Eu tou mais perdido do que cego em tiroteio com esse negocio de Dragão.
Tá na hora de assistir, eim?!
Ja assistir
todo domingo as 22 tem EPI.
Vou destacar apenas uma cena que na minha opinião e de muitos deveria ter se dado mais ênfase aos personagens, são eles Sangue & Queijo, com certeza esses dois deveriam ter se destacado mais pra ficar bem no estilo GoT. Segundo leitores, no livro há bem mais peso na cena, o que deveria ter sido trazido para a série facilmente.
Arco de Sangue e Queijo era um dos mais aguardados da temporada, mas nem todo mundo gostou.
Eu não conhecia a versão original - fui procurar depois, e achei uma animação dela bem legal,
procurei em ingles legendado , mas só achei ela cortada dublada, vou deixar aqui em spoiler.
mas realmente bem mais legal rs
Bem legal mesmo essa versão. Ainda quero ler o livro, dizem que até agora a série foge bastante da versão escrita.
eu vou esperar terminar a serie e depois eu leio com calma
acompanhar os 2 vai criar uma confusão na minha cabeça.
Mas o livro pelo que eu vi não é um romance, e tem umas ilustrações bem legais.
A leitura parece ser bem tranquila.
e ai oq acharam desse ultimo epi ?
Alguem resolveu mudar de lado ? rs
Deu a entender que ia ter uma terceira via rs
uma proposta de paz ? duvido muito que vá pra frente
Eu me infiltrei na fortaleza vermelha, domei dragoes e vou assumir o controle da guarda real.
Ja coloquei as bandeiras certas na sala do trono ( Starks e Targaryen ), e agora estou apenas esquentando o trono para a minha legitima Rainha dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens
E ai senhores, com essas ultimas atualizações algume pensou em mudar de lado ?
ou pensando em abandonar a guerra ?
aproveitando queria deixar o link do meu post sobre a exposição, vale a pena da uma conferida