Obrigado pela ajuda, não tava encontrando o telefone pra contato e meu app não estava entrando então fiquei preocupado, resumindo, o app acusou virus no meu celular uma primeira vez, tentei por outro aparelho mas mesmo assim a conta não entrava, pois o app estava bloqueado por medida de segurança. EDIT: Apenas formatei meu celular que uso o app por segurança, e após a meia noite consegui acessar normalmente.
O meu também esta com problema similar do Brendo, a diferença é que quando eu abri o app de novo, ele mandou um email e me bloqueou de novo, agora esta na mesma de novo, vou tentar pagar a fatura e vazar dessa.
E aqui nem tem coisa modificado que nem os outros, tem antivirus e o nubank indo por vibes, que raiva.
Vocês conseguiram resolver? Se sim, de que forma?
Entrando em contato com o atendimento Nubank
Canais de atendimento
Aqui não, minha ideia é tentar colocar o app no bluestacks(emulador) e ver se o nubank não reclama, pq parece aceitar em browser, mas não completo, tem que autenticar, mas se tiver dinheiro fora, parece que permite nesse limitado pagar a fatura se estiver num aperto
Tentei mandar email pra eles e basicamente é um bot.
hahahahaah não abre a camera pra fazer a verificação de jeito nenhum p**
emulador não funciona até onde sei porque o nubank não tem compilação x86_64, apenas funciona se por algum milagre você tiver um computador ARM64 como Mac M1 por exemplo.
Se usar o emulador você tem altas chances de ter sua conta bloqueada
Eu ja estou sem acesso basicamente, por que não abre por que diz que tem malware(tenho antivírus e não tem, alem do nubank não ter permissão de arquivos então não sei o que ele ta vendo) então isso é eu tentando ver se consigo acessar de alguma maneira por que no momento não tenho outro celular e não sei o que faço nessa situação
Instala o aplicativo antigo, versão 8.x do aplicativo e muda a senha que desbloqueia a conta, ele não deixa tu fazer a verificação do dispositivo sozinho, vai ter que ligar pro suporte e dizer que tu só pode acessar pelo app antigo mas ele exige atualização para autorizar o dispositivo, eu fiz isso no meu e ativou, transferi todo o dinheiro pra minha conta do mercado pago e dei adeus ao Nubank.
O fim da gota d’agua pra mim foram dar informações falsas para o cliente sobre vírus, eles tiveram a ideia genial de bloquear custom rom/magisk e achar que quem sofrer com isso não iria notar a malícia do bloqueio ‘por vírus’ que eles alegaram.
Não dei segunda chance porque pra mim o banco perdeu a confiabilidade, mesmo que consiga acesso agora nada me garante que não seria bloqueado no futuro novamente a critério deles.
Alguém conseguiu resolver esse problema? Se sim, como? Liguei pro 0800; desbloquearam meu acesso, e na etapa da validação facial bloquearam novamente.
Pode me passar pf o link do apk da versão mais antiga?
Só pra constar, eu te respondi sete dias atrás mas a moderação do nubank apagou minha resposta
Olá, boa noite… meu caso e igual a teu. Você conseguiu
Acabou de acontecer comigo, caramba logo um dia antes do feriado isso vai acontecer.
Aconteceu esses dias comigo também. Não consigo acessar pelo meu celular de jeito nenhum, tive que usar o celular de um familiar para conseguir mandar o dinheiro pra outro banco.
Isso é muito sério, porque a Nubank está passando uma informação errada sobre um vírus que não existe, e bloqueando o acesso a diversas contas. E aliás, em que momento nós demos permissão para a Nubank caçar vírus no nosso celular? Nenhum outro banco tem essa palhaçada não.
Cara, se for um sistema de detecção de root é ainda pior. O meu celular onde uso a Nubank não tem root, mas eu tenho um outro celular que possui root, e utilizo a mesma conta da Google nos dois. Se for isso mesmo, a desgraça do app da Nubank está detectando o root de outro celular e me impedindo de utilizar nesse. Inacreditável.
A google oferece um serviço chamado SafetyNet que classifica a ‘confiabilidade’ do seu celular pro desenvolvedor, quando tu faz root no celular o google marca esse aparelho como não confiável e alguns serviços de bancos são bloqueados (como o NFC), entretanto esse serviço é tão “seguro” que existem diversos meios de fazer bypass dessa palhaçada que só lhe traz dor de cabeça.
Os desenvolvedores do nubank devem estar achando que o pessoal vai usar lucky patcher no aplicativo do nubank e comprar dinheiro infinito hahaha.
Né, esse medo de root da Google é inacreditável. Nem deve ter mais tanta gente usando, e quando usam, garanto que é por causa da própria Google que tá limitando o Android cada vez mais e algumas funções úteis só dá pra usar atualmente com root ou hack ADB. Valia mais a pena a Nubank fazer uma parceria com um antivírus qualquer pra implementar no app do que fazer essa análise de SafetyNet.