Estou sem acesso ao aplicativo

Não sei se ele ta usando SafetyNet na verdade, apenas citei como uma possibilidade.
Mas fato é que algo estão fazendo pra atrapalhar os usuários.

1 curtida

Ah sim. Mas essa sua suposição sobre root foi boa, eu acho que deve ter relação com algo assim mesmo. Ou então algum app muito utilizado está dando falso positivo nesse “antivírus” da Nubank. Mas até isso é difícil de pensar, porque teria que ser um app com um bom público, mas não tão grande como um WhatsApp, pois senão daria problema com todas as contas e não só com uma parte.

Agora deslogou do outro celular também hahahaha
Cara, que banco bomba. Na moral, não volto a usar esse negócio não. Sorte que já tirei o dinheiro da Nubank, agora é só desinstalar e esquecer que existe.

Fiz o mesmo, no meu caso to usando mercado pago agora, não tá tentando encontrar ‘vírus’ onde não tem por enquanto.

3 curtidas

Domingo tive esse problema, restaurei meu celular original de fabrica. Perdi tudo, liguei la e eles desbloquearam.
Depois de configurar tudo parei de receber notificaçoes de uso no aplicativo, cheguei a reclamar no chat e nada foi resolvido.
Agora a noite estava configurando o meu relogio fui cadastrar o cartao no relogio e ele mandaram o mesmo e-mail e me bloquearam.
Amanha vou ligar la e brigar, porque nao tem nenhum virus eu estava configurando para poder ativar no relogio.
Muita palhaçada. Eu gostava muito desse banco, sou cliente desde que eles começaram e so eram cartao de credito, agora fazem isso? Vou tirar meu dinheiro e ir para outro banco

1 curtida

Bom dia. Que pena, mas se acha a melhor opção, você tem todo o direito. Infelizmente não conseguimos te ajudar aqui na comunidade, tente ligar novamente para resolver esse problema.

5 curtidas

Se tivessem a mínima intenção de resolverem o problema não estariam mentindo pro cliente dizendo que ‘há um vírus tentando roubar seus dados pessoais’ onde não há.
Foi por isso que saí do nubank e ainda venho ocasionalmente aqui pra reafirmar que minha decisão estava certa.

Pois é… Aconteceu comigo hoje. Mesma história de email de celular com virus, 0800 que não sabe nada e tem que formatar o celular, como se isso resolvesse.
Tenho Custom ROM (sem root) e SafetyNet ativo (detalhe que o Nubank não aparece na lista de apps que o usam, nas configurações do aparelho).
Enfim, meus passos serão os mesmos, depois de vários anos como cliente: restabelecer o acesso, pegar meu dinheiro e voltar pra algum banco tradicional mas confiável e transparente (será que existe algum?)

Eu migrei pro mercadopago, ele tem uma interface completa via web (diferente da limitada do nubank) e apesar de no momento não acusar nenhum vírus no meu celular igual o nubank, estou mais confiável nele pelo fato de eu poder fazer a transferência pelo navegador do computador, então caso no futuro eles pecorram o mesmo caminho do nubank eu tenho uma alternativa pra migrar novamente.

já tive conta do MercadoPago, achei confuso e não gostei tbm… mas valeu pela dica e boa sorte por lá… to pensando em ficar com BB ou Caixa mesmo, pelo menos tem agência onde vc pode ir pra reclamar até alguém resolver seu problema. Canais digitais só enrolam a gente…

1 curtida

Também achei meio confuso, o pior é a interface mudando as coisas de lugar ocasionalmente dependendo do que tu faz no aplicativo, mas não quis ter dor de cabeça com banco clássico também e optei por ficar com ele mesmo.
Eu também pensei no caixa ou santander no caso, mas acabei optando por nenhum.

Também não consigo entrar na minha conta pelo meu app
O nubank disse que tenho que esperar 2 dias úteis para avaliarem se meu celular é confiável, pode isso?

1 curtida

Teoricamente pode, um acesso de uma conta de dispositivo não confiável gera essa checagem de segurança.

5 curtidas

Bom dia! Tudo bem ?
Quando acesso aparece a seguinte mensagem:
“Ops, algo está errado”
“Não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente.”

3 curtidas

Geralmente esse erro é genérico, tudo no APP do Nubank é conexão com a internet, mas pode ser apenas instabilidade mesmo, retornou?

6 curtidas

Eu estou com este exato erro, mas não é internet pois já testei em 3 diferentes redes. A minha provedora, Tim, Claro e Vivo via dados móveis porém nenhum funciona.

Inicialmente aparentou sem apenas um erro bobo ao entrar no app, mas ele simplesmente deslogou da minha conta sem que eu fizesse algo, estou tentando desconectar todos os dispositivos além do meu celular que possam estar conectados à minha conta mas não funciona. Já testei várias vezes o “Sair de Tudo” no app web e sempre funciona.

Agora isso: (17:30)
image
Ambos estão corretos

2 curtidas