Estou sem acesso ao aplicativo

Em nenhum momento o Nubank ou algum funcionário disse isso.

Acredito que nenhum funcionário do Nubank “apertou algum botão” propositalmente para prejudicar os clientes.

Em nenhum momento o Nubank disse isso, sugiro verificar suas fontes.

É um direito de todos os clientes de todos os bancos, isso sim foi uma dica boa. Só não sei se será uma reclamação procedente.

De qualquer forma, aqui na comunidade não é o melhor canal para tratar esse tipo de problema, aqui não é canal de atendimento.

Para maiores informações e respostas oficiais sobre o problema, clique aqui :point_down:t3:

Atendimento Nubank

8 curtidas

Não sei como , mas saiu da minha conta sozinho , e não sei a senha de 8 dígitos, clico no “esqueci a senha” mas não flui nada , agiliza aí , já está quase vencendo a próxima fatura e se não arrumar isso , vou ficar devendo e não estou preocupado com isso ! Só quero minha conta …

Boa noite! Recentemente o Nubank passou por uma oscilação, mas os acessos já estão sendo restabelecidos. Por favor, verifique a sua Caixa de Spam para ver se o e-mail de redefinição foi encaminhado após a tentativa no App. Caso não, entre em contato com o Nubank no número 0800 608 6236 para explicar a sua situação.

12 curtidas

@soares.jm
Vc so pode estar brincando que vc não reconhece que o Nubank desrespeitou os clientes os deixando dias sem acesso? Leia as reclamações aqui postadas! Isso é normal no seu mundo ou vc está ganhando algo mto bom em troca?
Quer dizer que vc não está sabendo que o Nubank enviou um email para seus clientes bloqueados e jogou a culpa para eles dizendo que foi detectado um acesso suspeito para justificar tal bloqueio? Sendo que nada disso tem como ser comprovado. No meu celular mesmo, fiz todos os procedimentos oficiais do Google e não havia NADA de suspeito. Ou seja, isso é jogar a culpa para o cliente sim, através de uma MENTIRA SIM!
Já fiz várias reclamações junto ao Banco Central que puniram o banco em questão por muito menos. Você está muito mal informado sobre como o BC age, ou está cego em defender o Nubank. Vc está perdido na sua ingenuidade e/ou deslumbre em defender o indefensável, meu amigo.

ta foda estou sem acesso sem saber saldo

Entra em contato com o atendimento via telefone.

a galera que postou aqui e entrou em contato com o atendimento conseguiu o acesso.

2 curtidas

qual telefone

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

2 curtidas

deram 2 dias para liberar o acesso

E eu não consigo entrar, pedem a senha de 8 dígitos porém não da certo, eu não tenho acesso ao email mais e me mandam para o reconhecimento facial e da erro, ja mandei mensagem na ouvidoria no outro email e nada de resolverem

1 curtida

Moro em outro país, não consigo por ligação, o que posso fazer?

1 curtida

tenta o chat do applicativo se não email mesmo

4 curtidas

Como vou tentar o chat do aplicativo se não consigo entrar no aplicativo? O email nem respondem

2 curtidas

@Hellenlopess

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

3 curtidas

Quem conseguiu resolver? Fala como, por favor! Estou há uns 7 dias sem acesso

1 curtida

Ola @LorranyMartins, bem-vinda a NuCommunity!

• Você já tentou solicitar o e-mail de redefinição novamente?
• Tente entrar com a mesma senha de 8 dígitos.
• Ou entre em contato com o Nu por e-mail, ou telefone.

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de e-mail.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

4 curtidas

Estou na mesma, app atualizado e nao consigo abrir. Nubank tem uma sorte que só uso ele pra movimentar pequenos valores.

2 curtidas

Pela terceira vez isso aconteceu comigo só essa semana!!!
Eu só queria saber que tipo de banco de dados de vírus eles usam porque agora eu não posso nem cadastrar minhas chaves Pix sem que o aplicativo bloqueie a minha conta!
Cansei de formatar o meu celular que aliás utilizo para o meu trabalho! Perdi conversas no WhatsApp, links importantes no navegador e arquivos que não consigo mais recuperar, nem com o backup!
Decepção em 100%
:face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth:

1 curtida

Meu pai comprou um celular novo e simplesmente não conseguimos logar na conta nubank dele. Dá cpf/senha incorreta, falando pra verificar e tentar mais tarde. Não tem como chamar no chat pq aparece a opção somente quando vc consegue entrar. Uma vez deu até um pouco mais pediu pra autorizar dispositivo, mas depois disso também deu erro.

2 curtidas

Boa noite! Quando troca de celular é necessário autorizar o acesso da conta do Nubank a esse dispositivo, vou deixar o passo a passo sobre como fazer a autorização no link abaixo:

9 curtidas