e enviar outro.
Voltou sem precisar ficar horas no telefone para aqueles procedimentos?
Tenho um colega aqui do trabalho que simplesmente voltou… já o meu continua na mesma.