Estou sem acesso ao aplicativo

Fiquei quase 24 horas sem acesso, agora pedi reset da senha e-mail chegou na hora…

Vendo o pessoal recuperando as contas e eu não :sob::sob::sob: vida de pobre é cruel

Passou quanto tempo sem acesso? vc só chegou e tentou novamente fazer o acesso ? como foi ?

Acabou de voltar aqui, depois de 24h30. Não liguei para o SAC. Simplesmente fiquei tentando logar (devo ter tentado mais de 100 vezes nesse período). Na última tentativa carregou uma tela escrito “autorize seu dispositivo”. Precisei redefinir a senha.

Agora, após mil tentativas, a recuperação de senha funcionou, chegou o link no email. Acesso recuperado, tudo como no último acesso (ontem às 20h). Espero que volte logo o de todo mundo e que esse enorme transtorno não ocorra novamente. Forte abraço.

5 curtidas

Boa noite,
Meu acesso voltou ao normal depois de quase 24H
Mandei e-mails para o meajuda@nubank.com.br

Agora pouco eu tentei “esqueci a minha senha” e felizmente depois de muito, muito tempo o e-mail chegou.

Situação muito agoniante! Vou ficar na torcida para que normalize pra todos o mais rápido possível!
Ninguém merece essa agonia!

3 curtidas

Voltou ao normal o meu graças a Deus

3 curtidas

Preciso acessar minha conta, estou precisando do dinheiro :sweat:

Boa noite! O Nubank já começou a restaurar o acesso as contas de maneira gradativa, foi feito um bloqueio preventivo para proteger de Apps potencialmente maliciosos no dispositivo.

7 curtidas

Preciso acessar meu aplicativo sacanagem estou sem conseguir acessar desde ontem affs

1 curtida

Por aqui também. E ngm atende 0800. Tentou algo?

1 curtida

Consegui no 0800 não tem o que fazer só aguardar affs

1 curtida

Como segurança é nossa prioridade, fizemos um bloqueio preventivo no acesso do app para mantê-los protegidos de aplicativos potencialmente maliciosos. Tente fazer login novamente, seu acesso já deve ter sido restabelecido. Qualquer problema, nos avise pelos nossos canais de atendimento…
Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

2 curtidas

Muito obrigado conseguir acessar novamente a minha conta :smiley:

1 curtida

Mais no meu entender o banco teria que avisar sobre esse bloqueio e dizer que durante um tempo iria ficar sem acesso, ou algo do tipo
Obs. Comigo não aconteceu ate agora :pray:

2 curtidas

Boa noite pessoal, graças a Deus o meu acesso a minha conta voltou!

4 curtidas

Só o meu que não voltou?

Não estou conseguindo entrar na minha conta da Nubank, me enviaram uma mensagem dizendo que meu celular há um tal de vírus, sendo que não há nada, meu celular tem tudo que é app pra proteção sobre qualquer vírus.
E não estou obtendo sucesso no 0800 para conseguir acesso novamente a minha conta.

Enfim, tenho faturas a pagar e isso vai atrapalhar muito

O meu voltou!
Para quem ainda não conseguiu, entre nas configurações do celular > Aplicativos > Localize o app Nubank > “forçar parada”. Depois em Armazenamento > Limpar cache e Limpar dados.
Isso vai resetar o app como se tivesse instalado do zero no seu celular.
Agora só testar entrar no app Nubank novamente.

3 curtidas

Aconselho a todos que se sentiram prejudicados a registrarem uma reclamação no site do Banco Central. Acabei de fazer a minha.
É bem simples e muito valioso para nós consumidores. É o único método que realmente os bancos temem.
é só digitar no google “Banco central reclamação” e entrar no primeiro link

2 curtidas

Olá, estou com o mesmo problema, tinha dinheiro na caixinha do nubank guardado. Fiz a ligação para o 0800 e me falaram que estão recebendo várias reclamações do tipo. Mas a conta esta segura e o dinheiro também. Falaram que vão enviar um e-mail para mim depois que avaliarem a conta.