Até agora nada
Na minha opinião acho que o nubank fpi invadido ja ate formatei o celular nada
Meu não voltou ainda…
Já fiz as orientações que li aqui e nada…
Tô preocupada…
Gente, uma pergunta, o que ta aparecendo pra vocês quando botam o cpf e a senha de 8 dígitos de vocês?
Que loucura isso. Tentei acessar minha conta agora e não tive problemas, mas posso imaginar como é estar na pele dos clientes que foram afetados.
Parece ser um ataque de grande porte contra o NuBank, em casos assim é praticamente impossível neutralizar o ataque rapidamente. Não acredito que exista incompetência nem descaso por parte do banco.
O NuBank tem 80 milhões de clientes, se metade deles foram afetados já é um problema monumental. Esperar ser atendido pela central de atendimento em casos assim é ingenuidade.
É difícil ser paciente quando se perde acesso a sua conta e ao seu dinheiro, mas em situações como essa é a única coisa que resta a fazer, manter a calma, ter paciência e aguardar a resolução do problema pela equipe técnica. Seria preocupante se a instituição não tivesse dado um feedback sobre o problema, mas isso foi feito logo no início, o que indica que a empresa já está trabalhando para normalizar o acesso.
Por fim, gostaria de fazer um alerta: este tipo de situação se tornará cada vez mais comum de agora em diante. E não é apenas o NuBank que estará suscetível a isso mas todas as instituições financeiras! O avanço das ferramentas de IA (inteligência artificial) está ajudando os bandidos (hackers) a desenvolverem programas maliciosos mais sofisticados e eficientes. Aos clientes cabe redobrar o cuidado com o que abrem e instalam em seus aparelhos, mas nem isso será suficiente. A tecnologia avança tanto para o bem quanto para o mal.
O meu desde ontem a noite sem acesso.
Ja nao sei o que fazer, com meu pai internado, sem acesso a minha conta e dinheiro. Total absurdo.
E até onde pesquisei nenhuma nota oficial do banco.
Não estou conseguindo redefinir minha senha de acesso,o e-mail não chega,o 0800 nunca atende!!!
Estou com o mesmo problema desde ontem a noite.
Nada de novidades
Tá acontecendo o mesmo com o meu, vc conseguiu resolver?
E acabo de completar 1 dia inteiro sem acesso (24 horas), SEM SABER, inclusive, se todas as minhas economias estão naquela joça. Simplesmente fui QUICADO do aplicativo. Que transtorno!! Nada de devolverem o acesso a conta. Caramba, hein, NUBANK? Estão ferrando a vida de muita gente. Tudo segue normal aqui, todos os outros bancos, todos os apps, nada mudou. É um baita migué essa desculpa de malware no app do usuário. É ALGO INTERNO. Não querem assumir.
Pessoal alguém tem novidades?
Putz!! Pior que eu corri p fazer o backup e o reset do aparelho, pq a fatura do cartão vence hoje!!!
Perdi acesso ao app do outro banco e vou ter que ir pessoalmente p recuperar! A maior dor de cabeça!! Perdi o dia recuperando apps e acessos e nem terminei!!! Não acredito que era só esperar eles corrigirem o erro deles!!! Que ódio!!!
Pq não enviaram um “estaremos fora do ar por 48h”??? Prejudicaram os clientes e não estão nem aí!!! Fiquei 1h no telefone e desligaram na minha cara!!!
Esse banco perdeu minha confiança. Ainda bem que não cancelei no ITAÚ!!!
Depois de 23hs o meu voltou, chegou um e-mail para poder redefinir a senha! Estou feliz e sismado… pois meu medo e que venha acontecer de novo, e espero que a nubank venha da uma explicação cabivel e sem essa de virus… pq na minha cabeça eles fizeram foi usar do nosso dinheiro pra fazer algum investimento… nao faz sentido só os android da problema… quero só a verdade nubank??
O meu também acabou de voltar. ENTREM NO APP PRA VER PESSOAL! eu vou cancelar essa porcaria.
Voltouuuuuuuuuuuu…
Voltou aqui tudo certo!!!
Nada do meu volta ainda
Quem tem dinheiro na conta nos caixa eletronico 24h ta dando pra saca
aqui não voltou não … ta osso
Aqui sigo sem acesso. E com 90% do meu patrimônio preso lá (espero que ainda esteja lá.)
Toda a grana do meu apartamento. Que transtorno. Tira nosso SONO, tira nossa PAZ, tira a nossa SAÚDE! Palhaçada.