Estou sem acesso ao aplicativo

Meu não voltou :cry:

2 curtidas

Volto meu, pra te tranquiliza está meu dinheiro lá :pray:

2 curtidas

Meu nada ainda :confused:

1 curtida

Temos é que entra com um processo em massa Por danos morais, esse foi o maior descaso de todos os tempos, achei que tinha voltado a era Color! E nunca mais iria ver meu dinheiro… pelo descaso e pelas mentiras e pelos transtornos que muitos ainda estão passando… é justo!

2 curtidas

Como segurança é nossa prioridade, fizemos um bloqueio preventivo no acesso do app para mantê-los protegidos de aplicativos potencialmente maliciosos. Tente fazer login novamente, seu acesso já deve ter sido restabelecido. Qualquer problema, nos avise pelos nossos canais de atendimento.
Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat…

Basta abrir o chat no app.

2 curtidas

estou com o mesmo problema

Meu ainda nao voltou

O meu acabou de voltar, está tudo certo, dinheiro na conta.

1 curtida

Continua do mesmo jeito. E o atendimento também. Tenho chamado aberto no Me Ajuda e até agora nada…

nada funciona, telefone, e-mail, o chat é só pelo app como vou usar o chat, se o app não abre?

2 curtidas

Comentem aí quem tá conseguindo.entrar na conta

Vc conseguiu redefinir a senha?

eu tambem, estou ha 20 minutos na ligaçao e ninguem me atende

Nada do aplicativo voltar…
Não consigo contato em nenhuma forma de atendimento…
Nem telefone, nem e-mail…
Nada de resposta…
Já vai fazer 24h

1 curtida

Não, eu já sabia a senha, mas dizia que minha conta estava bloqueada, pois havia um “vírus” no meu aparelho, isso desde ontem, fiz varreduras no meu telefone e coisas do gênero para garantir, mas não havia nada. Entrei em contato com nubank, mas não obtive retorno, foi quando vi o post aqui na comunidade, depois disso fiquei no aguardo, e agora a noite consegui efetuar o login na conta novamente. Saldo e conta tudo ok, espero que logo volte ao restante dos usuários.

Olha o print que eu mandei

Gente pra quem não voltou ainda, pode ficar tranquilo, não vai sumir o dinheiro que você tinha lá ou qualquer investimento, ta voltando gradativamente, se o seu não voltou ainda, aguarda mais um pouco que vai voltar, o meu acabou de voltar agora.

3 curtidas

Pessoal meu acabou de voltar, pedi o reset de senha e chegou o email com link para alterar a senha, entrou no aplicativo normal e o dindin está todo lá…

3 curtidas

Galera, é questao de tempo mesmo. Aguardem. Infelizmente estou aguardando desde ontem e agora consegui acesso. Direto no app vai aparecer pra autorizar o dispositivo e depois vai chegar o email com o codigo de codificação. Nao adianta ficar tentando se estiver dando erro logo apos confirmar a senha. Boa noite

2 curtidas

Passou quanto tempo sem acesso, vc pediu o link e logo em seguida chegou ? acabei de fazer aqui e sigo sem sucesso nenhum