Excedi o limite do cartão e estou com fatura negativa

Fiz uma compra no cartão de crédito que execedeu o limite do cartão, era de 1.400 e o valor da minha compra foi de 1.570,14 parcelada em 12x de 130e uns centavos lá, quando fiz a compra, minha fatura ficou -180,14, e meu limite do cartão ficou inutilizável, no entanto eu tinha 10 reais de fatura que tava em positivo, eu paguei, e o valor que estava em -180,14 diminou pra -170,14, esse é o valor da minha fatura atual, então tentei pagar pra zerar esse valor e apareceu um saldo positivo de 170,14, a fatura fecha no dia 15 e ainda aparece negativa, o que vai acontecer?

5 curtidas

Pelo o que eu vi aqui, essa fatura negativada não é uma dívida, o que eu paguei se converteu em um crédito que eu posso usar, que é o saldo positivo, e meu cartão não está com o limite estourado por causa desse pagamento, e deixei ele com 5 reais disponível, acredito q não dê nenhum problema já que pelo o que eu vi n tem problema a fatura vencer estando negativa

4 curtidas

Ao comprar um valor um pouco acima do seu limite, o sistema fez uma análise automática e concedeu temporariamente esse valor adicional de - 180,14 para que vc conseguisse concluir a transação. À medida que vc for pagando as parcelas, o valor voltará ao normal.

Lembrando que esse limite é emergencial, depende de análise, por essa razão não é uma garantia. Se precisar efetuar comprar acima do seu limite sem preocupações recomendo usar o Nu Limite Garantido.

1 curtida