@anon69515571 o banco inter e o C6 tem atendimento vai humano vai Chat??
Sabe eu usei o banco Neon e cancelei a conta pois é um banco horrível
O atendimento via chat deles não funciona
@anon65956394 o Inter eu confesso que não vou saber lhe informar, fiquei poucos meses com o Inter e encerrei a conta para migrar ao C6, quanto a este eu posso dizer que eles tem um ótimo atendimento, bem humano mesmo (mas o Nu ainda ganha neste aspecto), são pessoas que realmente procuram solucionar seu problema, porém, o app e o sistema deles vez ou outra apresenta alguma instabilidade, por exemplo, já teve situação que não consegui realizar um saque, não consegui concluir uma transação porque o app dava crash, enfim, todavia isso é compreensível considerando-se o fato que eles ainda são bem novinhos, assim como o Nu foi um dia. Eu fui beta tester do C6 e posso dizer que eles estão evoluindo muuuuuuito rapidamente (mais que o Nu, nisso eles vencem), criaram a TAG gratuita para pedágio, transferência por número de telefone via SMS, lançaram a conta global em dólar, opções de investimentos, saque gratuito ilimitado, opções de cores de cartão, entre outros quesitos, então é uma opção muito interessante e muito promissora. Espero tê-lo ajudado.
Legal @anon69515571 eu fiz uma postagem sobre o fim do dinheiro vivo vc pode ver e comentar? -
Esta assim fim do dinheiro de papel
Opa claro que sim, vou procurar aqui
Deus abençoe amigo
Amém Vou compartilhar o tópico aqui também para o caso de alguém passar por estas bandas :
@anon69515571 eu não era evangélico agora quero começar minha caminhada na vida cristã e me batizar nas águas
@anon65956394 posso chamá-lo no privado?
Tem como?
Tem sim, vou chamá-lo.
Esse mês já estourei 4 vezes. A nubank não me dá aumento de limite, tenho que ficar usando e pagamento.
Meu limite é de 2,9 aí eu falei pra mim mesmo, MDS eu nunca vou usar tudo isso de limite ehueejheue pra que?? Comprando tanta coisa parcelada quando vi não tinha mais limite pra ajustar e eu fiquei ‘-’ não acredito… gzus… kkkk
O crédito nos permite adquirir aquilo que normalmente levaríamos muito tempo pra conquistar, então ter um limite bom facilita muito a vida quando usado com sabedoria
@anon65956394 Bem, dizem que tem uma conta de pagamento que oferece cashback (PICPAY) e que possibilita saque gratuito, mas, ainda não testei essa funcionalidade. Estou pensando em utilizá-lo já que não existe outro banco digital e sem tarifas que nem o nubank que ofereça saque gratuito e que eu consiga instalar no meu celular, todos pedem um Android mais atual. Nessa parte o nubank sai na frente também!
Olá espero que todos estejam bem! Estou um pouco triste com a nubank, pois tenho uma renda acima de 1.500,00 reais e só tenho limite de 200,00 o que vou fazer com um cartão com limite tão baixo, já solicitei pra aumentar mais não liberam, daí estou a apelar para o Fórum, pensem se eu posso gastar mais do que os 200,00 pq me limitam, só abrem espaço para outra financeira me conquistar. Né, pensem nisso por enquanto estou a tentar mas estou contente com o nubank, poderia estar super satisfeito daí só dependem de vcs nubank. Um grande abraço a todos.
Passei bastante tempo pra conseguir meu primeiro aumento, mas não desiste não, uma hora vc consegue.