Eu pagaria pra ter meu limite de crédito aumentado!

Sim… isso bastaria.

Pois é, acho q a análise dela e o comparador em geral, tipo tudo igual não diferencia o cliente q paga em dias ou antecipado e movimenta o cartão.

1 curtida

Esse é o meu principal motivo tbm.

1 curtida

Tbm uso apenas 1 e pretendo largar de vez assim que meu limite aumentar.

2 curtidas

Fabinho, no app vai em configurações da NuConta, declaração de renda, e lá tem o passo a passo para você declarar sua renda mensal e depois eles pedem para enviar uma foto do contra cheque, holerite, comprovante de renda ou você envia a fatura do seu outro cartão que tem o limite maior.

2 curtidas

Essa de enviar a fatura do outro cartão com a fatura maior é uma ótima sacada! Haha

Pois eh. . nao eh interessante pra mim essa exclusividade. Sempre vou ter que usar minha conta corrente em outro banco . outra coisa 6,50 ser mixaria meu caro? de saque em saque vc vai a falencia.

2 curtidas

Entendo, isso ocorre comigo, meu limite começou em R$700, e eu movimento muito mais que isso mensalmente. Desde que recebi o cartão, o utilizo e sempre pago com a antecipação do pagamento, isso me ajuda em relação ao limite, mas de qualquer forma, me limita em algumas situações, que não deveria ocorrer, devido ao meu ótimo histórico com eles…

1 curtida

Eu não costumo sacar dinheiro… só emergência.
6,50 é mixaria sim se vc nao costuma sacar como eu. Pra mim não acho probelma nenhum.
Mas se vc faz isso todas as semanas, todos os dias, mais de 1 x por dia… ÓBVIO que vai sair caro.
Use outro banco… é simples.
Não dá pra ter tudo né.

1 curtida

e num da no mesmo oh dodoi

Kkkk é incrível como algumas pessoas levam discussão de IDÉIAS pro lado pessoal. Nem te conheço .
Dodói? Kkkkk vc tem 12 anos? quem ta chorando aqui por 6,50 é vc. Kkkkkk
Sugiro ler de novo a política do nubank e tentar se adequar ao básico sobre um pouco de respeito.
:kissing_heart:

1 curtida

Kkkkkkkkjkk serio mesmo??? nossa kkkkkkkk

Meu limite é muito pequeno também

2 curtidas

Clima tá quente ali em baixo, vamos acalmar gente.

1 curtida

Kkkk biirlll!

Eu também tenho uma conta no Next, do Bradesco, quando quero fazer saques eu transfiro do NuBank pra o Next e saco no Banco24Horas de graça. Apesar de se tratar de uma taxa “insignificante”, tento evitar o máximo possível essas taxas… Dependendo, no fim do mês já é uma pizza :yum:

Evito essas taxas pois 90% das minhas compras são internacionais, e com isso eu pago um valor absurdo de IOF e spread, rs

2 curtidas

jamais pagaria pra ter isso.é contra a lei do consumidor
é como se o nubank estivesse extorquindo seus clientes para oferecer algo em troca.

2 curtidas

Não tem a menor condição pagar por esse tipo de “serviço”, é uma das responsabilidades do banco (até para seu próprio benefício) fazer a análise de crédito também em relação ao limite, pois pelo que vejo, é feito uma análise inicial para conceder ou não o cartão, e depois jogam todos num mesmo barco, independente do histórico de bom/mal pagador, renda e outros critérios que podem ser abordados.

Essa falta de personalização no crédito, limita muitas pessoas.

2 curtidas

Exatamente oq eu indicaria tb.

1 curtida

Um limite alto no Cartão de Crédito pode ser um tiro no pé. Tem que ter muita consciencia da necessidade e do uso desse crédito. Acredito que todos começam com um limite baixo e com o tempo vai sendo liberado mais. O Brasil precisa urgentemente de mais educação financeira, ter um APP como o do NuBank já uma grande melhoria na maneira de cuidar das finanças.