Eu pagaria pra ter meu limite de crédito aumentado!

4:20 :smirk: hahaha!

Sinceramente não acho que seria uma ideia interessante para a @Jhonatan.bc, pois o crédito disponibilizado é de alto risco, não é a toa que o juros do rotativo é um absurdo. Mesmo você tendo uma renda comprovada nesse valor a empresa não tem garantia alguma que será pago.

1 curtida

O mais interessante seria o aumento do limite, pq não haveria juros como no empréstimo. Mas ja quebrava um galho.

Sim… eu concordo. Não se compará pagar 300 reais pra poder ter um crédito de 15 mil. Mas como já disse, alguns amigos iniciaram com crédito de 5 e 8 mil sem um estudo mais profundo de quem são.
Um tem o salário menor que R$ 2000,00.

Poxa… olha aí… R$ 20,000,00 é um ótimo valor, qual é o cartão?

Isso e vdd… mas não existe garantia nenhum de que qualquer cliente vá pagar ou nao.

4:20 :roll_eyes::smirk:

Santander e hiper ambos com mas de 20k.

1 curtida

Sim, mas é melhor não receber um valor baixo do que 15.000,00 por exemplo.

2 curtidas

Kkkkk siiim.

Mas me refiro a galera que já tem um valor alto.

Tem videos da galera falando que bateram $ 20.000,00 de credito.

1 curtida

Caramba!!!

1 curtida

Acho que se o limite de credito tivesse alguma relacao como saldo da nuconta seria bacana… Quanto mais valor guardado mais limite…

2 curtidas

Realmente existem poucas coisas que ainda me prendem a bancos convencionais(infelizmente) e a liberação de limites é uma delas haha

3 curtidas

O que faço é utilizar os dois no momento… Mas hj tenho apenas 1 banco físico… Pela praticidade do banco digital… E acredito que quabdo meu limite for maior eu largo de vez as burocracias dos bancos fisicoa

2 curtidas

Tira uma foto do seu boleto do cartão de crédito. E envia para eles. Eles vão te aumentar .

2 curtidas

Na nubank?

1 curtida

Essa pode ser uma boa… assim eles podem ter certeza que o cliente pode pagar.

Pois então… facilitaria demais né Não?

Então… nossa vontade é ser fiel ao roxinho kkkk

Isso funciona?
Já testaram?

Sim meu consagrado… foda demais né.

fora a questão do juros, realmente daria pra um galho, a NuBank poderia indentificar os bons pagadores e facilitar o aumento de limites, principalmente pra aquele que estão precisando no momento, já seria legal

2 curtidas