Estou sem acesso ao aplicativo

Acabei de fazer o mesmo. Estou aliviado pois depois de um dia de preocupação e tentativas frustrantes, finalmente deu certo

3 curtidas

o meu está exatamente assim. Eu não recebi nenhum email ou notificação de ação de vírus, mas desde anteontem não consigo acesso ao app… dinheiro guardado na conta, coisas a fazer e pagar e não consigo!!!

até o momento o meu segue aparecendo a mensagem: ops, algo está errado. Não foi possível carregar informações. Verifique sua conexão e tente novamente.

Isso desde o dia 16/07, pela tarde. Simplesmente em acesso. Nenhuma notificação, nada! Todo o meu dinheiro guardado lá… vou guardar em outro banco.

Também estou passando pelo mesmo problema, fiz a ligação esperei longos minutos e disseram que vao me encaminhar um e-mail para desbloquear a minha conta. Só que, devido a muitas solicitações, poderia demoraria um pouco.

é exatamente o que vou fazer

fiz isso e não resolveu. Também já reinstalei o app no meu celular e ainda nada

aq voltou ,amém

1 curtida

Graças a Deus o meu voltou , não desejo isso p ngm , é muito agoniante

2 curtidas

Graças a Deus aqui tbm voltou, nao precisei fazer nada, apenas entrou com a mesma senha que ja era

5 curtidas

Minha conta está bloqueada, vc ligou pra eles ou mandou email ? Pq eu não tive nenhum sucesso ainda

1 curtida

Olá :wave: @312705

Parece que o aplicativo do Nubank está passando por uma atualização para manter o seu app seguro e longe de aplicativos maliciosos, mas, se mesmo assim você ainda está com dificuldades no acesso sugiro que entre em contato com o Nubank para verificar:

Espero que o seu acesso ao app volte em breve e que tudo seja resolvido logo.

5 curtidas

mandei um email para a ouvidoria e o “meajudanubank”

Bom dia pessoal, o meu acesso foi restabelecido ontem as 21:00 horas.

1 curtida

Bom dia. Eu não consigo nem por telefone nem por email e o app não loga desde domingo a tarde. Alguém conseguiu resolver?

Bom dia Ontem a noite Voltou para mim solicitei troca de senha e veio a mensagem para troca de senha a fiz e outras confirmações e deu tudo certo.

1 curtida

Gente, aplicativo de banco não é antivírus. Ele não detecta vírus. Existem aplicativos antivírus próprios que são complexos e próprios pra isso e não faz sentido técnico e nem financeiro (pq é caro desenvolver) que o app Nubank faça isso.
Não desconecte o app do Nubank do celular agora, pois pode ser um golpe que queira que você faça isso pro sistema entender que você está instalando em um novo aparelho seguro.

Recomendação:

1 curtida

Problema resolvido após 2 dias. Obrigado :facepunch:t2:

2 curtidas

o meu nao entra 3 dias ja e nada

Você usuário Nubank, NÃO É SUA CULPA! Você foi sim prejudicado e desrespeitado!
O fato é que o Nubank errou e errou MUITO feio! Deixou os usuários na mão por dias e ainda quis passar a culpa para eles, dizendo que se tratava de um vírus no celular. MENTIRA!
Seja por uma atualização, seja por uma falha em qualquer que seja o processo deles, não se retrataram até agora nem assumiram qualquer culpa ou prejuízo que tenham gerado aos usuários.
Por isso, repito aqui, DENUNCIEM ao Banco Central. É fácil, busquem por “Banco Central reclamação” no Google e cliquem no primeiro resultado.

1 curtida

ainda estou sem acesso