Exclusão do histórico do chat

É só guardar ele, não precisa cancelar, bloqueia e guarda, cancelando vc não o terá de volta, isso é 99% de certeza.

2 curtidas

Demorei mais de um ano para eles atualizarem no sistema que eu havia pago minha fatura do cartão por completo.

E a todo momento sempre os atendentes inventando procedimentos e mentiras.(mentira como por ex: É impossível atualizar a mensagem do app)
Mensagem essa informando que estava tudo OK.
" Ah senhor consta no sistema que está tudo ok"
Mas o app não atualizava por nada.

Por sorte tenho tudo registrado.

Só consegui a atualizaçao depois que consegui por um 3 informação (print) exatamente de um caso de pagamento que foi atualizado sem problemas.

É lamentável a forma como o atendimento caiu.

Hoje ao falar com atendente para tirar uma dúvida sobre o pix, simplesmente o atendente me deixou falando sozinho e cai para outro atendimento. Sem um free back, nada.

Francamente, nubank já foi bem melhor.na questão de atendimento! Muuuuuuuito melhor!!!
Ligaram o botão do " tô bem aí". (Para não dizer outra coisa.
É a impressão que dá.

1 curtida

Fala @_bold concordo com você !!! Tou muito chateado com o Atendimento do Nubank de um tempo para cá eles parecem uns Robozinhos com respostas prontas :confused:
Quando eu entrei pro Nubank em novembro de 2016 lembro do grande diferencial e ele ganhava de todos na época hj infelizmente não mais…
Ah antes o Nubank não tinha burocracia mais de um tempo para cá tem burocracia sim eles adquiriram… Infelizmente

1 curtida