Estou sem acesso ao aplicativo

Até agora nada :sleepy:

Na minha opinião acho que o nubank fpi invadido ja ate formatei o celular nada

Meu não voltou ainda…
Já fiz as orientações que li aqui e nada…
Tô preocupada…

1 curtida

Gente, uma pergunta, o que ta aparecendo pra vocês quando botam o cpf e a senha de 8 dígitos de vocês?

1 curtida

Que loucura isso. Tentei acessar minha conta agora e não tive problemas, mas posso imaginar como é estar na pele dos clientes que foram afetados.

Parece ser um ataque de grande porte contra o NuBank, em casos assim é praticamente impossível neutralizar o ataque rapidamente. Não acredito que exista incompetência nem descaso por parte do banco.

O NuBank tem 80 milhões de clientes, se metade deles foram afetados já é um problema monumental. Esperar ser atendido pela central de atendimento em casos assim é ingenuidade.

É difícil ser paciente quando se perde acesso a sua conta e ao seu dinheiro, mas em situações como essa é a única coisa que resta a fazer, manter a calma, ter paciência e aguardar a resolução do problema pela equipe técnica. Seria preocupante se a instituição não tivesse dado um feedback sobre o problema, mas isso foi feito logo no início, o que indica que a empresa já está trabalhando para normalizar o acesso.

Por fim, gostaria de fazer um alerta: este tipo de situação se tornará cada vez mais comum de agora em diante. E não é apenas o NuBank que estará suscetível a isso mas todas as instituições financeiras! O avanço das ferramentas de IA (inteligência artificial) está ajudando os bandidos (hackers) a desenvolverem programas maliciosos mais sofisticados e eficientes. Aos clientes cabe redobrar o cuidado com o que abrem e instalam em seus aparelhos, mas nem isso será suficiente. A tecnologia avança tanto para o bem quanto para o mal.

5 curtidas

O meu desde ontem a noite sem acesso.

Ja nao sei o que fazer, com meu pai internado, sem acesso a minha conta e dinheiro. Total absurdo.

E até onde pesquisei nenhuma nota oficial do banco.

3 curtidas

Não estou conseguindo redefinir minha senha de acesso,o e-mail não chega,o 0800 nunca atende!!!

1 curtida

Estou com o mesmo problema desde ontem a noite.
Nada de novidades

Tá acontecendo o mesmo com o meu, vc conseguiu resolver?

E acabo de completar 1 dia inteiro sem acesso (24 horas), SEM SABER, inclusive, se todas as minhas economias estão naquela joça. Simplesmente fui QUICADO do aplicativo. Que transtorno!! Nada de devolverem o acesso a conta. Caramba, hein, NUBANK? Estão ferrando a vida de muita gente. Tudo segue normal aqui, todos os outros bancos, todos os apps, nada mudou. É um baita migué essa desculpa de malware no app do usuário. É ALGO INTERNO. Não querem assumir.

3 curtidas

Pessoal alguém tem novidades?

1 curtida

Putz!! Pior que eu corri p fazer o backup e o reset do aparelho, pq a fatura do cartão vence hoje!!!
Perdi acesso ao app do outro banco e vou ter que ir pessoalmente p recuperar! A maior dor de cabeça!! Perdi o dia recuperando apps e acessos e nem terminei!!! Não acredito que era só esperar eles corrigirem o erro deles!!! Que ódio!!!
Pq não enviaram um “estaremos fora do ar por 48h”??? Prejudicaram os clientes e não estão nem aí!!! Fiquei 1h no telefone e desligaram na minha cara!!!
Esse banco perdeu minha confiança. Ainda bem que não cancelei no ITAÚ!!!

4 curtidas

Depois de 23hs o meu voltou, chegou um e-mail para poder redefinir a senha! Estou feliz e sismado… pois meu medo e que venha acontecer de novo, e espero que a nubank venha da uma explicação cabivel e sem essa de virus… pq na minha cabeça eles fizeram foi usar do nosso dinheiro pra fazer algum investimento… nao faz sentido só os android da problema… quero só a verdade nubank??

3 curtidas

O meu também acabou de voltar. ENTREM NO APP PRA VER PESSOAL! eu vou cancelar essa porcaria.

2 curtidas

Voltouuuuuuuuuuuu…

1 curtida

Voltou aqui tudo certo!!!

1 curtida

Nada do meu volta ainda

1 curtida

Quem tem dinheiro na conta nos caixa eletronico 24h ta dando pra saca

aqui não voltou não … ta osso

1 curtida

Aqui sigo sem acesso. E com 90% do meu patrimônio preso lá (espero que ainda esteja lá.)

Toda a grana do meu apartamento. Que transtorno. Tira nosso SONO, tira nossa PAZ, tira a nossa SAÚDE! Palhaçada.

4 curtidas