Estou sem acesso ao aplicativo

Gente eles não falam nada, tá me dando um desespero já! Alguém já conseguiu entrar?

Está voltando aos poucos, segundo os relatos aqui na Comunidade.

8 curtidas

Já consegui entrar! :pray:t2:

5 curtidas

O que vai ter de gente metendo o pé do Nubank agora… vai ser brabo.

2 curtidas

Problemas acontecem, indisponibilidades, etc…
Sempre elogiei muito o Nubank, mas a falta de suporte e orientação para esse problema é gigantesca!! Conforme o colega mencionou, assim que normalizar vou meter o pé para outro banco digital!!

2 curtidas

Cara… Se tem cliente paciente somos nós… Eu pelo menos curto o nubank… sempre elogiei e vendi a marca… Mas ficar sem ter acesso ao meu dinheiro por quase 24h sem nenhuma informação consistente é bizarro d+.

Estamos falando de um pilar que representa muita na vida das pessoas, a segurança do patrimônio.

Triste chegar a esse ponto, espero que todo mundo tenha o acesso ao dinheiro esforçado e que o direito de sair ou ficar seja de cada um… mas com a grana assegurada.

5 curtidas

Ninguém responde… quando passa uma hora na linha desliga na cara ainda. Sejamos realistas com a galera.

É horrivel em relação a suporte e atendimento ao cliente, eu em particular curto pra caramba o jeito do app e como ele funciona, é rapido em relação a outros bancos digitais, porém no quesito atendimento peca muito, pensamento seriamente em meter o pé quando voltar ao normal

4 curtidas

Boa tarde pessoal, achei que era somente o meu, pensei que tinha vírus no meu celular mas pelo que li é geral né, não consigo ligar a última tentativa fiquei 1 hora e 26 minutos somente ouvindo música, alguém já conseguiu acessar?

O seu acesso normalizou?

O meu não voltou e diz que os dados estão errados CPF ou senha

1 curtida

Meu tbm

Tente fazer login novamente, seu acesso já deve ter sido restabelecido. Qualquer problema, nos avise pelos nossos canais de atendimento.

3 curtidas

Na verdade pediram pra digitar uma nova senha, um código de acesso que enviaram por e-mail e também uma Nova Configuração Facial… Depois disso entrei normal, aí me deslogaram novamente… Aí entrei com minha nova senha e pronto!!! Deu tudo certo e está funcionando até agora! Foi assim que sanou meu problema.

Fiz isso mas não deu

1 curtida

Não retornou a minha ainda, estava sendo atendido e a chamada caiu

1 curtida

Situação de hoje super complexa. Informações desencontradas dadas pela equipe da instituição, e que dá instabilidade ao usuário, tanto por não saber o que está havendo quanto até o momento em que serão solucionados os problemas. Perde a instituição na grande falha em atender os usuários, perde na insegurança hoje gerada, e a consequência será a perda do valor das ações, evasões de usuários e migrações para outros bancos. Ganham os bancos físicos de maior estrutura. Triste dia para o Nubank e nós usuários que estamos com as contas bloqueadas.

4 curtidas

Nada. O dia todo sem acesso. Triste, isso. Deplorável!

2 curtidas

O meu voltou o aplicativo, mas, vão cancelar meu cartão e enviar outro.

Voltou sem precisar ficar horas no telefone para aqueles procedimentos?
Tenho um colega aqui do trabalho que simplesmente voltou… já o meu continua na mesma.

2 curtidas