Estou sem acesso ao aplicativo

Já coloquei pra redefinir a senha mas o email nunca chega

3 curtidas

O meu também está assim desde ontem a noite, quando contatei lá só pediram pra aguardar normalizar :pensive:

1 curtida

o meu tambem esta assim nao cosnigo de forma alguma contato pelo 0800

Levou uma hora para que eu fosse atendida, dps de muitas tentativas

Mas conseguiu resolver?

Até agora nada… só disseram para aguardar normalizar o sistema

Namoral sio, daq a pouco faz 1 dia sem acesso ao meu dinheiro, que descaso viu pqp

1 curtida

Eu também ontem a noite recebi um e-mail dizendo sobre um suposto vírus que estaria no meu celular. O corpo do email orienta fazer a restauração de fábrica do meu celular. ( Não fiz a restauração porque não há vírus nenhum, inclusive tenho outros apps de outros bancos no meu celular que estão funcionando normalmente).

Desde de ontem estou tentando entrar em contato com o Nubank através dos números disponibilizados por eles, mas sem sucesso.
Isso é um absurdo uma instituição tão grande sem o mínimo suporte para o cliente. Isso é inadmissível.

1 curtida

Conseguiu entrar?

Quando solicito a recuperação de senha o e-mail enviado pela nubank não chega em meu e-mail.

2 curtidas

Ontem fui fazer um Pix de 20 e do nada saiu da minha conta, fui tentar entrar e eu tinha esquecido minha senha de 8 dígitos, daí apertei em “esqueci minha senha” disseram que iam enviar um link pro meu email e até agora não chegou nada (sendo que é o msm email que tá cadastrado no nubank)
Já liguei e ninguém me atende já mandei msg por e-mail e ninguém fala nada, estou preocupada pq tenho dinheiro lá e não sei o que eu faço alguém pode me ajudar?

1 curtida

Minha situação é igual a sua outros bancos normal somente o nubank falando que estou com vírus telefone só música email falei o que aconteceu me responderam tudo diferente meu app não entra diz que CPF ou senha está errado, tá difícil

2 curtidas

Estamos todos aqui na mesma situação ainda não resolveram

3 curtidas

Gente como vamos paga as fatura? Senao volta eles vao pode suja nosso nome?

O meu tbm nunca chega

1 curtida

Meu nome e Cleude e estou com minha cont bloqueada desde ontem, segundo voces por aplicativk de risco. Ja resetei o celular, nao consigo falar no 0800, ja mandeo email pro meajudanubank.
Preciso sa minha conta para trabalhar e voces nao me dao suporte algum.

A pior coisa que poderia acontece minha bebe doente e o dinheiro presso na nubank

Foi exatamente assim que aconteceu comigo

O que me tranquiliza é saber que não foi só comigo. Estou desde ontem entrando em contato pelo0800. Eles demora. Cerca de 2 horas pra atender e qdo atende dizem que não há o que fazer a não ser aguardar. Qto tempo? Não sabem. Um descaso total. Estou sem dinheiro nenhum pq faço tudo através do app da nubank.

3 curtidas

Devo lhe explicar um detalhe, “nós” da comunidade não somos funcionários, somos clientes que ajudam outros clientes.

Como esse problema está afetando muitas pessoas, os canais de atendimento estão superlotados, é necessário, nesses casos, ter paciência.

Nenhum sistema é imune a falhas.

2 curtidas