Experiência com o eSIM em Buenos Aires

Que bom que funciona, se puder nos conte mais detalhes sobre sua experiência.

2 curtidas

Se você tiver um iPhone vc pode pode converter seu chip físico em um eSIM virtual de casa mesmo. Isso para as operadoras claro e vivo q eu sei

2 curtidas

Muito bom mesmo, alguns celulares que possuem tecnologia eSIM tbm possui essa função de converter, irei aderir, muito obrigado!

1 curtida

Compartilhamento de experiências sempre são muito interessantes.

Conte-nos tudo e não nos esconda nada, viu @avinicius.

:rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Este eSIM meciononado é do Ultravioleta, Vini?
Como faço para obtê-lo, por favor?

2 curtidas

Se for o do topico inicial , sim
ele ta disponivel junto com a conta global,

da uma lida aqui que tem algumas informaçoes,

3 curtidas

Como é a interface desse eSIM na tela de benefícios do UV ? Tenho o nutag, conta global etc mas nao encontro nada sobre o eSIM.

2 curtidas

O acesso à internet de 10GB é feito por chip virtual (eSIM). A ativação desse chip internacional virtual é feito pelo aplicativo, na seção “Benefícios Ultravioleta”. Lá, clique em “Viajar com internet gratuita”, escolha o modelo do seu celular e siga para a ativação do seu chip virtual (eSIM).

Lembrando que é 10GB por ano 30dias, e esse beneficio só pode ser ativado 1 vez por ano , por enquanto.

Aquino meu quando eu vou em Ultravioleta

ele ta na parte “Para sua proxima viagem”
Viaje com Internet gratuita.

3 curtidas

No Paraguai (Ciudad del Este) se conectou a rede da Tigo.

Com ctz. Usei menos de 2GB em uma semana, já que só usava na rua mesmo.

10 curtidas

Achei muito limitada, dai continuei usando a Wise.

2 curtidas

Como o Nubank começou agora nessa empreitada, vamos ver com o tempo se o amadurecimento nessa Seara se essas limitações são mitigadas.

Considerando o poder inovador no Nubank, tenho expectativas boas para o futuro quando ao desenvolvimento de funcionalidades da conta global.

Vamos ver o que o futuro (e o Nubank) nos reserva. :rofl::rofl:

4 curtidas

Estive em Santiago do Chile esse mês, mas infelizmente o eSIM do Nubank só ativava a rede 3G, que era bem lenta

Serviu como quebra-galho logo após sair do aeroporto, mas comprei um chip físico na primeira lojinha que encontrei já, ai sim em 5G, uma pena!

2 curtidas

Oi @Mauricio_Rodolfo, seja bem-vindo, de volta, à comunidade.

Obrigado pelo feedback.

Muito importante seu compartilhamento.

Valeu
:love_you_gesture:

3 curtidas