É só guardar ele, não precisa cancelar, bloqueia e guarda, cancelando vc não o terá de volta, isso é 99% de certeza.
Demorei mais de um ano para eles atualizarem no sistema que eu havia pago minha fatura do cartão por completo.
E a todo momento sempre os atendentes inventando procedimentos e mentiras.(mentira como por ex: É impossível atualizar a mensagem do app)
Mensagem essa informando que estava tudo OK.
" Ah senhor consta no sistema que está tudo ok"
Mas o app não atualizava por nada.
Por sorte tenho tudo registrado.
Só consegui a atualizaçao depois que consegui por um 3 informação (print) exatamente de um caso de pagamento que foi atualizado sem problemas.
É lamentável a forma como o atendimento caiu.
Hoje ao falar com atendente para tirar uma dúvida sobre o pix, simplesmente o atendente me deixou falando sozinho e cai para outro atendimento. Sem um free back, nada.
Francamente, nubank já foi bem melhor.na questão de atendimento! Muuuuuuuito melhor!!!
Ligaram o botão do " tô bem aí". (Para não dizer outra coisa.
É a impressão que dá.
Fala @_bold concordo com você !!! Tou muito chateado com o Atendimento do Nubank de um tempo para cá eles parecem uns Robozinhos com respostas prontas
Quando eu entrei pro Nubank em novembro de 2016 lembro do grande diferencial e ele ganhava de todos na época hj infelizmente não mais…
Ah antes o Nubank não tinha burocracia mais de um tempo para cá tem burocracia sim eles adquiriram… Infelizmente
Quero levantar uma discussão aqui na comunidade sobre historico de open finances cancelados. Por quanto tempo depois que cancelei o open finance vai ficar aparecendo o registro de cancelamento ? Isso incomoda. Outra coisa o historico de conversas do chat do nubank qual a necessidade de manter esse historico. Não tem uma data para excluir ? Não seria melhor limitar até certa data ?
Me digam qual a lei e o paragrafo dela que diz que não posso apagar esse chat por que até onde sei isso não existe. Mandem aqui se encontrarem por favor.
Sobre o open finance ainda por quanto tempo depois que cancelei ainda vai aparecer esse registro no app ? Por que não é possivel que so incomode a mim. Peço esclarecimentos e prazos para remoção desses historicos. Por favor ajudem a levar essa questão ao nubank.
O histórico do chat não me incomoda e pode ser útil. Estes dias precisei pegar como prova uma fala de um atendente que me afirmou um negócio e eu consegui voltando lá no histórico.
Já sobre o histórico do open finance eu concordo, acho que deveria ter opção de excluir caso o cliente quisesse. Mas nem na conta global da pra excluir uma carteira em outra moeda ainda, então temos que ficar sugerindo coisas e torcendo para que tragam algum dia
Sim concordo com voce sobre manter o chat para esse tipo de prova. Mas não tem necessidade de chats de 5 ou 10 anos atras. Queria que fosse excluido apos o periodo necessario tipo 1 ou 2 anos.
não faz sentido tira em outras instituições e o mesmo isso e pra mostrar que não ah um compartilhamento dos seus dados e o mesmo que apagar comprovante ou transição se der b o o problema cai pra você.
vamo la por ex o atendente começar a faze gracinha, as * dio ou fizer mer** como desbloquear o cartão, transferir saldo, reduzir o limite ou ate mesmo antecipar as parcelas da fatura ou pior não resolver problemas básicos e não te ajudar com isso vc pode provar com esse histórico.
Entendo seu posicionamento. Mas porque esses historicos do open finance e chat não é apagado depois de um tempo? Acho que depois de uns 5 anos não serve mais