Exclusão do histórico do chat

É só guardar ele, não precisa cancelar, bloqueia e guarda, cancelando vc não o terá de volta, isso é 99% de certeza.

2 curtidas

Demorei mais de um ano para eles atualizarem no sistema que eu havia pago minha fatura do cartão por completo.

E a todo momento sempre os atendentes inventando procedimentos e mentiras.(mentira como por ex: É impossível atualizar a mensagem do app)
Mensagem essa informando que estava tudo OK.
" Ah senhor consta no sistema que está tudo ok"
Mas o app não atualizava por nada.

Por sorte tenho tudo registrado.

Só consegui a atualizaçao depois que consegui por um 3 informação (print) exatamente de um caso de pagamento que foi atualizado sem problemas.

É lamentável a forma como o atendimento caiu.

Hoje ao falar com atendente para tirar uma dúvida sobre o pix, simplesmente o atendente me deixou falando sozinho e cai para outro atendimento. Sem um free back, nada.

Francamente, nubank já foi bem melhor.na questão de atendimento! Muuuuuuuito melhor!!!
Ligaram o botão do " tô bem aí". (Para não dizer outra coisa.
É a impressão que dá.

2 curtidas

Fala @_bold concordo com você !!! Tou muito chateado com o Atendimento do Nubank de um tempo para cá eles parecem uns Robozinhos com respostas prontas :confused:
Quando eu entrei pro Nubank em novembro de 2016 lembro do grande diferencial e ele ganhava de todos na época hj infelizmente não mais…
Ah antes o Nubank não tinha burocracia mais de um tempo para cá tem burocracia sim eles adquiriram… Infelizmente

2 curtidas

Quero levantar uma discussão aqui na comunidade sobre historico de open finances cancelados. Por quanto tempo depois que cancelei o open finance vai ficar aparecendo o registro de cancelamento ? Isso incomoda. Outra coisa o historico de conversas do chat do nubank qual a necessidade de manter esse historico. Não tem uma data para excluir ? Não seria melhor limitar até certa data ?
Me digam qual a lei e o paragrafo dela que diz que não posso apagar esse chat por que até onde sei isso não existe. Mandem aqui se encontrarem por favor.
Sobre o open finance ainda por quanto tempo depois que cancelei ainda vai aparecer esse registro no app ? Por que não é possivel que so incomode a mim. Peço esclarecimentos e prazos para remoção desses historicos. Por favor ajudem a levar essa questão ao nubank.

O histórico do chat não me incomoda e pode ser útil. Estes dias precisei pegar como prova uma fala de um atendente que me afirmou um negócio e eu consegui voltando lá no histórico.
Já sobre o histórico do open finance eu concordo, acho que deveria ter opção de excluir caso o cliente quisesse. Mas nem na conta global da pra excluir uma carteira em outra moeda ainda, então temos que ficar sugerindo coisas e torcendo para que tragam algum dia :man_shrugging:t2:

1 curtida

Sim concordo com voce sobre manter o chat para esse tipo de prova. Mas não tem necessidade de chats de 5 ou 10 anos atras. Queria que fosse excluido apos o periodo necessario tipo 1 ou 2 anos.

1 curtida

não faz sentido tira em outras instituições e o mesmo isso e pra mostrar que não ah um compartilhamento dos seus dados e o mesmo que apagar comprovante ou transição se der b o o problema cai pra você.

vamo la por ex o atendente começar a faze gracinha, as * dio ou fizer mer** como desbloquear o cartão, transferir saldo, reduzir o limite ou ate mesmo antecipar as parcelas da fatura ou pior não resolver problemas básicos e não te ajudar com isso vc pode provar com esse histórico.

Entendo seu posicionamento. Mas porque esses historicos do open finance e chat não é apagado depois de um tempo? Acho que depois de uns 5 anos não serve mais