Eu escolhi meu lado e você?

Eu tou mais perdido do que cego em tiroteio com esse negocio de Dragão.

5 curtidas

Tá na hora de assistir, eim?! :point_down:t2:

5 curtidas

Ja assistir
todo domingo as 22 tem EPI.

4 curtidas

Vou destacar apenas uma cena que na minha opinião e de muitos deveria ter se dado mais ênfase aos personagens, são eles Sangue & Queijo, com certeza esses dois deveriam ter se destacado mais pra ficar bem no estilo GoT. Segundo leitores, no livro há bem mais peso na cena, o que deveria ter sido trazido para a série facilmente.


Arco de Sangue e Queijo era um dos mais aguardados da temporada, mas nem todo mundo gostou.

7 curtidas

Eu não conhecia a versão original - fui procurar depois, e achei uma animação dela bem legal,
procurei em ingles legendado , mas só achei ela cortada dublada, vou deixar aqui em spoiler.

mas realmente bem mais legal rs

5 curtidas

Bem legal mesmo essa versão. Ainda quero ler o livro, dizem que até agora a série foge bastante da versão escrita.

2 curtidas

eu vou esperar terminar a serie e depois eu leio com calma
acompanhar os 2 vai criar uma confusão na minha cabeça.

Mas o livro pelo que eu vi não é um romance, e tem umas ilustrações bem legais.
A leitura parece ser bem tranquila.

3 curtidas

e ai oq acharam desse ultimo epi ?

Alguem resolveu mudar de lado ? rs

Deu a entender que ia ter uma terceira via rs
uma proposta de paz ? duvido muito que vá pra frente

2 curtidas

Eu me infiltrei na fortaleza vermelha, domei dragoes e vou assumir o controle da guarda real.
Ja coloquei as bandeiras certas na sala do trono ( Starks e Targaryen ), e agora estou apenas esquentando o trono para a minha legitima Rainha dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens

image

5 curtidas