O Fernando respondeu bem aí… a compra dessa passagem via nupay não vai alterar nada nesse seu seguro. A questão é saber se esse seguro estará válido para essa nova viagem.
Se era benefício de cartão e se a viagem apta seja para um destino diferente pode ser que não seja válido.
Mas antes de tudo seria interessante se informar com a AIG e tirar essas suas dúvidas.
4 curtidas
Percebi que o nubank fez uma melhoria no NuViagens desde meu último relato. Agora é possivel buscar por hotéis navegando por um mapa. Isso é ótimo para termos noção da localização daquele hotel que estamos interessado.
Agora só sinto falta de uma opção para o cliente favoritar aquele hotel que ele está de olho, ainda mais quando o app fecha a página com a busca que estávamos negando, dai ter que procurar aquele hotel de novo da muito trabalho. Daria para colocar um botão de favoritos logo a baixo do botão de histórico de viagens na página inicial. Poder ter uma função para acompanhar certo voo e seu preço também seria ótimo.
Além é claro da falta de opção que o nubank não dá para o cliente escolher a forma de pagamento, obrigando a pagar apenas com NuPay. Eu gostaria de usar o cartão de crédito invés do NuPay.
E também queria opção de fazer busca para locação de carros e viagens de ônibus.
2 curtidas
Aproveitando a mexida no tópico pra trazer também um feedback sobre a experiência com passagens aéreas:
Não sei se já existe algo melhor sendo testado com alguns clientes, mas no meu caso aqui a experiência de comprar passagens com bagagem despachada é muito complicada. Na verdade, nem consegui descobrir se é sequer possível comprar um voo nacional com bagagem despachada pelo Nu Viagens. Todas as pesquisas que já fiz só retornam voos sem bagagem despachada, e não encontro opção para acrescentar a bagagem.
Alguém com experiência diferente?
7 curtidas
Oi pessoal!
Podem me ajudar?
Estou pra fechar um hotel pelo NuViagens, mas a única opção de pagamento é pelo NuPay. Vale a pena? Quais as vantagens e desvantagens?
1 curtida
Oi @Marcelo_Guimaraes2.
Se você for UV, o CashBack cai normalmente.
Se o preço tiver bom, vale a pena sim.
4 curtidas
Quais são os relatos? Poderia compartilhar alguns deles aqui na comunidade?
2 curtidas
Olha, te falar que o Nuviagens, pelo menos para passagens é sensacional. Costumo realizar ao menos 1 viagem interestadual ao mês (90% pelo nu viagens) e a proteção contra variação de preços e a facilidade de compra me fazem ficar despreocupado. O valor realmente vai na conta de volta, houve uma variacao em cima da hora com reducao do valor e recebi a diferença.
A família da minha irma obteve hoespedagem de um hotel com facilidade e por um preço mt abaixo do normal, ela achava que havia até um erro, visto que economizou 1000 reais do valor total (3000) durante 02 dias da sua estadia.
Hoje, para mim, é o maior benefício do UV. Muito mais que o cashback ou o max.
4 curtidas
Depois do meu relato no ano passado reservando hotel, eu não sei mudou algo atualmente. Eu vi que agora da pra procurar hotel pelo mapa, e isso é bom.
Sobre o nupay agora da pra ganhar 1% de cashback do UV. E já que o Nubank acabou com o Nucoins então não faz tanta diferença. Só se fosse comprar passagem de avião, aí sim é ruim porque invalida todo benefício da bandeira black. Mas eles lançaram uma função de seguro viagem com nupay este ano, então melhorou um pouco. Só não sei se tem as mesmas coberturas da bandeira
3 curtidas