Estou sem acesso ao aplicativo

Obrigado pela ajuda, não tava encontrando o telefone pra contato e meu app não estava entrando então fiquei preocupado, resumindo, o app acusou virus no meu celular uma primeira vez, tentei por outro aparelho mas mesmo assim a conta não entrava, pois o app estava bloqueado por medida de segurança. EDIT: Apenas formatei meu celular que uso o app por segurança, e após a meia noite consegui acessar normalmente.

1 curtida

O meu também esta com problema similar do Brendo, a diferença é que quando eu abri o app de novo, ele mandou um email e me bloqueou de novo, agora esta na mesma de novo, vou tentar pagar a fatura e vazar dessa.

E aqui nem tem coisa modificado que nem os outros, tem antivirus e o nubank indo por vibes, que raiva.

1 curtida

Vocês conseguiram resolver? Se sim, de que forma?

Entrando em contato com o atendimento Nubank
:point_right:t3: Canais de atendimento :point_left:t3:

1 curtida

Aqui não, minha ideia é tentar colocar o app no bluestacks(emulador) e ver se o nubank não reclama, pq parece aceitar em browser, mas não completo, tem que autenticar, mas se tiver dinheiro fora, parece que permite nesse limitado pagar a fatura se estiver num aperto
Tentei mandar email pra eles e basicamente é um bot.

hahahahaah não abre a camera pra fazer a verificação de jeito nenhum p**

1 curtida

emulador não funciona até onde sei porque o nubank não tem compilação x86_64, apenas funciona se por algum milagre você tiver um computador ARM64 como Mac M1 por exemplo.

3 curtidas

Se usar o emulador você tem altas chances de ter sua conta bloqueada

6 curtidas

Eu ja estou sem acesso basicamente, por que não abre por que diz que tem malware(tenho antivírus e não tem, alem do nubank não ter permissão de arquivos então não sei o que ele ta vendo) então isso é eu tentando ver se consigo acessar de alguma maneira por que no momento não tenho outro celular e não sei o que faço nessa situação

1 curtida

Instala o aplicativo antigo, versão 8.x do aplicativo e muda a senha que desbloqueia a conta, ele não deixa tu fazer a verificação do dispositivo sozinho, vai ter que ligar pro suporte e dizer que tu só pode acessar pelo app antigo mas ele exige atualização para autorizar o dispositivo, eu fiz isso no meu e ativou, transferi todo o dinheiro pra minha conta do mercado pago e dei adeus ao Nubank.

1 curtida

O fim da gota d’agua pra mim foram dar informações falsas para o cliente sobre vírus, eles tiveram a ideia genial de bloquear custom rom/magisk e achar que quem sofrer com isso não iria notar a malícia do bloqueio ‘por vírus’ que eles alegaram.
Não dei segunda chance porque pra mim o banco perdeu a confiabilidade, mesmo que consiga acesso agora nada me garante que não seria bloqueado no futuro novamente a critério deles.

Alguém conseguiu resolver esse problema? Se sim, como? Liguei pro 0800; desbloquearam meu acesso, e na etapa da validação facial bloquearam novamente.

Pode me passar pf o link do apk da versão mais antiga?

Só pra constar, eu te respondi sete dias atrás mas a moderação do nubank apagou minha resposta

Olá, boa noite… meu caso e igual a teu. Você conseguiu

1 curtida

Acabou de acontecer comigo, caramba logo um dia antes do feriado isso vai acontecer.

1 curtida

Aconteceu esses dias comigo também. Não consigo acessar pelo meu celular de jeito nenhum, tive que usar o celular de um familiar para conseguir mandar o dinheiro pra outro banco.
Isso é muito sério, porque a Nubank está passando uma informação errada sobre um vírus que não existe, e bloqueando o acesso a diversas contas. E aliás, em que momento nós demos permissão para a Nubank caçar vírus no nosso celular? Nenhum outro banco tem essa palhaçada não.

Cara, se for um sistema de detecção de root é ainda pior. O meu celular onde uso a Nubank não tem root, mas eu tenho um outro celular que possui root, e utilizo a mesma conta da Google nos dois. Se for isso mesmo, a desgraça do app da Nubank está detectando o root de outro celular e me impedindo de utilizar nesse. Inacreditável.

A google oferece um serviço chamado SafetyNet que classifica a ‘confiabilidade’ do seu celular pro desenvolvedor, quando tu faz root no celular o google marca esse aparelho como não confiável e alguns serviços de bancos são bloqueados (como o NFC), entretanto esse serviço é tão “seguro” que existem diversos meios de fazer bypass dessa palhaçada que só lhe traz dor de cabeça.
Os desenvolvedores do nubank devem estar achando que o pessoal vai usar lucky patcher no aplicativo do nubank e comprar dinheiro infinito hahaha.

1 curtida

Né, esse medo de root da Google é inacreditável. Nem deve ter mais tanta gente usando, e quando usam, garanto que é por causa da própria Google que tá limitando o Android cada vez mais e algumas funções úteis só dá pra usar atualmente com root ou hack ADB. Valia mais a pena a Nubank fazer uma parceria com um antivírus qualquer pra implementar no app do que fazer essa análise de SafetyNet.